Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Fashion Rio

Tendências que Marcaram o Fashion Rio Verão 2015

Vamos conferir o que pegou nas passarelas da semana de moda carioca.

Franjas

Tanto quanto em São Paulo, as franjas deram um toque a mais nas coleções apresentadas no Rio de Janeiro.

Mídi

O comprimento mídi volta com tudo para a próxima estação. As grifes apostaram alto em saias e vestidos com este comprimento (Aquele que fica a quatro dedos abaixo do joelho. Também é considerado mídi aquele que vai do joelho até a panturrilha) que dão à mulher elegância e feminilidade

Cores Quentes

A cartela de cores veio com a cara do verão, cheias de nuances vibrantes e vigorosas.

Assimetria

A silhuetas voltam a ganhar um toque desigual. O hit que fez a cabeça das fashionistas no último verão volta, mas não apenas nas barras, mas nas golas e mangas das peças.

Jeans clarinho

O jeanswear também ganhou seu espaço nas coleções de verão, mas o tom mais claro do tecido foi quem se destacou.

 

A sereia sofisticada da Filhas de Gaia

A Filhas de Gaia trouxe muita sofisticação para o verão 2015. Motivada pelo mito da Sereia, a grife buscou na forma da mulher metade peixe a magia de uma silhueta onde a essência da beleza feminina é exaltada de maneira forte e elegante.
Com uma modelagem assimétrica os vestidos surgem com a cintura mais baixa e bem estruturados. Saias com babados e recortes em comprimento midi remetiam às caudas da Sereias.
A cartela de cores traz o clássico preto e branco que ganha um toque de leveza com as estampas que exploram o mundo aquático a partir da espinha do peixe e seres submarinos gráficos em vermelho e verde água.
A malha ganha grande evidência acentuando as peças com caimento extremamente feminini. Destaque para as luvas tramadas desenvolvidas pela Bohö Ouriversaria.

Por Raquely Ramalho

Confira as celebridades que apareceram no últimos dois dias do Fashion Rio

Confira as poucas celebridades que deram pinta no Fashion Rio nesses últimos dois dias do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

A tarde no México da 2nd Floor

A 2nd Floor, marca mais jovem da Ellus, adentrou pela cultura mexicana para criar um verão urbano e vanguardista. A coleção que foi pensada para ser “Uma tarde de verão no México” brinca com texturas e caimentos dando um toque jovial as peças.

Para retratar esse cenário a marca criou uma conversa inteligênte entre o jeans clarinho e jacquards coloridos,  e tecidos leves como a seda e a malha com couro e neoprene.

A miscelânea se estendeu também para as estampas. A zebra e as folhagens compunham junto das nuances  azul, dourado, roxo, laranja, verde neon, preto e branco uma harmoniosa proposta de matizes.

A silhueta apareceu diversificada, ora ampla e estruturada, ora leve e fluída ainda sobrando espaço para as peças justas ao corpo. Na ala feminina a aposta foi em mini vestidos, vestidos longos, macaquinhos, shorts, hot pants, croppeds, jaquetinhas  com recortes que valorizavam o corpo, enquanto a ala masculina surgiu com bermudas blazers e leggings .

A beleza do último dia do Fashion Rio

2nd Floor

O último dia de desfiles do Fashion Rio vem com a top fidéle da Chanel no Brasil, Laura Neiva, ostentando uma beleza natural para a grife. A pele corrigida com base viçosa e corretivo Studio Finish, da MAC, para arrematar o look. Os olhos com sombra marrom esfumada muito levemente no côncavo para aprofundar a pálpebra com máscara nos cílios superiores. Robert Estevão  optou por um blush rosado, sobrancelhas penteadas e balm nos lábios para fechar a maquiagem. Os cabelos escovado e divididos na lateral da cabeça foram modelados e jogados para trás com spray.

_P1_5712

Triya

Max Weber mais uma vez fez arte na face das modelos em desfile. Para a grife, o beauty artist optou por  correção perfeita da pele e o time de maquiadores usou a palette Dermacolor Kryolan com tons diferentes de bases Nars e Yves Saint Laurent para dar naturalidade ao look. Com airbrush TEMPTU, Max fez um olhar dramático para reforçar a proposta de  “transformação” na passarela da marca. O pigmento preto ultrapassou a linha das sobrancelhas em movimentos ascendentes e recebeu glitter prata MAC no ponto-de-luz e nas têmporas para quebrar o escuro. A iluminação foi otimizada com o gloss para pele, da MAC, no dorso do nariz, nas têmporas e para fixar as partículas espelhadas. Os cílios foram reforçados com máscara Loud Lash, da MAC, e os lábios nude tiveram o batom Freckletone, também da MAC. Os cabelos escovados, com movimento bonito, foram texturizados com spray para se comportarem no vento da passarela.

IMG_6877

Filhas de Gaia

Helder Rodrigues foi buscar inspiração no fundo do mar para criar a beleza da grife. A textura das pérolas e das borbulhas dos oceanos surgiram na pele sem base, hidratada e corrigida apenas com Bobbi Brown. O olhar sem máscara, foi arrematado com curvex nos cílios e sobrancelhas penteadas. Nas pálpebras móveis, uma camada do pigmento Vanilla, da MAC,  foi esfumada de leve, antes de receber um delineado de vaselina para fixar glitter – o beauty artist usou três cores do produto no defile – em cima e em baixo dos olhos. Para remover as partículas que caíram nas bochechas, fita adesiva foi a boa pedida. As maçãs foram realçadas com o blush Penny Lane, da NARS, em movimentos para baixo e iluminadas com o Miss Liberty, também da NARS. Os lábios com contorno apagado receberam toques suaves do batom rosado Mineralize Good Taste, da MAC, no efeito de stained lips. Os cabelos foram escovados e presos num rabo na nuca, com a parte superior texturizada e com volume.

Backstage Triya (20)

Lenny Niemeyer

Silvio Giorgio assinou a beleza da marca que não deixava ninguém entrar no backstage para mostrar os detalhes da maquiagem. Nós demos um  e descobrimos modelos com a pele hidratada com Strobe, da MAC, e trabalhada com a mistura de bases Face and Body, Yves Saint Laurent e Lancôme. Para conter o brilho da zona T, o Transparent Finishing Powder, da linha Prep + Prime da MAC, foi aplicado muito suavemente. Os olhos receberam sombra cremosa marrom Tom Ford, uma camada de Swiss Chocolote, da MAC, e a combinação de glitter marrom e dourado, Make Up For Ever. Nada de máscara nos cílios e sobrancelhas acentuadas com marrom, combinaram com lábios com Lip Conditioner, da MAC, e batom nude. O cabelo levemente molhado teve fios soltos no rosto, divididos na lateral e presos na nuca com coques trançados.

Backstage  Lenny Niemeyer  (8)

Fotos: Alex Palarea / AgNews

TNG apresenta um verão leve

A TNG trouxe para a passarela aquele clima singelo das tardes de verão, onde o sol já está se pondo e a temperatura abaixando. Inspirada pelo Jardim Botânico a grife comercial apresentou uma coleção urbana e cheia de estilo.

O jeanwear e a sarja foram o foco central da apresentação, surgindo com diversas lavagens e caimentos. Saias rodadas, calças justas ao corpo eram complementadas com camisas e coletes que muitas vezes vinham de forma sobreposta. Na ala masculina, blazers, bermudas, jaquetas e camisas amarradas na cintura marcaram presença.

Na cartela de cores tons pastel como o verde água, azul piscina, amarelo e coral davam um tom mais leve para os materiais rígidos.

Destaque para as estampas florais em tecidos mais fluidos que alegravam as peças e também para as estampas em alto relevo aplicadas nos jeans. Como de costume, a apresentação da grife contou com a presença do triângulo amoroso formado por Giovanna Antonelli,  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller da novela “ Em Família”.

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes