Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Mintas Trend Preview

Os acessórios dos desfiles do Minas Trend Preview

Que tal dar uma olhada nos acessórios que dominaram a passarela do evento que parou Belo Horizonte na última semana? Com um toque requintado de glamour, os designers mineiros apresentaram suas coleções com um styling rico que abrilhantou ainda mais as peças para esta temporada de inverno. Nós, do Closet Online, fizemos uma compilação das pulseiras, coroas, brincos, aneis, colares e bolsas que deixaram as mulheres sem fôlego no Expominas.

TOP 10 – Beleza Minas Trend Preview

A mulher real ganha cada vez mais espaço nas propostas de beleza apresentadas nas passarelas. E, por se tratar da assinatura do expert em maquiagem e cabelo dos principais desfiles das semanas de moda do país, Ricardo dos Anjos, os elementos que favorecem a dinâmica da rotina cosmética das brasileiras vão dominar a face e as ruas do Brasil. Adapte os looks à sua necessidade e faça em casa o que as modelos usaram no Minas Trend Preview.
Mascara - Jardin e Rogério Lima
Máscara nos cílios superiores: com a intenção de dar drama aos cílios e tornar o olhar ainda mais limpo e luxuoso, aplique generosas camadas de máscara The Colossal, Maybelline, apenas nos cílios superiores, na intenção de curvar mais e alongar.
Blush - Abertura e VivazBlush-corretivo: para dar a profundidade certa ao shape do rosto, o beauty artist usou a estratégia de unir dois tons de corretivo escuro, Dermacolor Kryolan, à base para valorizar a beleza. A cor surgiu com toques de blush cremoso da Nars, o Orgasm Illuminator, e pinceladas de MAC Bronzing Powder.
Batonzão - Alessa e Fabiana MilazzoBatonzão: as cores fortes praticamente dominaram as passarelas do Minas Trend, claramente com suas variações. O Russian Red, da MAC, dividiu espaço com o Diva e o Rebel, também da canadense.
Delineador - Raquel Mattar e AberturaDelineador: a técnica que não sai de moda nunca estava em praticamente todos os desfiles desta edição do Minas Trend. O efeito gatinho do MAC Fluidline Blacktrack estava lá com toda a força, destacando o olhar entre pigmentos marrom esfumado e iluminador, como o marrom MAC Chocolate Brown e o rosado MAC Kitchmas. Para abrir o olhar, a dica é passar lápis cor-de-pele na linha d’água.
Fingertips - Herchcovitch, Alexandre e FavenFingertips: para os looks saudáveis e com quase nada de – mesmo com muita – maquiagem, a técnica das aplicações delicadas de produtos nas maçãs e/ou nos lábios com batidinhas delicadas das pontas dos dedos contra a pele é a mais indicada para o efeito natural da textura e do acabamento. Foi assim que Ricardo dos Anjos aplicou o Casual Colour Relaxation e o Tinted Lip Conditioner Gentle Coral, ambos da MAC Cosmetics.
Iluminador - Plural e AlessaIluminador: para a pele acetinada, com a mistura de bases MAC Studio Fluid, MAC Studio Sculpt e Givenchy Photo’Perfexion , como proposta para a estação. A ossatura do rosto foi realçada com pinceladas de Soft and Gentle, da MAC, e o Gloss para a pele, da marca queridinha dos fashionistas. As regiões da testa (a parte rente à raiz dos cabelos), abaixo dos olhos e do lado do nariz foram matificadas com Transparent Finishing Powder, da linha Prep+Prime da MAC, equilibrando o brilho do hidratante Strobe, utilizado na preparação, que também envolveu o Tônico Preparativo da Contém 1g.
Gloss - Mabel Magalhães e JardinGloss: os lábios já hidratados com muito Carmex, apareceram com brilho realçados com o brilho molhado na parte central da boca ou por cima de todo o batom.
Trança - Rogério Lima e Patricia MottaTranças: elas jamais ficarão obsoletas! Envolvendo todo o cabelo, mais enraizadas ou entrelaçando as pontas no alto da cabeça, Ricardo dos Anjos presenteou as modelos com opções de dinamizar o look em qualquer bad hair day.
Liso - Herchcovitch, Alexandre e VivazLiso: bem escovados, chapeados e comportados, os cabelos das modelos foram comportados com pomada Schwarzkopf Osis+ Thrill Texture 3 e spray de jato seco Silhouette para controlar o penteado soltou ou em rabos-de-cavalo.
Ondas - Lucas Magalhães e Raquel MattarTriondas: elas apareceram em cabelos jogados para a lateral ou presos delicadamente, mas para otimizar os efeitos os cabelos com triondas tornaram o look mais despojado. Fica mais natural e muito mais fácil de copiar o look em casa.

