Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Mídia

Lançamento da LOVE

Dia 19 (Hoje) é a data do lançamento da esperada revista Love, nova publicação da Conde Nast comandada por Katie Grand (fundadora da revista Pop). Será apresentada não por acaso, na véspera do início dos desfiles da temporada inglesa. Segundo o site da Vogue francesa, ela será distribuída em várias primeiras filas.

Na primeira capa da revista, a provocadora e fashion Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip, aparece nua. Na entrevista concedida, a cantora fala sobre sua batalha contra o peso e dos tempos em que era não-popular na escola.

Para as páginas deste primeiro número, Katie fez uma seleção dos principais ícones da moda, das artes em geral e da música atual: Lily Allen, Iggy Pop, Eva Mendes, Sofia Copolla, Kate Moss e Agyness Deyn, que foi fotografada de Rainha Elizabeth.

Outra novidade é a loja Love In em Londres, que já está funcionando desde o dia 14 para comercializar artigos em edição limitada, criados por cinco designers convidados por Grand especialmente para o lançamento da Love, junto a uma exposição especial em homenagem à revista.

Interview

Depois de vários anos trabalhando para a Vogue Paris, Fabien Baron deixou há cerca de um ano atrás a revista para se dedicar a reformulação da Interview, criada por Andy Warhol nos anos 1970. Embora seu trabalho estivesse sendo muito elogiado, ele anunciou no último dia 30, estar deixando o cargo de co-diretor editorial.

No mundo da moda, Fabien é conhecido por seu estilo provocador e pela sofisticação de seus trabalhos. A primeira edição com Baron no comando- que trazia Kate Moss na capa, em setembro de 2008-foi grande sucesso de público e crítica, assim como os números subseqüentes.

“Tem sido uma aventura trabalhar com um título lendário como esse”, disse recentemente para WWD. ”Agora é hora de focar todas minhas energias em um negócio próprio e nos muitos clientes que me foram leais ao longo dos anos”.

Quem assume o lugar de Fabien é a M/M Paris, um escritório francês de design gráfico que estará à frente da direção criativa da revista já na edição de Abril.

Fonte: WWD

Edição texto: Carla Palmieri

Modelos seminus aparecem em publicidade

A grife Calvin Klein mais uma vez lançou um comercial sexy demais para as TVs americanas. Rodado pelo fotógrafo Steven Meisel, o filme mostra modelos seminus, vestidos apenas com calças jeans em posições que mais parecem atos sexuais.

Foi considerado excessivamente sexual e não será veiculado na TV aberta. Uma versão editada irá ao ar na TV a cabo nos EUA- na Europa a versão será a original. A campanha de fotos saí nas revistas a partir de março.

D&G em mais uma campanha polêmica.

A próxima campanha publicitária de Dolce & Gabbana provavelmente causará polêmica por mostrar homens orando, diz a dupla de estilistas italianos que precisou suspender a divulgação de um comercial a dois anos atrás depois de ele ser visto como humilhante para as mulheres.

A mais famosa dupla de estilistas da Itália disse que o fotógrafo Steven Klein captou a essência de sua coleção barroca, inspirando-se no filme “O Leopardo”, sobre a decadência de uma família siciliana aristocrática na época da unificação da Itália.

“Nossa campanha vai mostrar homens ajoelhados, rezando”, disseram Domenico Dolce e Stefano Gabbana em entrevista ao jornal italiano La Stampa publicada na terça-feira. “Com certeza vão dizer que estamos ofendendo a religião. Em vez disso, a campanha pode ser lida como uma volta aos valores. E há necessidade disso no momento atual.”

Em 2007 Dolce e Gabbana retiraram todos seus anúncios da Espanha para “proteger sua liberdade criativa”, depois de as autoridades espanholas terem pedido a suspensão de uma campanha publicitária que, afirmaram, humilhava as mulheres.

Um dos anúncios, que Dolce e Gabbana também cancelaram na Itália, mostrava um homem sem camisa segurando uma mulher no chão pelos pulsos, enquanto outros homens assistiam à cena. O anúncio atraiu críticas do grupo de  defesa dos direitos Humanos Anistia Internacional e de um sindicato italiano.

Conhecidos pelo uso de ouro e prata em suas criações, os estilistas também disseram na entrevista que não têm sentimento de culpa por venderem artigos de luxo durante uma crise econômica global.

“Trabalhamos com o sentido estético. Temos um sonho a oferecer, e há custos de criatividade”, disseram. “Para nos distinguirmos, precisamos criar coisas que não possam ser copiadas facilmente e que, consequentemente, custam mais caro. Nem tudo é para todos”, disseram. “Criamos jaquetas de crocodilo, feitas sob medida, que custam 30 mil euros. Há pessoas que as encomendam – cerca de 30 pessoas. É melhor que vender camisetas por 15 a 20 euros cada.”

A dupla, que conta várias celebridades entre as fãs de seus looks sexy, disse que hoje em dia existem poucos ícones de estilo, citando como exemplos a popstar Madonna e Victoria Beckham, presença regular na listas de celebridades mais bem vestidas.

Dolce e Gabbana, que fundaram sua grife há mais de 20 anos, disseram também que não existe idade certa para a aposentadoria.

“É uma questão de mentalidade”, disseram. “Não podemos nos imaginar envelhecendo sem trabalhar, mas seria o certo deixar nosso legado a alguém mais jovem, talvez ajudando essa pessoa desde os bastidores”, explicaram.

“Há muitos talentos nascentes ai fora, mas não pergunte a quem vamos deixar nosso legado. Ainda é cedo para isso.”

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes