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Category Archives: Negócios

Tudo que rolou na Hair Brasil 2015

Todos os anos os profissionais de beleza aguardam ansiosamente um das feiras mais importantes do calendário nacional, a Hair Brasil. Nesta edição, que ocorreu na última semana, cerca de 950 marcas da indústria de beleza estiveram compartilhando as novidades do mercado de cosméticos e estética no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo. Muito mais que vantagens na compra de produtos nos corredores coloridos da Hair, os profissionais ainda podem se encantar com desfiles e demonstrações ao vivo de cortes, químicas e muitas outras técnicas compartilhadas pelos profissionais renomados do país. Quem busca qualificação, também encontra uma série de palestras e workshops acontecendo simultaneamente, que abordam os mais diversos temas vivenciados no cotidiano de maquiadores e cabeleireiros, com congressos, fóruns e campeonatos. Confira as imagens do que rolou por lá:

 

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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No último domingo (22.03), Ana Claudia Michels incorporou uma sereia fashion para a campanha de primavera 2015 da marca de moda feminina Angel. As fotos, assinadas por Gilberto e Brian Haider, foram baseadas nos contos de sereias da costa italiana, principal inspiração para a nova coleção da marca.

A escolha da top model não foi por acaso. Delicadeza, modernidade e beleza foram características que a equipe de criação procurava para somar ao conceito da coleção, por isso logo pensaram em Ana Claudia Michels. A modelo, que sobe ao altar no próximo sábado, escolheu comemorar de duas maneiras. Em uma cerimônia intimista, destinada apenas para a família e amigos próximos, será realizada em Campo Alegre (SC) e Michels usará um vestido criado pelo estilista e amigo Marcelo Sommer, que também estará presente. Já para a festa em São Paulo, Ana revelou nos bastidores do ensaio, ter escolhido um modelo assinado por Riccardo Tisci, mas quis deixar os detalhes para o dia. Quem assume as pick ups é o DJ oficial das fashionistas e também amigo da modelo, Zé Pedro.

Dessa vez, a Angel pretende chamar a atenção do público que consome mais que roupa, e sim informação de moda, através de peças repletas de fortes referências como metalizados, mix de texturas e uma cartela de cores que vai desde os tons pastel às radiantes como coral, azul klein e fluo.

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Devido ao sucesso de vendas, a marca de lingerie La Rouge Belle lançou hoje (23.03) o seu e-commerce que atende todo Brasil. Após três anos de marca, Lala Rudge, sócia e diretora de estilo, comenta a nova empreitada: “Ter o nosso próprio canal online é superimportante, pois desta forma conseguimos alcançar consumidores de todo país com a coleção completa”, comemora Lala.

À frente dos negócios, Bruno Rudge, CEO e sócio da La Rouge Belle, pontua que a loja online seja um importante passo no projeto de expansão da marca: “Acreditamos muito nesse movimento digital e, enquanto estamos negociando novos pontos de venda físicos, essa loja nos ajudará a atender os clientes de todo país, a qual a demanda vem crescendo cada vez mais”.

O e-commerce está dentro do site http://loja.larouge-belle.com.br/, no ícone “compra online” e 90% das peças à venda nas lojas físicas, estão disponíveis virtualmente. Hoje, a coleção de Inverno 2015 também pode ser encontrada na Shop2Gether.com.

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Calvin Klein Kendall Jenner

Na última semana a Calvin Klein Jeans anunciou o lançamento da sua nova campanha Calvin Klein Jeans #mycalvins Denim Series, uma edição limitada, inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua e que marca o retorno do icônico logo da marca em todas as peças. Esta linha será comercializada no mundo todo a partir de 15 de Abril. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre.

A imagem global da campanha – que apresenta a modelo Americana e celebridade das mídias sociais, Kendall Jenner, ao lado do modelo Simon Nessman – foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward na cidade de Nova Iorque. Esta campanha especial, produzida sob direção criativa da agência in-house da Calvin Klein, Inc.’s, inclui mídias impressa e digital e outdoor.

“Modelar para a Calvin Klein Jeans é um sonho que se torna realidade,” disse Kendall Jenner. “Crescí usando peças da marca e vendo suas campanhas icônicas com as modelos mais famosas do mundo. Fazer parte deste legado é uma honra.”

“Kendall possui uma beleza moderna, contemporânea e traz este seu espírito jovem para esta nova campanha da Calvin Klein Jeans,” disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Sua poderosa base de fãs e seu alcance global irão ampliar ainda mais a conversa em torno da marca e destacar muito esta edição limitada”.

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Celebrando os 50 anos da TV Globo, a edição de abril da revista Vogue, que chegou as bancas nessa última sexta feira (27.03), reúne atrizes e apresentadoras de peso para ilustrar a capa e relembrar os momentos mais marcantes dessa história. O time de estrelas eleito para participar dessa foto icônica é composto por nada menos que Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Malu Mader, Angélica, Gloria Maria, Camila Pitanga, Gloria Pires, Renata Vasconcellos, Fernanda Montenegro e Fernanda Lima.
Em clima descontraído e com muito charme, as personagens posaram para as lentes da fotografa Ellen Von Unwerth, alemã admirada pelo mundo da moda e conhecida por retratar mulheres como ninguém.
Bruno Astuto, autor da matéria que recheia a edição acompanhada por outras fotos exclusivas, comenta que a mulher global, assim como a voguete, é atrevida, camaleônica, irrequieta. O jornalista aproveita ainda pra relembrar momentos inesquecíveis vistos na tela, os temas polêmicos escancarados como aborto, drogas, prostituição e divórcio e também um pouco da trajetória e curiosidades das personalidades fotografadas.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

DVF Eonline

Diane von Furstenberg e sua marca de moda homônima são símbolos de independência, graça e destemor. Agora, como mentora de uma nova geração de jovens mulheres que trabalham duro para assumir uma nova posição em suas carreiras na DVF, o E! está lá para capturar cada momento bem-sucedido ou de pressão com a estreia exclusiva de House of DVF no domingo, dia 15 de março, às 21h.

“Com House of DVF, estou disposta a abrir as portas da minha empresa e mostrar as infinitas possibilidades que as garotas podem encontrar na moda”, comenta Diane von Furstenberg.

Somente as mais inteligentes e talentosas jovens são consideradas para a tão cobiçada posição de embaixadora de uma das mais glamourosas e idolatradas marcas de moda. Diane escolheu a dedo as oito jovens, que são tão determinadas a impressioná-la quanto a trabalhar nas diferentes áreas do enorme império de Diane, baseado no fantástico escritório DVF no distrito de Meatpacking, em Manhattan, Nova York (EUA).

E também será possível acompanhar as novidades do reality na plataforma digital do E! (www.eonlinebrasil.com | facebook.com/eonlinebrasil | Twitter @eonlinebrasil | Instagram @eonlinebrasil ) com a hashtag #HouseofDVF.

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Na próxima quinta-feira (19.03), o Shopping Barigui estará em festa. E para celebrar o lançamento do seu Inverno 2015, a Lez a Lez trará com exclusividade ao “Party At The Mall” a presença VIP da estilista Juliana Jabour, que recentemente assumiu como diretora criativa da marca.
A partir das 19h, a flagship curitibana recebe convidadas super especiais para um coquetel delicioso. Entre elas Aline Perussolo, Amanda Capellani e Flávia e Laura Kubrusly. Na ocasião, o público poderá conferir, entre outros detalhes, o trabalho impecável de estampas desenvolvidas para o Inverno 2015, especialidade da marca. Inspirada na Europa medieval, a coleção “About Roses and Swords” propõe uma viagem histórica através da beleza rústica e do mistério dos antigos castelos.
Além disso, a Lez a Lez também marca presença no lounge Napoleão by Edo Almeida + Aline Perussolo Soares, com decoração personalizada pela grife e gifts exclusivos para os convidados. Com playlist do top DJ Ro Trombini, a festa promete ser animada!

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bebe boutique

Enquanto o friozinho do outono se aproxima a Bebê Boutique,  e-commerce especializado em roupas e artigos para crianças de 0 a 8 anos, já está preparado para esquentar os pequenos com a coleção outono-inverno 2015 da Tommy Hilfiger. Conhecida pelo seu design único, bom gosto em cortes e padronagens e estilo Cool clássico americano, a marca está sempre revisitando e renovando o Preppy, com peças–chave que remetem ao estilo College, que proporcionam a sua fórmula sucesso dentro da moda mundial.

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Midnight Jewels Mary KayA Mary Kay está lançand uma nova coleção: a Midnight Jewels, uma edição limitada inspirada na elegância das mulheres e no universo das joias. A linha é composta por batom, brilho labial, esmaltes e quinteto de sombras inspirados nas sedutoras e hipnotizantes pedras preciosas que são certamente a paixão de grande parte das mulheres. Além de glamour, as joias trazem elegância, enquanto a maquiagem perfeita pode revelar todo o seu poder de sedução. 

Para olhos o quinteto de sombras vem com uma textura macia e aveludada que deslizam facilmente sobre a pele e oferecem cores complementares que combinam perfeitamente entre si. E ainda podem ser acomodados em um mini estojo compacto. Disponíveis nas versões Emerald Noir e Sapphire Noir custam cerca de R$ 79,00.
O Batom Semi-Matte traz sofisticação aos lábios. Sua textura suave proporciona cobertura intensa e hidratação, com acabamento soft matte. São duas cores: Pink Moonsone e Ruby Night que custam R$ 54,00.
Utilize o Brilho Labial Pearl Rose para dar mais destaque aos lábios. Sua textura suave proporciona cobertura intensa e acabamento brilhante. Preço sugerido: R$ 49,00.
O Esmalte para Unha é um acessório que não pode faltar na produção. Com fórmula 3-free (não contém tolueno, dibutilfitalato e formaldeído), os produtos estão disponíveis em quatro cores deslumbrantes: Esmerald Noir, Night Diamond, Pearl Rose e Sapphire Noir. Preço sugerido: R$ 28,00

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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Ana Hickmann

Ana Hickmann é o novo rosto da Rommanel. A nova coleção de joias folheadas da marca foi fotografada neste domingo (22/02) no Estúdio Casa Vaticano, em São Paulo. Há uma semana de completar 34 anos, a apresentadora exibiu boa forma na sessão de fotos e ressaltou que vive um novo momento de vida. “Esta coleção reflete a nova fase da minha vida. Estou mais forte, voltei a ser a mulher poderosa de antes da gestação. Não podemos esquecer desta mulher que existe dentro da gente”.
As fotos foram realizadas no Estúdio Casa Vaticano, em São Paulo, com cliques do fotógrafo Israelense Yossi, que veio de Nova York exclusivamente para a campanha da Ana Hickmann para a Rommanel.

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louis-vuitton-verao-2015

A Louis Vuitton levou as modelos Liya Kebede, Maartje Verhoef e Julia Nobis para as ilhas do Caribe para fotografar sua nova campanha de verão 2015. Pelas lentes de  que coloca Patrick Demarchelier, a grife destaca a nova bolsa Twist em couro turquesa e morango. O modelo Epi, criado em 1985, também será o foco das vitrines da Louis Vuitton ao redor do mundo, de abril a junho junto com as peças do verão 2015 da marca.

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450 anos rj - poeme se e carolgava

Dia 1 de março o Rio de Janeiro completa 450 anos e nada melhor que homenagear a cidade maravilhosa vestindo suas cores, lugares e personagens. Fizemos uma lista de marcas que fazem menção ao Rio e declaram o seu amor em forma de estilo!

A Poeme-se, pioneira em moda poética no país, é carioca da gema e, nos seus cinco anos de mercado, já exaltou as suas raízes diversas vezes por meio das suas estampas. Para a ocasião, a grife homenageia a Cidade Maravilhosa prestando tributo a uma figura que a viveu como poucos: João do Rio.

– Ele pintou a cidade em suas crônicas. Eternizou as ruas, festas, costumes, pessoas e bares do Rio em seus textos. A cidade deve muito à poesia de João do Rio. A poesia dele deve muito à essa cidade – diz Gledson Vinícius. A peça está à venda para todo o Brasil pelo www.poemese.com

Já a Carolgava, focada em beachwear e fitness e está completando 30 anos, traz peças inspiradas nos pontos turísticos da cidade. “É a união perfeita, pois o Rio é uma cidade que esbanja saúde e, por isso, resolvemos lançar a linha fitness. A estampa é exclusiva e foi feita em cima de fotos tiradas especialmente para o momento. É a nossa forma de homenagear o local que é o nosso berço”, ressalta a empresária Rosária Fassarella. As peças estarão à venda na loja da marca no bairro de Belford Roxo, Rio de Janeiro. Mais informações (21) 3748-1866 / (21) 3748-1867.

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J.Crew e Lacoste

A J.Crew firmou uma parceria com a Lacoste para criar uma linha de camisetas polo para mulheres, homens, e crianças. As peças, que já estão disponíveis em diferentes cores, trazem o icônico logotipo da Lacoste em uma versão com o nome da marca escrito no corpo do jacaré.
“A Lacoste é uma marca icônica com uma grande herança. Admiramos muito a história da empresa ao longo dos anos”, disse Tom Mora, estilista chefe da ala feminina da J. Crew. “Estamos honrados em colaborar com o time da Lacoste e trazer de volta um jacaré arquivado, que será exclusivo da J.Crew”, completou.
Os preços da coleção variam entre US$ 55 e US$ 98 (cerca de R$ 158 à R$ 281), no site da marca.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

conastyle

Entre os dias 09 e12 de março de 2015 o evento online de Moda, Imagem e Estilo vai realizar a sua segunda edição. Na primeira edição, o ConaStyle – Congresso Nacional de Estilo – reuniu quase 10mil pessoas interessadas em moda e agora o evento promete reunir grandes nomes e referências para um evento exclusivo, 100% gratuito e online para os apaixonados em moda, bom gosto e novas formas de se comunicar através da própria imagem e estilo. Ao se inscrever, você ganha imediatamente um Guia de Estilo para usar em todas as ocasiões.

Lilian Jordão, consultora de Imagem & Estilo e idealizadora do ConaStyle, já adianta algumas novidades sobre a programação do evento – “Estamos convidando referências quando o assunto é moda, imagem e estilo. Já temos algumas confirmações de palestrantes e, nos próximos dias, divulgaremos a grade completa da programação deste que já nasceu sendo o maior congresso online de moda, imagem e estilo do Brasil”. Nomes como Alberto Solon, criador do blog de moda masculina Clube Style e do curso Homem Vista-se Bem, Débora Gatti, Consultora de Estilo formada pela Escola Francesa École Supérieure de Relooking e Coach, Marina Espindola, formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, estagiária da revista L’Officiel e é autora do blog Costanza Who?, que traz matérias aprofundadas sobre o universo da moda como ele é de verdade, esses são alguns dos palestrantes já confirmados.

Exatamente para alcançar um maior número de pessoas interessadas nos temas do Congresso, o formato online e gratuito permitirá que pessoas de qualquer parte do país ou fora dele possam assistir ao evento e aprender um pouco mais com as dicas e experiências dos palestrantes.

Congresso Dinâmico e Membro Vip Style!

A programação do 2º ConaStyle prevê de três palestras diárias durante a semana do evento (manhã, tarde e noite), sendo que as inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas diretamente no site (www.conastyle.com.br). Aqueles que não puderam assistir alguma palestra ou que preferem rever alguma apresentação, poderão adquirir um pacote de acesso ao evento, que disponibilizará todas as palestras do 2º ConaStyle e mais alguns bônus como entrevistas exclusivas, e-books, vídeos e algumas surpresas.

Serviço:
2º ConaStyle – Congresso Nacional de Estilo
Data: 09 a 12 de março de 2015
Inscrições limitadas e gratuitas: www.conastyle.com.br
Contato: (16) 99151-2222
E-mail: contato.conastyle@gmail.com

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Quem ainda não tem uma fantasia de carnaval pode correr no e-commerce da Dress To e garantir já seu traje para a celebração. A marca, querida entre o público carioca, desenvolveu opções bem femininas e versáteis para quem deseja cair na folia cheia de estilo. A Colombina, a Sereia, a Índia ou a Ciganinha são as personagens certas para quem curte uma fantasia mais tradicional. Para as descoladas, a Dress preparou uma Frida Kahlo moderna. Também estão à disposição saias de filó e uma regata estampada para compor looks carnavalescos.

Para quem mora no Rio e tem uma pegada mais fashionistas pode encontrar ainda a fantasia de Chacrete. À venda nas lojas-conceito da marca (Ipanema e Leblon), o look é resultado da parceria com o bloco carioca Fogo & Paixão, que este ano homenageou o velho guerreiro Chacrinha.

Todas a linha de Carnaval está disponível nas lojas físicas e online da Dress To. Para mais informações, acesse www.dressto.com.br

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Coterie

Durante os dias 21 e 23 de fevereiro, acontece em Nova York, a Coterie, que é uma das mais importantes feiras do mundo no segmento de negócios de moda. Cecilia Prado, UMA, Osklen, Serpui e ViX Paula Hermanny, que são marcas associadas da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), marcarão presença e representarão o país por meio da apresentação do design e DNA da moda brasileira.

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Hellen Mirren é nova estrela da L’Oréal. Na nova campanha da marca a atriz de 69 anos mostra que cuidar da pele não significa necessariamente deixar de aceitar o processo natural de envelhecimento, mas sim manter uma boa aparência de acordo com a sua idade.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

VB sapatos

Victoria Beckham acaba de expandir suas criações no mercado de moda. A estilista está lançando sua primeira coleção de sapatos, para o verão 2015. Victória já arriscou algumas peças em trabalhos feitos ao lado de Manolo Blahnik, onde assinou peças especiais para o designer. “Eu tinha uma estética muito especifica em mente e era muito importante ter este controle da minha silhueta, da cabeça aos pés.“, diz Victoria. “Projetar meus próprios sapatos é um novo passo incrivelmente excitante para mim e para a marca”, completou.

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abest

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) está lançando seu primeiro curso da Academia ABEST de Formação Empreendedora. A aula será ministrada no próximo dia 29 e visa oferecer cursos de profissionalização no setor para empresários, estilistas e pessoas interessadas na área.

A pesquisadora Sabina Deweik falará sobre os “Novos Consumidores do Futuro”, com o objetivo de apresentar os comportamentos dos consumidores globais a partir da lógica de uma não segmentação do marketing clássico, a pesquisa sobre os Núcleos Geracionais traz um olhar sobre quem são os novos consumidores levando em conta valores, desejos, comportamentos e gostos. Entre os assuntos a serem abordados estão: participação em feiras, formação de preços, planejamento de comunicação, desenvolvimento de coleções, visual merchandising e estratégia de distribuição. As aulas serão segmentadas para grifes e profissionais de diferentes portes e históricos.

 

Serviço:

Novos Consumidores do Futuro
Quando: 29 de janeiro de 2015, das 9h às 13h
Onde: ABEST – R. Fidalga, 407A – Vila Madalena – SP
Valor do curso: R$ 300 para associados ABEST e R$ 600 para não associados
Inscrições pelo email: renata@abest.com.br.

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georgia-may-jagger-mulberry

Geogia May Jagger é o novo rosto da Mulberry. A musa foi fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Essa é a primeira vez que a top estrela uma campanha da marca que está entrando em uma nova fase.

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Processo-Seletivo-SenaiO Senai acaba de anunciar a data do seu Processo Seletivo para Aprendizes do SENAI-SP que visa auxiliar as empresas na definição de vagas para cumprimento da cota de aprendizes determina por lei, a Escola SENAI “Francisco Matarazzo” informa:

Curso de Aprendizagem Industrial – Costureiro Industrial Polivalente
Objetivo:
O Curso de Aprendizagem Industrial – Costureiro Industrial Polivalente tem por objetivo qualificar os alunos na confecção de produtos do vestuário, habilitando-os para inserção no mercado de trabalho. Capacitar adolescentes e jovens para a inserção no mundo do trabalho, na área do Vestuário.

O curso oferecido é desenvolvido em um ano. Disponibilizaremos para este semestre o processo para uma turma no seguinte horário: Tarde: 13h às 17h.

Requisitos de acesso
Os candidatos ao curso devem:
• Ter concluído o ensino fundamental;
• Ser aprovado no processo de seleção;
• Possuir, preferencialmente, no mínimo 14 anos de idade por ocasião da matrícula
e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completar 18 anos.

Para se inscreverem, os candidatos deverão acessar o site
www.sp.senai.br/processoseletivo, onde constará o Edital do Processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo para ingresso nos Cursos de
Aprendizagem Industrial estarão abertas das 14h do dia 02/02/2015 às 21h do
dia 18/02/2015.

Outras informações a respeito desse processo poderão ser obtidas
pessoalmente na secretaria desta escola ou pelos e-mails:
Jonathan Feital Brito: jbrito@sp.senai.br
Fernanda Salgado: fernanda.salgado@sp.senai.br
Maria Lucia Inocente: minocente@sp.senai.br

 

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