 

Top 10 – Tendências Minas Trend Preview

Para a temporada de moda invernal de 2015, os designers de Minas Gerais apresentaram propostas que prometem cair no gosto da brasileira sem relutância. A roupa como acessório, o que parecia óbvio ganhou atenção requintada de estilo e bom gosto e nós, do Closet Online, separamos o TOP 10 de tendências do Minas Trend Preview que vão pegar.
Midi - Patricia Motta Mabel Alessa
Patricia Motta, Mabel Magalhães e Alessa
Midi: com o máximo de bom gosto, os estilistas mineiros investiram em saias longas para o inverno no Brasil. Mais comportadas ou com movimento e fluidez, elas estavam lá para todos os gostos e momentos. A mulher que optar pela peça em situações mais sérias ou descontraídas sai ganhando na variedade de opções.
Sobre - Patricia Motta Abertura Plural
Patricia Motta, Abertura e Plural
Longos com longos: a mesma regra é válida para os casacos, saias e vestidos. A adoradora de sobreposições vai amar descobrir o universo infinito entre o poder do blaser com cardigan, capa com trend coach, saia com saia e vestido com outro vestido que foi apresentado na semana de moda de MG.
Sapatos - jardin abertura mabel magalhaes
Jardin, Abertura e Mabel Magalhães
Sem salto: para conforto geral, as mulheres que contemplavam a beleza do sacrifício em saltos altíssimos nas passarelas da Terra vão respirar aliviadas ao se depararem com solas macias e rentes ao chão dos oxfords que vão dominar a estação
Cintos - Raquel Mattar Fabiana Milazzo Mabel Magalhaes
Raquel Mattar, Fabiana Milazzo e Mabel Magalhães
Cintos: o acessório ganhou destaque em praticamente todos os desfiles do Minas Trend. No couro bruto, texturizado, com aplicações de pedrarias, segurando as partes de baixo das vestes ou, simplesmente, favorecendo a silhueta em vestidos volumosos, a peça surgiu com força total e vai transitar em todas as ocasiões.
Golas - plural patricia motta mabel magalhaes
Plural, Patricia Motta e Mabel Magalhães
Golas: nos dias mais frios, as mais comportadas poderão conquistar as ruas com as golas bufantes que foram apresentadas no Expominas, em Belo Horizonte. Uma infinidade de opção para não repetir look nenhum.
Pele - Alexandre Herchcovitch Vivaz Raquel Mattar
Alexandre Herchcovitch, Vivaz e Raquel Mattar
Pele à mostra: fazendo jus à sensualidade da brasileira, os decotes, as fendas e o pequeno comprimento das peças que favorecem os membros inferiores derão carta branca ao quesito exposição da pele. O maior órgão do corpo apareceu como personagem principal na ótica mineira.
Tranparencia - jardin  vivaz fabiana milazzo
 Jardin,  Vivaz e Fabiana Milazzo
Transparências: rendas e tules se proliferaram com extrema elegância nesta edição. O corpo ganha uma cara nova aliada ao luxo da timidez desafiada por desenhos delicados  que exploram a pele sem mostrá-la totalmente.
Volume - Abertura Vivaz FavenAbertura, Vivaz  e Faven
Fios: uma referência sutil aos primórdios do século XX com franjas e a História da Humanidade com peles voltou com tudo nesta temporada. O volume foi reinventado e surgiram nas barras dos vestidos, calças e casacos de Belo Horizonte. Perfeitas para looks mais dinâmicos, a peça já aparece como acessório e arremata a produçao com o corpo em movimento em plumas e peles.
Florais Mabel Rogerio Lima Raquel Mattar
Mabel Magalhães, Rogério Lima e Raquel Mattar
Florais: mesmo não sendo primavera, os estilistas de Minas Gerais apostaram na estamparia floral e nos detalhes dos bordados e texturas têxteis que remeteram ao toque delicado das pétalas das flores.
Tons primarios - Lucas Magalhães Faven AlexandreLucas Magalhães, Faven e  Alexandre Herchcovitch
Tons primários e suas variações: as épocas frias não vão receber calor apenas nas texturas e componentes dos tecidos. A cartela de cores promete acender o inverno com a dança entre os tons primários e secundários apresentados nesta edição. Azul, vermelho e amarelo dividem espaço com Verde, Laranja, Bordô, Marrom e Roxo. A cartela ficou quase terciária também. Gosto para todo mundo. Isto, claro, sem tirar o foco das produções em Preto, Branco e Off-White que já apareceram no desfile de abertura do Minas Trend Preview.

Estréia do top estilista Alexandre Herchcovitch no Minas Trend Preview

Lucas Magalhães
Para trazer Pernambuco à passarela do Minas Trend, o estilista lançou mâo do preto, amarelo, vermelho, verde e azul em vestidos, blusas e calças com estampas de cactos, xilogravuras e motivos nordestinos. Modelos com cabelos texturizados com triondas, presos num rabo e beleza queimada de sol, ostentaram listras, florais e o rachado dos açudes secos nas texturas das peças.
Herchcovitch; Alexandre
O preto predominou no desfile do designer que também usou azul, cinza. vermelho e amarelo numa mistura de tecidos na coleção para homens e mulheres apresentadas em Minas Gerais, As modelos com pernas à mostra, usaram óculos da coleção do estilista com combinações remetendo à urbanidade de uma executiva chic. Os rapazes trouxeram sobreposições de camisas, casacos, jaquetas e calças alinhadas.
Fotos: Agencia Fotosite

Mabel Magalhães

Cinza, roxo, off white, preto, azul, verde e rosa. Com estas cores, a grife transformou o último desfile desta temporada do Minas Trend. Jaquetas, saias, calças e blusas apareceram em florais exclusivos, arrematados por cintos e sapatos singelos, promovendo uma mistura de materiais e tecidos bordados com brilho, destacados com couro, numa encantadora proposta de inverno. Os moletons casaram com luvas, como o styling romântico e a beleza saudável emoldurada por madeixas lançadas para a lateral. A grande sensação da noite foi a apresentadora e ex-modelo Mariana Weickert conquistando a passarela com uma atitude particular.

Confira os desfiles do último dia de desfiles Minas Trend Preview

Alessa

Abrindo a passarela do último dia de desfiles do Minas Trend, veio Alessa com modelos com ondas glamorosas nos cabelos e batom vinho. Tecidos finos e fluidos foram apresentadas em blusas, calças e vestidos com franjas e plumas. A cartela abraçou o preto, o branco e o dourado dos paetês. Com detalhes delicados brilhosos em algumas peças, a cor também surgiu na estampa de barcos de papel, animais e motivos religiosos.
Plural
A coleção de inverno da marca chegou com a requintada maneira de criar o básico. O tricô das peças em branco, cinza, preto e vermelho, brincou com calças, cachecois e moletons. Os casacos vieram discretos entre as jaquetas e camisas com forro trabalhado, revelando um trabalho primoroso. A estamparia de paisagens montanhosas apareceu entre as formas volumosas das composições.

Vivaz encerra o primeiro dia do Minas Trend Preview

Com as modelos Izabel Goulart e Renata Kuerten na passarela, a grife fechou a noite de desfiles do Minas Trend. Na plateia, ninguém menos que as globais Milena Toscano, Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank. As modelos conquistaram a passarela com beleza glamorosa. Entre uma pele iluminada, rabo-de-cavalo repartido na lateral, batom vermelho e olhos devidamente delineados, mulheres lindas mostraram vestidos fluidos em bordô, uva, rosa quase vermelho, verde e salmão com bordados pontuando o mix de tecidos e texturas.
%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes