Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Brasil Fashion Cruise

Os últimos desfiles do CBFC teve direito a mergulho na piscina da Amapô e jantar de gala de Walério Araújo

Walério Araújo

Walério Araújo levou seu glamour para se apresentar no tradicional jantar de gala oferecido pelo comandante. O estilista apresentou uma coleção dividida em 4 grandes blocos.

No primeiro foi marcado por uma linda estampa de abacaxi que alegravam peças em seda como bodies, pantalonas de cintura alta e muito babado. O segundo bloco mostrou um color block neon formado por laranja branco, verde limão e umas bordinhas pretas. Decotes profundos e saias mídis foram as protagonistas dessa parte. O terceiro grupo também teve blocos de cores mas dessa vez em uma mistura de lamê dourado e preto em peças mais justas e sensuais. E para finalizar o lamê preto com transparências e muita pedraria encerram a coleção do designer.

Thaís Gusmão

Outra grande atração do evento foi o desfile da Thaís Gusmão. A marca que é pioneira em levar charme, sensualidade e sofisticação para lingeries e peças íntimas criou uma coleção inspirada na Hello Kitty. As peças que carregavam um mood oriental vinham com estampas da Hello mescladas as tradicionais flores de cerejeiras japonesas que eram compostas com uma cartela de cores banhada pelo preto, marsala, branco e dourado. Nos materiais a estilista fez uso de tecidos finos como a seda, o tule e a renda.

Rockstter

A Rockstter apostou na mistura entre o estilo boho e o animal print de penas de pássaros em nuances cinzas. A coleção cheia de franjas e refletia um ar urbano Gipsy.Nos materiais uma mistura entre moletom, couro, veludo cotele e seda mostravam uma elegância sensual. A cartela de cores foi marcada por tons frios como o cinza e o preto e terrosos como o marrom e o pele. Destaque para os acessórios com elementos marítimos que lembravam a temática do navio.

Amapô 

A Amapô encerrou as apresentações do cruzeiro com muita alegria, festa e banho de piscina (literalmente). As modelos que desfilaram na beira da piscina terminavam sua apresentação dentro da própria. A coleção que foi uma reinterpretação do verão 2014/2015 da marca, trazia estampas florais e tropicais em cores vivas e radiantes inspiradas no Havaí mas sem perder o gingado brasileiro.

Parkas, blusas e até um peplum nas mangas mostravam um volume sempre direcionado para a parte superior da silhueta. A parte de baixo era compostas por pantalonas e shorts de cintura alta. A ideia de Carô e Pitty foi desconstruir o “ula ula” para criar shapes novos e inusitados. Destaque para os adereços de cabeças com flores gigantes e até barquinhos que remetiam a uma Maria Antonieta havaiana.

Segundo dia de CBFC traz a sensualidade da Blue Man e irreverência da Sumeno

Blue Man

A Blue Man, que desfilou no Brasil com exclusividade para o evento deixou o público encantado com o talento para fazer uma moda praia elegante e com a cara do Brasil. A grife apostou em estampas tropicais gráficas como folhas, araras e hibiscus que contracenavam com peças neon e em destroyed denim A silhueta que modela e valoriza as formas do corpo com versatilidade foi o ponto alto da estilista Sharon Azulay em sua primeira coleção sozinha à frente da direção criativa da marca.

Sumemo

A apresentação da Sumemo foi disputada, a grife mostrou seu lifestyle gangsta cheio de referências street, hip-hop e rock. A coleção inteira em preto e branco trabalhou modelagens amplas em blusões, shortinhos, camisetões e muito capuz .Com uma gama de texturas que variava entre o tradicional moletom e nylon usados pela marca até os mais inusitados como cetim e telas de tule e neoprene. Destaque para as estampas de sublimação com padrões de arames farpados, correntes, caveiras e balas de revolver.

Primeira noite do Chilli Beans Fashion Cruise foi regada por agitação com direito a casório

Cantão
A Cantão deu a largada nos desfiles do Chilli Beans Fashion Cruise 2015. Com uma coleção leve e urbana a grife apresentou uma vasta gama de texturas, onde tecidos esvoaçantes como o chiffon e as malhas finas eram mescladas a moletons, jeans e tricots volumosos. Os shapes eram sempre soltos do corpo, macacões e macaquinhos, vestidões e vestidinhos davam o tom de feminilidade de uma mulher contemporânea. A cartela de cores foi formada por tons frios e neutros como o verde, azul marinho, preto, branco e palha.

Redley
A segunda marca a se apresentar na primeira noite do cruzeiro foi a Redley, que trouxe uma coleção comercial com moods de streetwear. Com padronagens que variavam entre camufladas, etnicas e estampas de paisagem, a linha mostrou uma forte tendência para as sobreposições. Para as meninas shortinhos, quimonos, calças soltas em malhas e viscose. Os rapazes surgiram com bermudas e calças em jeans e em sarjas de cores como rosa queimado e caramelo.

Diva
Para encerrar a primeira noite de desfiles a Diva realizou um casamento em alto mar. A apresentação se iniciou com a chegada do noivo que embalado por músicas românticas dos anos 70 ao melhor estilo seresta, vestia um blazer marinho com botões dourados e uma gravata borboleta. Em seguida vieram as madrinhas que exibiram vestidos com a cintura bem marcada de leitura vintage. Com nuances como goiaba, nude, bordô, azul celeste, dourado e preto as peças era compostas por muito tule, renda, aplicações de paetês e pérolas que deixavam as peças com um toque romântico nostalgico. Encerrando o show surgiu a noiva, que vestia um body branco com mangas longas em tule bordado com pérolas e uma longa cauda branca, contrastando com o buquê de rosas vermelhas.

Tendência Navy: Navegadores Continuam a Inspirar

Nossa equipe acabou de entrar a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise para mostrar todas as novidades de Cruise Collections do mercado nacional. O evento de que reúne moda, música, diversão e muito aprendizado promete render ótimas matérias aqui no nosso site. E para vocês irem entrando no clima vamos começar falando um pouco sobre a origem das tendências Navy!

navy2

Nos anos 1920, surgiu um padrão de vestimenta entre marinheiros e navegadores, que já inspira a Moda há muito tempo. A grande questão é, passam as temporadas, tendências novas surgem e velhas caem, mas a onda navy parece ter ancorado na Moda, e vire e mexe alguma referência a esse estilo ressurge. Inspirada na marinha e no universo náutico, esse estilo se caracteriza por listras, presença de brasões que fazem referência aos da Marinha e forte usa das cores vermelha, azul e branco.

Um estilista conhecido por já ter explorado muito a moda navy é Jean Paul Gaultier, que ficou famoso por apresentar malhas azul-marinho e branco e por usar essa inspiração até mesmo para coleções de alta-costura.

navy

Existe no vestuário infantil uma peça que também faz referência aos navegadores, a chamada Gola Marinheiro.

Não a toa, as redes de fast fashion são um exemplo de que as pessoas não cansam dessa moda, em qualquer rede de fast do mundo, costuma ser fácil encontrar uma blusinha listrada azul-marinho e branco ou qualquer outra referência ao navy. Mas as brasileiras Renner e Extra lançaram recentemente coleções com forte apelo à temática, inclusive a do Extra teve a assinatura do renomado Marcelo Sommer.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

241804_462693_chilli_beans_fashion_cruise__2_

Único evento de moda nacional voltado para o lançamento de Cruise Collections, o Chilli Beans Fashion Cruise contará com uma programação intensa, também de música, entre os dias 21 e 25 de março de 2015, a bordo do navio Costa Favolosa. Idealizado pela empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers, o projeto ressurge totalmente reformulado na edição 2015. A principal novidade é a chegada da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, que assina o cruzeiro, como patrocinadora máster.

Além do tradicional line up de desfiles e presença de estilistas, nesta edição o cruzeiro contará com baladas assinadas pela casa noturna D.Edge, reconhecida mundialmente pela excelência em entretenimento. Para as festas no navio, a casa traz DJ’s de vários de seus projetos, como On The Rocks. Os veteranos João Gordo, Focka e Mau Mau também vão comandar as pick-ups em alto-mar.

A ideia é ter música e festas durante todos os dias da atração. Em paralelo à programação do navio, a Chilli Beans também promove a edição 2015 da Superdose, principal evento da marca que reúne as equipes de todos Brasil e exterior, de seus 600 pontos de venda.

O line-up de desfiles será divulgado em breve, mas o Fashion Cruise conta ainda com uma programação especial oferecida pelo Istituto Marangoni, que irá abordar temas como visual merchandising, fashion image e styling.

O Chilli Beans Fashion Cruise sai de Santos – SP e terá pontos de paradas no Rio de Janeiro e em Búzios.

Mais informações:
Data: 21 a 25 de março de 2015
Preços: Cabines de R$2.300 a R$2.900 por pessoa. Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio Costa Favolosa, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.
Site: http://www.chillibeans.com.br/cbfc

_______________________________________________________________________________

havaianas agua de coco

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, em parceria com a Havaianas, apresenta suas novas sandálias com estampas exclusivas do Verão 2015, perfeitas para serem combinadas com o beachwear chique e descolado da marca.

Os três modelos trazem as estampas “mar com corais” e “conchas preto e branco”, ambas apresentadas no desfile da São Paulo Fashion Week, inspirado no fundo do mar, e “onça com coqueiros”, da linha cool I Love Beach.

As Havaianas ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz estarão a venda a partir desta semana nas lojas da marca e custarão entre R$ 89,90 e R$ 99,90.

_______________________________________________________________________________

241317_461146_promot_shirt

A Damyller, conhecida por seu DNA em jeanswear, apresenta novidades e traz uma ação especial neste Natal. Nas compras acima de R$ 1000,00 os clientes poderão levar uma t-shirt masculina de presente. A escolha será feita entre todos os modelos masculinos disponíveis no estoque da loja. A ação é válida somente nas 118 lojas físicas da marca, durante todo mês de dezembro ou até durar os estoques.

_______________________________________________________________________________

Collage

A Orient, marca conceituada de relógios masculinos e femininos, apresenta para o verão 2015, modelos para as mulheres que gostam de acessórios para dar um toque de sofisticação ao look. Para deixar luxuosa a estação mais quente do ano, cristais Swarovski aparecem para dar charme à coleção.

Os modelos aparecem na cor dourada e prateada, trazendo como destaque o brilho dos cristais minerais na caixa. A pulseira trabalhada em aço e couro garante a durabilidade da peça.

Quem é quem: New Faces

Mais importante que chegar lá é saber chegar lá. O caminho nem sempre é florido, mas semear a simpatia em todo o trajeto é um diferencial mais-que-competitivo. Essas garotas com brilho nos olhos são a aposta para a nova geração de super modelos e o exemplo perfeito do que um sorriso cativante é capaz de fazer, nossa equipe resolveu mapear esses rostinhos lindos para que nossos leitores descubram quem é quem no mundo das new faces:

 

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes