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Category Archives: Negócios

Crianças se transformam em mini celebridades

A fotógrafa de Nova York, Tricia Messeroux, tem uma paixão nata por crianças e adolescentes, e começou fazendo fotos como estas, apenas por hobby, retratando os pequenos em situações inspiradas nas fotos das celebridades nos red carpets. Hoje dirige uma agência, com uma verdadeira equipe de estilistas e designers, prontos para qualquer situação inusitada que precise ser reproduzida num novo ensaio.

A americana se inspira em fotos de famosos em grandes eventos e faz a mesma foto em miniatura, com crianças. Seu trabalho consiste em recriar cenas e versões de estrelas. O diferencial surgiu devido à criação de uma série que se espalhou pelo mundo, tanto pela originalidade quanto pela qualidade da execução, preservando a semelhança entre tipos físicos e looks. ToddleWood®, Toddlers in Hollywood (crianças em Hollywood), tornou-se uma marca registrada da fotógrafa, especializada em reproduzir os pequenos astros e estrelas de Hollywood das cenas reais. Têm cenas do Oscar, Globo de Ouro, Grammy Awards, além de várias representações de cartazes de filmes e de cantores.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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São Paulo, Novembro – Durante a última edição do SPFW, o desfile de Inverno 2015 de Alexandre Herchcovitch contou com uma beleza Clinique assinada por Celso Kamura e colaboração de Will Santos, especialista de maquiagem da marca. Com exclusividade, foi apresentada a oitava cor do Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique, a Matte Peony, um dos grandes destaques de beauté da temporada.

Para dar continuidade a esta parceria de sucesso, a Clinique monta a sua exclusiva Pop Up Store na loja-conceito Herchcovitch;Alexandre. A Pop Up Store contará com a linha de produtos para cuidados com a pele, maquiagem, perfume. A ação que irá de 25 de Novembro a 7 de Dezembro, contará nos dias 27 de Novembro e 2 e 3 de Dezembro, com a presença de Will Santos que irá realizar sessões de maquiagem personalizadas e trocar dicas de beleza com as clientes da loja.

Além disso, durante todo o mês de Dezembro as clientes AH receberão de presente mini gift-bags com deluxe samples Clinique.

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Acessório indispensável, os óculos de sol ganham destaque nesta temporada com as lentes espelhadas. E, a Colcci Eyewear entra com tudo na tendência e apresenta diversos modelos que vão conquistar os consumidores brasileiros. Armações em diversas cores deixam qualquer produção mais cool. Além de modelos femininos, a Colcci aposta também nas lentes espelhadas para os homens. A marca garante muita cor nesta estação com modelos em variados formatos, para todos os estilos e gostos – redondos, quadrados, gatinhos e geométricos. As peças já estão à venda nas melhores óticas do país e no e-commerce da Colcci Eyewear e os preços vão de R$299,00 a R$369,00.

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Johnny Coca

A Mulberry acaba de anunciar seu novo estilista. Johnny Coca foi o escolhido para suceder Emma Hill, que deixou a direção criativa da marca há pouco mais de um ano. O espanhol era o diretor de sapatos, joias, óculos e acessórios em couro da Céline (que acaba de receber Matthieu Blazy em sua equipe) desde 2010. A Mulberry, que vem passando por dificuldades desde a saída de Emma, anunciou que Coca irá comandar todas as linhas, dos acessórios às roupas, a partir de julho do ano que vem.

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riachuelo simpsons 25 anosPara comemorar os 25 anos dos Simpsons, a Riachuelo está lançando uma coleção especial. A fast fashion apresenta linhas feminina, masculina, infantil e moda casa com um evento temático que acontece hoje (29.11), na loja da marca da rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo.
Além das peças, a loja receberá réplicas de dois dos cenários mais famosos do desenho animado: o sofá onde os clientes poderão tirar fotos com os personagens e o Bar do Moe, frequentado por Homer Simpson. Os preços vão de R$ 25,90 e R$ 109,90 e as peças chegam à lojas de todo o Brasil.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A C&A anuncia mais uma parceria especial. A Collection Água de Coco para C&A é a primeira colaboração com a marca cearense, e uma das maiores coleções em mix de produtos, promete traduzir o universo chique, sensual e colorido da Água de Coco.
Famosa por suas estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais, a marca traz peças para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação.
Ao todo, serão sete estampas – listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem – dando um frescor elegante para este verão, presentes em diferentes modelos de biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas. Recortes e metais serão o diferencial nas peças dessa parceria.
A moda praia vibrante e moderna da Água de Coco estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede no dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho).

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Uma nova edição do Black Friday chega ao Brasil e pelo segundo ano a Damyller entra no clima da promoção. Este ano a ação se estenderá além do e-commerce e estará presente também em todas as 118 lojas da grife. Os descontos são de até 50% em vários produtos selecionados pela marca.

O Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Porém, a Damyller amplia seus descontos e faz a ação entre os dias 28 a 30 de novembro.

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Collage

A estação mais quente do ano só começa em 22 de dezembro, mas os termômetros já não deixam dúvidas: é hora de tirar o biquíni do armário. Mas qual o tom e a combinação mais apropriados para o momento? Carol Fassarella, estilista da grife de moda praia Carolgava, dá dicas para você arrasar no verão. É hora de dar boas vindas ao Sol, seguindo algumas orientações para fazer bonito na praia ou mesmo na piscina:

Cores: As cores quentes estão em voga e, em 2015, continuarão predominando, em especial, a amarela e a laranja, escolhas perfeitas para desfilar nas orlas.

Combinações: Combine as cores de acordo com o que deseja valorizar. Se a intenção é dar mais destaque aos seios, a opção deve ser por cores mais fortes e estampas grandes ou listradas na parte de cima, além de tons mais discretos na parte de baixo. Caso queira realçar a parte de baixo, dê preferência às estampas e cores chamativas, deixando as mais sutis para a parte de cima. O look pode ser totalmente liso, com o modelo a cargo de ressaltar o que se deseja, ou ainda aliar as cores lisas usando tons próximos para formar um degradê ou associações opostas.

Estampada e lisa: A combinação mais simples entre uma peça lisa e outra estampada é a que utiliza uma das cores presentes na estampa, que pode ser igual ou bem próxima. Vale também usar cores contrastantes para uma mescla mais fashion.

Boas opções: Entre os biquínis mais famosos da Carolgava, por exemplo, estão a calça borboleta, o cortinão com bojo, o TQC hibisco e a calcinha de regulagem. Todos podem ser copiados como looks de sucesso (que não farão feio) nas areias do Brasil ou do exterior.

Além do biquíni: Outro ponto forte do verão são os maiôs. O modelo com tela na barriga aquele é o queridinho de todas as estações, mas os modelos “engana mamãe” e o frente única com sublimação localizada, também se destacam. No quesito saída de praia, a transpassada em devore e o camisão têm conquistado corações e prometem atrair todos os olhares.

Agora, que o visual está garantido, acesse www.carolgava.com.br e curta o verão!

O Première Vision São Paulo chega à sua 10ª edição e se alia ao SPFW

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A maior feira de lançamentos e tendências com foco em tecidos, fios, fibras, design têxtil e acessórios agora junta forças com a maior semana de moda da America Latina, quem quiser visitar os dois eventos vai contar com transfer entre eles. Além disso apresenta uma extensa programação para os visitantes, ampliando também as parcerias com importantes nomes do setor.

Sob o lema ‘Let the Celebration Continue’ esta edição marca o ajuste ao novo calendário da indústria, tendo o salão Primavera Verão antecipado de janeiro para novembro e o salão Outono Inverno antecipado de julho para maio.

Em 2014, o salão ampliou a oferta de informações de moda. Ministrado pela coordenadora de moda do Première Vision na América Latina, Olívia Merquior, o novo “Seminário Focus” tem uma apresentação bem objetiva, que acompanha melhor o processo criativo das marcas de grande volume. O Fórum de Tendências e a cartela de cores ainda estão disponíveis para todos os visitantes, para que possam ter uma série de ferramentas para apoiar sua visita e construir suas próximas coleções.

Quem quiser ficar por dentro das novidades do salão já pode realizar o download do novo aplicativo Première Vision São Paulo. A novidade chega para auxiliar criadores, empresários, buyers, profissionais de marketing, jornalistas e outros profissionais da cadeia têxtil e de confecção na obtenção de informações realmente úteis aos seus trabalhos, promovendo assim uma maior integração na cadeia e um melhor aproveitamento do tempo de participação no salão.

 SERVIÇO

Première Vision São Paulo – 10ª edição
Data: 4 e 5 de novembro de 2014 – terça e quarta-feira
Horário: Das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho – São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Informações: info@premierevision-saopaulo.com

 

 

 

 

 

 

 

 

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Vacheron Constantin Brasil

A relojoaria suiça Vacheron Constantin chegou em solo brasileiro. A boutique com 113 metros quadrados requintados está localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço vai receber colecionadores de relógios e connoisseurs.
Um relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin estará presente diariamente por lá, oferecendo atendimento personalizado e serviços pós-venda.

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Catarina-Fashion-OutletO grupo JHSF está lançando hoje (18.10) um novo empreendimento grandioso, o Catarina Fashion Outlet. O espaço contará com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, como Burberry, Kate Spade, Tory Burch, Mixed, Arezzo, Carlos Miele e Cris Barros, todos com até 80% de desconto em um ambiente que reunirá não só lojas de moda feminina e masculina, mas também de eletrônicos, casa e decoração, além de espaços gourmets com restaurantes, e tudo isso a 30 minutos de São Paulo. Localizado na Rodovia Castello Branco, km 60, sentido interior ao município de São Roque, o espaço tem cerca de 20 mil metros quadrados de área e tem projeto assinado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João.

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Making-Of-Campanha-Natal-Vivara Gisele BundchenGisele Bündchen é a estrela da coleção de Natal 2014 da Vivara. A grife se inspirou na transição das fases do céu entre o dia e a noite para criar oito coleções especiais batizadas de Alvorada, Begônia, Boreal, Estelar, Ilumina, Névoa Prata, Noturno Prata e Poente.
As linhas tiveram suas inspirações tiradas de fenômenos da natureza. Na Alvorada, por exemplo, as cores do nascer do sol guiam as peças, com muito ouro rosé e pedras como diamante incolor e quartzo rosa. Em Borel, o fenômeno da aurora boreal é a fonte de inspiração para esta coleção, que traz ouro branco diamante incolor, variações de esmeralda, rubis e safiras azuis.
A über model foi fotografada no Studio Pier 88, em Nova York, onde posou para as lentes da dupla Luigi e Iango, com direção criativa de Giovanni Bianco, styling de Paty Wilson, cabelo de Luigi Murenu e make de Virginia Wolf.

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NARS tilda-swintonPara sua coleção de primavera a Nars escolheu uma estrela de alto nível. Tilda Swinton foi a eleita para suceder Charlotte Rampling, que estampou a campanha de comemoração de 20 anos da marca.
“Eu adoro o estilo e admiro muito o trabalho dela”, disse François Nars em entrevista ao WWD. Ele ainda acrescentou que a escolha da atriz foi por causa dos papéis que ela escolheu em filmes como Precisamos falar sobre Kevin e O Grande Hotel Budapete. “Como atriz, ela traz tal personalidade forte para a câmera. E, como mulher, ela vive a experiência de transformação e de expressão”, resume o maquiador e empresário.
Os anúncios com Tilda serão publicados entre janeiro e abril de 2015, em paralelo com a nova coleção.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

235711_441940_ana_fasano_e_giovanna_ewbank0323Anna Fasano, Giovanna Ewbank e Mara Bauer

A Studio 21 de Mara Bauer armou um evento especial para apresentar as novidades da linha festa, que conta com a assinatura da blogger Anna Fasano. O evento para convidados aconteceu ontem (01.10), no showroom da marca, em São Paulo. A atriz Giovanna Ewbank marcou presença. Quem passou pelo local saboreou as delícias da banqueteira Tata Cury ao som do DJ Lucas Borchardt.
A coleção festa é composta por 30 peças e traz modelos exclusivos para quem quer curtir as badalações de final de ano em grande estilo. Entre os destaques estão, vestidos bordados, de renda e tricots bandagem.

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235641_441783_img_9542_copyCamila e Isabela Faria

Após seu sucesso, a Vivaz Trendy, lançada no início de 2014 e assinada por Camila e Isabela Faria, ganha um novo status e se torna, oficialmente, a “filha” da Vivaz. E o que era apenas linha se transforma em uma marca endossada e passa a se chamar Viva por Vivaz.
Esta nova marca vem atender a uma demanda percebida no mercado, e que foi confirmada com o lançamento da linha na última coleção. Peças jovens, modernas e ao mesmo tempo mais versáteis, foram criadas para ocasiões menos formais como coquetéis, happy hours e baladas.
E é com este ar fresh e atual que a Viva por Vivaz chega ao mundo da moda, com uma coleção cheia de estilo, na qual as tendências do momento e os desejos das clientes são as principais inspirações. São vestidos, conjuntos de croppeds e saias mini, macacões, macaquinhos e blazers, todos criados com um cuidado especial nos shapes, recortes e acabamentos. Merecem destaque ainda os detalhes como aplicações de rendas, mangas com desenhos inusitados e, como não poderiam faltar, os bordados localizados que trazem um ar cool as peças, fazendo um contraponto entre o moderno e o sofisticado.

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RestoqueA Restoque, dona da Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John e Rosa Chá, anunciou uma junção que promete abalar o mercado da moda. A empresa se uniu a Dudalina, outro nome forte do mercado, justamente para criar a maior empresa do Brasil no segmento de vestuário de luxo. Os presidentes das empresas Restoque, Livinston Bauermeister, e da Dudalina, Sonia Hess, permanecem no comando das companhias e o conselho da Restoque ganha mais quatro novos membros vindos da marca feminina. Ainda de acordo com o comunicado oficial, a transação não altera os planos de expansão das empresas.

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Premiere visionO Première Vision São Paulo, ponto de encontro dos decision makers da moda brasileira e latino-americana que reúne os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design e bureau de tendência, selecionados segundo os critérios de qualidade e criatividade Première Vision, está chegando à sua 10ª edição.
O salão que também é realizado em Paris, Nova York, Xangai e Istambul, está agendado para a primeira semana de novembro e vai reunir a melhor oferta em tecidos e acessórios têxteis com qualidade e criatividade para a cadeia têxtil-moda.

Serviço:
Data: 04 a 05 de novembro de 2014.
Horário: 10h às 19h.
Lpcal: Expo Center Norte | Pavilhão Vermelho | São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, CEP: 2055-000
Credenciamento Online

 

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