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Category Archives: Negócios

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

A Who’s Next é uma das principais feiras de moda do mundo que acontece semestralmente em Paris. O evento que é uma grande vitrine para o mundo, reúne as marcas mais legais de diversos segmentos. E esta edição vai contar com algumas marcas brasileira (Cecilia Prado, Confraria Studio e Osklen) apoiadas pela ABEST e Apex-Brasil.
Os organizadores escolheram a temática dos brinquedos da década de 80 para compor o conceito da feira. A partir dessa escolha, o The Dent de Cuir collective colaborou com o DJ Sebastian para criar o vídeo da edição de janeiro.

PLAY feat. SebastiAn from Dent de Cuir on Vimeo.

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essieNails2A Essie está desembarcando no Brasil no próximo mês. A grife traz 108 cores de esmaltes para o mercado brasileiro. Os preços dos esmaltes serão de R$ 33 e dos produtos da linha de tratamento R$ 38. E inicialmente, eles serão vendidos apenas no  MG Hair, de Marco Antonio de Biaggi, onde a equipe de manicures já está treinada pra série de serviços específicos indicados pela empresa.

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Gisele Bündchen está oficialmente de na Colcci. A top que desfilou para a marca na última edição do SPFW, foi clicada pelo fotógrafo Giampaolo Sgura, em Nova York, para a campanha de inverno 2014 da grife.
Gisele deve continuar nas passarelas da marca para a temporada de verão 2015.

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O estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch agora mostrará seu Fall/Winter 2014 durante a semana de moda de Nova York.
O desfile acontecerá no dia 8 de fevereiro, às 18 horas (horário local) no Milk Studios, em Manhattan.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Captura de Tela 2014-01-06 às 14.18.48A Audaces, empresa 100% brasileira e especialista em desenvolver soluções ágeis, precisas e econômicas para o processo produtivo das confecções de todo o mundo, irá intensificar a presença da marca no mercado internacional participando da ColombiaTex, feira que reúne anualmente criadores e empresários de moda têxtil na cidade colombiana de Medellín, noroeste do país entre os dias 21 e 23 de janeiro desse ano.
Para a edição da ColombiaTex 2014, a Audaces apresenta produtos que aumentam a competitividade de seus clientes e com lema “Tecnologia que dá mais resultados” a empresa irá apresentar dois grandes lançamentos que exemplificam bem o caráter vanguardista e inovador da marca: o A Audaces, empresa 100% brasileira e especialista em desenvolver soluções ágeis, precisas e econômicas para o processo produtivo das confecções de todo o mundo, irá intensificar a presença da marca no mercado internacional participando da ColombiaTex, feira que reúne anualmente criadores e empresários de moda têxtil na cidade colombiana de Medellín, noroeste do país entre os dias 21 e 23 de janeiro desse ano.
Para a edição da ColombiaTex 2014, a Audaces apresenta produtos que aumentam a competitividade de seus clientes e com lema “Tecnologia que dá mais resultados” a empresa irá apresentar dois grandes lançamentos que exemplificam bem o carater vanguardista e inovador da marca: o Audaces Idea v5 e o Audaces Digiflash v5.
Além desses lançamentos, outras inovações da empresa catarinense estarão presentes na feira. O Audaces 3D, software que simula estampas, caimento de acordo com o tecido escolhido e outros, na tela do computador, garante economia de tecido com a eliminação de várias peças-piloto; o Audaces Vestuário, que permite a automação no desenvolvimento da modelagem com perfeição no encaixe e o Audaces Jet Lux 185, plotter que proporciona agilidade na impressão de riscos e, consequentemente, maior produtividade às confecções.
Outra novidade é a inauguração em 2014 do novo escritório da empresa em Medellín. “Há muita demanda por nossos produtos na Colômbia”, explica Paulo Augusto Pereira, diretor comercial internacional da Audaces. “A abertura de nossa unidade na capital Medellín associada à participação na ColombiaTex, onde ofereceremos pacotes especiais de produtos com preços e condições de pagamento diferenciados, marca uma nova etapa da campanha de fortalecimento da presença da marca no mercado Andino”, complementa Paulo.
Além desses lançamentos, outras inovações da empresa catarinense estarão presentes na feira. O Audaces 3D, software que simula estampas, caimento de acordo com o tecido escolhido e outros, na tela do computador, garante economia de tecido com a eliminação de várias peças-piloto; o Audaces Vestuário, que permite a automação no desenvolvimento da modelagem com perfeição no encaixe e o Audaces Jet Lux 185, plotter que proporciona agilidade na impressão de riscos e, consequentemente, maior produtividade às confecções.
Em 2014 empresa ainda  vai contar com a inauguração do novo escritório em Medellín. “Há muita demanda por nossos produtos na Colômbia”, explica Paulo Augusto Pereira, diretor comercial internacional da Audaces. “A abertura de nossa unidade na capital Medellín associada à participação na ColombiaTex, onde ofereceremos pacotes especiais de produtos com preços e condições de pagamento diferenciados, marca uma nova etapa da campanha de fortalecimento da presença da marca no mercado Andino”, complementa Paulo.

Serviço:
AUDACES na ColombiaTex 2014 – Stand 465 – Pavilhão Roxo
Quando: 21 e 23 de janeiro de 2014
Horário: 09:00 às 18:30
Onde: Plaza Mayior Medellín Convenciones y Exposiciones – Colômbia

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9º edição do InspiramaisA 9º edição do Inspiramais já tem data marcada, o Salão de Design e Inovação de Componentes, onde fabricantes de calçados, confecções, insumos, componentes, técnicos, designers, estilistas, estudantes de moda e varejo conhecerão em primeira mão mais de 600 novidades em matérias primas – fitas, pedrarias, solados, couros, cabedais, tecidos, sintéticos, forros, entre outros componentes será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo durante os dias 14 e 15 de janeiro.
Como resultado final de um intenso trabalho de pesquisa de inspirações Brasil afora, através dos previews do Fórum de Inspirações, que percorreram 24 polos brasileiros produtores de calçados e confecções, o Inspiramais traz exposições de materiais que serão destaque no Verão 2015; além do TOP 20 e protótipos de produtos desenvolvidos pelas empresas participantes.
Outro projeto que integra o evento é o Mix by Brasil, que propõe o resgate do artesanato brasileiro para que este seja referência na criação de produtos que reflitam o estilo de vida brasileiro, que busca traduzir os elementos de arte, cultura, fé e origens em calçados, acessórios e confecções que sejam a expressão do Brasil e a exposição Preview do Couro, organizado pelo CICB, que antecipa numa exposição de peles as inspirações para o Inverno 2015.
A novidade deste ano fica por conta do projeto +Estampa, que propõe o desenvolvimento de novos produtos para o setor, apresentando 36 estampas, de seis estamparias diferentes. Além destes, os tradicionais projetos Comprador e Imagem trarão jornalistas e compradores estrangeiros para conhecer, divulgar e comprar os produtos brasileiros. O segmento esportivo é contemplado com o Inovamais, que traz oficinas e seminário abertos ao público, com foco específico no segmento esportivo. Isso sem falar nas tradicionais rodadas de negócios, que movimentam as compras no setor.

Serviço
9º Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes
14 e 15 de janeiro de 2014
Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 5º andar – SP
www.inspiramais.com.br

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leilao-croquis-karl-lagerfeld-tiziani-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazilKarl Lagerfeld é conhecido como um dos estilistas mais influentes do mundo da moda da atualidade. O designer alemão já colaborou com uma variedade de grifes, tais como Chloé, Fendi e claro a Chanel, onde ele responde pelo cargo de diretor criativo. Durante sua carreira, Lagerfeld construiu provavelmente um das mais sólidas carreiras de moda e com isso ganhou muitos seguidores.
E os fãs do Kaiser vão poder comprar alguns croquis feitos por ele durante os anos 1960. No próximo sábado (11.01), a Palm Beach Modern Auctions irá leiloar desenhor do mestre Karl feitos para a Maison Tiziani-Roma.

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Kirsten-Dunst-Named-First-Ever-LOréal-Professionnel-Spokesperson

Kirsten Dunst foi nomeada a nova embaixadora da linha Professionnel  da L’oréal em 2014. E para começar as campanhas a atriz  norte-americana,  já fotografou para o lançamento da linha Absolut Repair que você confere uma prévia na imagem acima.

Hard News: Brasil é destaque em ranking do BoF, recebe a The Little Black Jacket, da Chanel, bem como a top Cara Delevingne, para evento da Bo.Bô

Na semana passada, o Brasil foi motivo de orgulho e referência no jornalismo de moda internacional. No Business of Fashion ficou em sétimo lugar em número de ranqueados de uma lista de 25 países que selecionava 500 nomes fortes do cenário têxtil global. A The People Shaping the Global Fashion Industry, como é conhecida, pode ser vista na íntegra aqui, e, como se pode perceber, é bastante abrangente, contando com empresários, designers, editores, produtores, PRs, maquiadores, socialites e modelos que, de fato, ajudam a divulgar a moda em seu país.

Da pátria amada, Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week, faz a vez, junto, ainda, de Alexandre Herchcovitch, Alice Ferraz, Carlos Jereissati, Costanza Pascolato, Daniela Falcão, Erika Palomino, Gloria Kalil, Helena Bordon, José Auriemo Neto, Monica Mendes, Natalie Klein, Oskar Metsavaht, Patricia Viera e Pedro Lourenço. Esses profissionais e todos os outros da lista ganharam tal destaque apenas porque foram os mais citados quando o BoF fez as seguintes perguntas à sua comunidade:  quem você respeita? Quem faz a diferença no seu país? Quem tem potencial de ser impactante em uma escala internacional? “Queremos deixar claro que isso não é um ranking rude ou uma simples lista, mas um index sempre em evolução dos mais dinâmicos players da moda global”, diz o fundador do portal, Imran Amed.

listaPágina dos brasileiros que integram a lista The People Shaping the Global Fashion Industry, do portal Business of Fashion ©Reprodução

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Pode ser que, agora, Karl Lagerfeld finalmente desembarque no Brasil, afinal, o projeto itinerante The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld, que o designer desenvolveu para rejuvenescer o icônico casaqueto da label francesa, ganha passagem pela OCA, no parque Ibirapuera, em São Paulo. Ainda não sabemos. Entretanto, segundo a Vogue, Sarah Jessica Parker, Vanessa Paradis, Diane Kruger, Clémence Poésy, Alice Dellal e Laura Neiva são presenças confirmadas na inauguração, marcada para 31 de outubro;  entre mais de 100 outras, as celebs fazem parte das fotos que compõem a expo.

Exhibition-pictures-08-The-Little-Black-Jacket-CHANELs-classic-revisited-by-Karl-Lagerfeld-and-Carine-RoitfeldExposição The Little Black Jacket em Tóquio ©Reprodução

Em tempo: Tilda Swinton, Sofia Coppola e o estilista Olivier Theyskens também foram fotografados para The Little Black Jacket, que também já fez passagem por Nova Iorque, Londres, Tóquio, Paris, Milão e outras cidades.

The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld
De 31 de outubro a 1° de dezembro
Local: OCA, parque Ibirapuera, São Paulo
Entrada gratuita

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Rio de Janeiro aguarda ansiosa pela chegada de Cara Delevingne, cuja visita à capital carioca será marcada pelo lançamento da campanha de Verão 2014 da Bo.Bô, para a qual ela é garota propaganda, em evento na loja da marca em Ipanema, no dia 3.

Essa não é a primeira vez que a top britânica pisa em solos tupiniquins. Em 2012, ela foi a anfitriã do evento de lançamento da versão brasileira da rede social Art of the Trench, da Burberry, em São Paulo.

boboCara Delevingne em imagem fotografada nos Hamptons, em Nova Iorque, para a campanha de Verão 2014 da Bo.Bô ©Jacques Dequeker/Divulgação

Por Vítor Henrique

Hard News: clutches da Scarf Me e detalhes da terceira edição do Salão +B, da expo de homenagem a Anna Piaggi, bem como do gala da amfAR no Rio

Dentro de sua linha Fashion, a Scarf Me acaba de incluir ótimas clutches para alegrar ainda mais os looks diurnos da mulherada. Em várias estampas e forradas com padrões étnicos e gráficos por cima do couro, as novas peças dividem espaço com roupas e bolsas na marca cujo carro-chefe é, ainda, os lenços; elas vêm em dois tamanhos, um mini e um médio, e custam R$ 768. Essa novidade já chegou à loja da Scarf Me no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde  fãs da marca também encontrarão as novas linhas Home, de almofadas, quadros e pufes, e de acessórios, como cases para iPhone e nécessaires,

Scarf-Me-ClutchAlgumas das clutches que, agora, integram a linha Fashion, da Scarf Me ©Reprodução

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Entre 29 e 31 de outubro, mais uma edição do Salão +B de moda e negócios atrai a São Paulo compradores americanos e marcas de todo o Brasil. Nos dois primeiros dias, visitantes terão, dentro da Conferência ABEST de Conteúdo Criativo, a oportunidade de assistir a uma série de palestras gratuitas que abordarão assuntos relevantes para o varejo, como relações com o consumidor, gestão inovadora e o futuro da categoria. “A apresentação dos assuntos é feita por um time de palestrantes que são referência em diferentes áreas, o que favorece a troca de conhecimento e experiências”, diz Valdemar Iódice, presidente da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), que promove o evento.

O Salão será sediado no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), como de costume. Espera receber mais de mil profissionais da indústria e movimentar mais de R$ 10 milhões em negócios; o acesso é feito por meio do credenciamento no site.

Terceira-edicao-do-Salao-B-AbestEntrada para a segunda edição do Salão +B, realizada no MuBE, em São Paulo, no ano passado ©Reprodução

Salão +B Inverno 2014 – MuBE (Museu Brasileiro da Escultura)
De 29 a 31 de outubro (dias 29 e 30 das 10h às 20h e dia 31 das 10h às 19h)
Av. Europa, 218, São Paulo, SP

Horário da Conferência ABEST de Conteúdo Criativo: dias 29 e 30 de outubro, das 9h às 13h

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Em meio à fashion week local, Milão, no seu Palazzo Morando, recebe uma exposição de homenagem a Anna Piaggi. Hat-ology foi aberta ontem, 22, e conta a história da lenda de estilo italiana através de seus mais de 800 chapéus; o encerramento fica já para 30 de novembro.

Ao bureau norte-americano WWD, o chapeleiro Stephen Jones, curador da mostra, revelou que acha peças de Piaggi quase todos os dias, o que promete valer a pena, já que a Associazione Culturale della Moda Italiana tem planos de armar uma megaexposição sobre a jornalista em 2015 – dessa vez em Paris.

anna-piaggi01Parte da exposição de homenagem à jornalista de moda italiana Anna Piaggi, em Milão ©Reprodução

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À medida que a primeira edição carioca do gala da amfAR se aproxima, a lista de convidados especiais só aumenta. Mais recentemente, a top Linda Evangelista e a atriz Dakota Fanning foram anunciadas como integrantes do time de personalidades que estarão no evento em 4 de outubro, no Copacabana Palace. Bem antes confirmadas, Preta Gil e Fernanda Torres vão, respectivamente, se responsabilizar pela atração musical da noite e pelo o leilão do jantar black-tie.

Linda+Evangelista+Celebs+Red+Carpet+Met+Gala+hbUAiRT_mjkl-horzLinda Evagelista (à esq.) e Dakota Fanning (à dir.), as beldades recém-confirmadas para o do gala da amfAR no Rio, em tapetes vermelhos ©Reprodução

Gilda Amado, Jackie de Botton, John Demsey, Dinho Diniz, Felipe Diniz, Mary Jane Marcasiano, Paula Bezerra de Mello, Lenny Niemeyer, Fatima Otero, Renato Rique, Ilda Santiago, Anna Maria Tornaghi, Carlos Tufvesson e Paula Uchoa também vão se alternar nas honras do evento.

No Brasil, o baile da amfAR, desde quando chegou, em 2011, já arrecadou US$ 4 milhões à organização. As edições anteriores à deste ano aconteceram todas em São Paulo. Na nova sede, celebrará a première do filme The Battle of amfAR, um documentário sobre Elizabeth Taylor, fundadora de toda essa ideia beneficente.

Por Vítor Henrique

Designers a parte

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As vezes as pessoas tem tanto talento que não se contentam em exercer uma só profissão. Fizemos uma seleção de 10 famosos que se arriscaram no design para criar e assinar alguns produtos.

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1. A primeira colocada é a ex-Spice Girl que ano passado assinou uma parceria com a  Land Rover. A modelo desenvolveu o ‘baby’ Range Rover Evoque  lançado na China. Com o interior de couro, as cores caramelo queimado e preto fazem parte do design, se destacando com o a luz que reflete das janelas e do amplo teto solar.

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2. A atriz Angelina Jolie, conhecida por suas filantropias, no começo do ano encontrou mais uma forma de ajudar o próximo. Em parceria com o designer de jóais, Robert Procop, criou a linha ”Style of Jolie”, que  teve todo lucro direcionado para financiar uma escola de meninas em Cabul – Afeganistão.

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3. Alexandre Herchcovitch fez uma linha para cama, mesa e banho com a marca Zelo. Onde desenvolveram juntos edredons, cobertores, travesseiros entre outros produtos de custo acessível.

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4. A cantora Kesha deixou o microfone de lado por uns momentos para desenvolver a linha de bijuterias “Kesha Rose”, em parceria com a marca Charles Albert. A coleção constitui em silhuetas diferentes como dentes, pontas de flechas, fóssil entre outros.

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5. Selena Gomez, desenvolveu uma linha de roupas para adolescentes de 12 a 16 anos. A Dream Out Loud está a vendas nas lojas Wallmart.

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6. A boy band do momento, One Direction, desenvolveu em parceria com a MUA (MakeUp Academy) uma linha de maquiagem que conta com: batons, gloss, blush e sombra. Além do perfume Our Moment que também já está disponível nas lojas.

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7. O nosso querido Ronaldo Fraga também se envolveu nas parcerias, a primeira com as lojas de óculos Chilli Beans onde o estilista desenvolveu uma coleção de óculos ao lado de outros artistas. E a segunda foi com as lojas de decorações Tok & Stok onde criou a linha de homewear da marca.

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8. Sarah Jessica Parker, ficou muito conhecida na moda por conta do seriado Sex in the City. E aproveitando o sucesso, a atriz tirou Carrie Bradshaw das telas e a tornou real para a marca Manolo Blahnik, onde desenvolveu sapatos e sandália para uma coleção que esta prevista para 2014.

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9. Ja a atriz Drew Berrymore, desenvolveu sua própria linha de cosméticos. A Flower possui produtos com o mesmo tipo de resistência e qualidade que muitas marcas porém com um preço mais acessível no mercado. Os produtos são vendidos em seu site, e nas lojas do Wallmart.

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10. Para finalizar, o craque do futebol e  ex-jogador do Santos, Neymar, saiu um pouco do campo para desenvolver um linha de roupas inspiradas nele mesmo. A marca NRJ foi lançada em Agosto deste ano, e conta com 60 tipos de calças e bermudas jeans.

 

 

Hard News: em meio a fashion week nova-iorquina, só parcerias fortes; saiba detalhes de todas

Na última quinta-feira, 05, a Converse anunciou o lançamento de uma coleção desenvolvida pela Maison Martin Margiela. Nessa parceria, quatro modelos de edição limitada dos tradicionais Chuck Taylor All Star e Jack Purcell são esperados; eles vêm nos icônicas tons da label norte-americana, como o vermelho, preto, azul-marinho e, com exclusividade para a gigante francesa o amarelo vintage. E, já que cor ainda é o assunto, o toque claro Margiela não poderia ficar de fora faltar – aliás, na forma mais inovadora que a própria tem apreço por fazer –. Como? Todos os pares foram pintados com uma tinta branca que, com o passar do tempo, vai craquelando e revelando, assim, qual cor está em baixo de cada calçado.

Os pisantes by Maison Martin Margiela chegam aos Estados Unidos por US$ 200 cada e podem ser adquiridos nas lojas Margiela ou Converse First String. Por aqui, na mesma época, eles desembarcam na Dona Coisa, Home Grown (ambas no Rio de Janeiro) e Cartel 011 (São Paulo), porém não se sabe, ainda, por quais preços.

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Calçados da coleção de parceria entre as labels Converse e Maison Martin Margiela em um “antes e depois” do efeito de craquelado da tinta branca que reservam ©Reprodução

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O segundo dia da semana de moda de Nova Iorque foi marcado pela abertura de uma feira deluxe organizada pela Opening Ceremony, no próprio Pier 57, no Hudson River Park, onde acontece o grande evento. A multimarcas ainda terá espaço em uma passarela para o seu primeiro desfile, marcado para amanhã, 08, às 21h.

O OC BTW* (*by the water), como ficou conhecido esse projeto, oferece, além das vendas das marcas de Operning Ceremony, um salão de beleza pop-up da Estée Lauder e mimos gastronômicos. Aberto ao público, ele poderá ser visitado até 12 de setembro, das 11h às 9h.

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Carol Lim e Humberto Leon, os fundadores da Opening Ceremony e do projeto OC BTW* (*by the water), que incrementa a edição de Verão 2014 da semana de moda de Nova Iorque ©Reprodução

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Poucos dias antes do desfile da Altuzarra na semana de moda de Nova Iorque, nesta semana, foi confirmado um investimento de Kering (ex-PPR) sobre a marca. O valor não foi revelado, mas, segundo Alexis Babeau, diretor administrativo da divisão de luxo do grupo, Joseph Altuzarra permanece como investidor majoritário.

Segundo o portal WWD, essa negociação começou há um ano. Até então, a empresa era financiada com a ajuda da família do estilista, que diz estar “muito feliz em iniciar esse relacionamento com a Kering, um grupo reconhecido por sua excelência no mercado de luxo com um histórico incrível de nutrir alguns dos melhores talentos da indústria da moda”.

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Joseph Altuzarra, o mais novo jovem estilista que vendeu parte de sua marca ao grupo Kering ©Reprodução

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Kate Moss-porção-designer ataca novamente. Agora em parceria com a Adidas, a loira assina uma nova versão do modelo Stan Smith da marca, mas ela não está sozinha: nesse projeto se envolveram também Naomi Campbell, Kylie Minogue, Boy George, Elton John e William Baker.

Abaixo, os pisantes de Kate, que, junto aos das outras estrelas, ficam em uma exposição beneficente a favor da Stonewall – uma organização defensora dos direitos lésbicos, gays e bissexuais – até serem vendidos, em um leilão online iniciado na última quinta-feira, 05.

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Versão de Kate Moss do modelo Stan Smith da Adidas ©Reprodução

Por Vítor Henrique

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