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Category Archives: Mídia

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Vacheron Constantin Brasil

A relojoaria suiça Vacheron Constantin chegou em solo brasileiro. A boutique com 113 metros quadrados requintados está localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço vai receber colecionadores de relógios e connoisseurs.
Um relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin estará presente diariamente por lá, oferecendo atendimento personalizado e serviços pós-venda.

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Catarina-Fashion-OutletO grupo JHSF está lançando hoje (18.10) um novo empreendimento grandioso, o Catarina Fashion Outlet. O espaço contará com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, como Burberry, Kate Spade, Tory Burch, Mixed, Arezzo, Carlos Miele e Cris Barros, todos com até 80% de desconto em um ambiente que reunirá não só lojas de moda feminina e masculina, mas também de eletrônicos, casa e decoração, além de espaços gourmets com restaurantes, e tudo isso a 30 minutos de São Paulo. Localizado na Rodovia Castello Branco, km 60, sentido interior ao município de São Roque, o espaço tem cerca de 20 mil metros quadrados de área e tem projeto assinado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João.

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Making-Of-Campanha-Natal-Vivara Gisele BundchenGisele Bündchen é a estrela da coleção de Natal 2014 da Vivara. A grife se inspirou na transição das fases do céu entre o dia e a noite para criar oito coleções especiais batizadas de Alvorada, Begônia, Boreal, Estelar, Ilumina, Névoa Prata, Noturno Prata e Poente.
As linhas tiveram suas inspirações tiradas de fenômenos da natureza. Na Alvorada, por exemplo, as cores do nascer do sol guiam as peças, com muito ouro rosé e pedras como diamante incolor e quartzo rosa. Em Borel, o fenômeno da aurora boreal é a fonte de inspiração para esta coleção, que traz ouro branco diamante incolor, variações de esmeralda, rubis e safiras azuis.
A über model foi fotografada no Studio Pier 88, em Nova York, onde posou para as lentes da dupla Luigi e Iango, com direção criativa de Giovanni Bianco, styling de Paty Wilson, cabelo de Luigi Murenu e make de Virginia Wolf.

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NARS tilda-swintonPara sua coleção de primavera a Nars escolheu uma estrela de alto nível. Tilda Swinton foi a eleita para suceder Charlotte Rampling, que estampou a campanha de comemoração de 20 anos da marca.
“Eu adoro o estilo e admiro muito o trabalho dela”, disse François Nars em entrevista ao WWD. Ele ainda acrescentou que a escolha da atriz foi por causa dos papéis que ela escolheu em filmes como Precisamos falar sobre Kevin e O Grande Hotel Budapete. “Como atriz, ela traz tal personalidade forte para a câmera. E, como mulher, ela vive a experiência de transformação e de expressão”, resume o maquiador e empresário.
Os anúncios com Tilda serão publicados entre janeiro e abril de 2015, em paralelo com a nova coleção.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

hello

A Hello Kitty preparou uma linha exclusiva para o Dia das Crianças! O grupo Vision Line e a marca da gatinha mais famosa do mundo estão lançando juntos uma coleção de óculos de sol e armação de grau para as meninas mais descoladas neste dia das crianças.
Os modelos são inspirados nas ultimas tendências de moda verão 2014 com cores e formatos divertidos e sofisticados com estilo que agradam à todos os gostos. Os acessórios custam cerca de R$240 cada e você encontrar nas melhores óticas do Brasil.

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pepsi clothing

Verão, mais do que nunca, é época de sair de casa. Mas isso não significa que a praia ou o campo sejam paradas obrigatórias. A coleção Alto Verão 2015 da Pepsi Clothing, que desde 2013 é produzida no Brasil pela Fakini Malhas, de Pomerode (SC), foi inspirada nos jovens que aproveitam essa época do ano para vivenciarem a cidade nos parques, nas quadras e nas pistas de skate.
Entre as tendências seguidas nas peças, uma das mais fortes é o college. Os números nas camisetas e as listras aparecem em vários modelos. As estampas em desenho também ganharam mais espaço, principalmente nos looks femininos. Apesar da influência street, a feminilidade também está presenta nas regatas cropped e nos detalhes florais.
São 45 referências entre masculino e feminino. Os destaques entre as matérias-primas são a malha, o jeans e o moletinho. As cerca de 70 mil peças produzidas já começaram a chegar aos cerca de 1,2 mil pontos de venda em todo o país.

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Riachuelo outubro ROsa

A Ayrosa Design, da cenógrafa Chris Ayrosa, desenvolveu projeto super charmoso – todo pink – para seleto evento de lançamento do projeto Outubro Rosa da Riachuelo, que será no terraço da loja Riachuelo da Rua Oscar Freire, em São Paulo, em parceria com a ONG Orienta Vida e o FHits.

Em uma verdadeira explosão rosa, o happening será todo ambientado em tons de rosa, da cenografia, à iluminação, e contará com uma instalação de mais de 300 balões pinks, além de arranjos e almofadas na cor. A fachada e o terraço inteiro estarão contextualizados neste tema e fotos da campanha da Riachuelo com a blogger Camila Coelho estarão expostas nas paredes.

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FFW TOURNo dia 9 de outubro o Santana Parque Shopping recebe o FFWMAG Fashion Tour, evento que vai mostrar e falar de moda com Paulo Borges, diretor criativo do São Paulo Fashion Week, e com a apresentadora Mariana Weickert.
Inédita em São Paulo, a exposição nasceu a partir do editorial da revista FFWMAG Edição Neospirit, com fotos de Zee Nunes e edição de moda do Daniel Ueda, que tem como tema central o jeans. O evento traz a exposição de 18 imagens e 7 instalações elaboradas com looks icônicos de designers conectados ao tema da mostra.
Um dos pontos altos do FFWMAG Fashion Tour é o bate-papo entre Paulo Borges, curador da mostra, e sua convidada especial a apresentadora Mariana Weickert. Ambos falam de comportamento e da cultura das ruas, com destaque para o streetwear, o sportswear e, principalmente, o jeanswear. O bate-papo servirá de referência e inspiração para os convidados e clientes que adoram conferir looks propostos diariamente em vitrines e reinventá-los com seu estilo pessoal.
A mostra fica até o dia 16 de outubro, é gratuita e estará localizada no 2º Piso do Santana Parque Shopping.

Serviço

FFWMAG Fashion Tour – Santana Parque Shopping
Coquetel com Talk Show para convidados: Dia 9 de outubro às 19h
Local: Lounge – 2º Piso
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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ATommy Hilfiger anunciou a continuação de sua campanha de apoio ao Brest Health International (BHI), fundação sem fins lucrativos que lidera pesquisas e tratamentos em combate ao câncer de mama. E pelo oitavo ano consecutivo, a marca desenvolveu uma edição limitada de bolsas femininas das quais irá doar parte das vendas mundiais à fundação BHI. No Brasil, a marca tem parceria com a Organização Orientavida.
A campanha BHI 2014 apresenta atriz vencedora de prêmios Naomi Watts, fotografada por Patrick Demarchelier. No Brasil a bolsa estará à venda, exclusivamente na loja Tommy Hilfiger no Shopping Iguatemi em São Paulo a partir de primeiro de Outubro.
Este ano a bolsa vem no azul navy com detalhes nude e uma elegante costura vermelha. Feita de couro italiano, a bolsa representa o espirito clássico e cool Tommy Hilfiger, uma estética chic e moderna. Outras características incluem bolsos assimétricos, acabamentos dourados e um chaveiro de franjas em azul, vermelho e branco; com alça longa destacável.
A edição limitada custa R$ 2.999,00 e 50% do valor de cada bolsa vendida, será doado diretamente à Orientavida, que possui o projeto Pense Rosa, que ajuda a conscientizar as mulheres da importância da mamografia como instrumento de prevenção ao câncer de mama; aqui 50% do valor total das vendas das bolsas será doado à Orientavida.

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235967_442606_ah_marcyn_01_020___baixaAna Hickmann fotografou a nova campanha de sua linha praia Ana Hickmann Summer Paradise por MARCYN. Menos de seis meses após o nascimento de seu primeiro filho, a apresentadora mostrou sua bela forma posando para as lentes do fotografo Valério Trabanco. O ensaio remete ao clima sexy dos anos 80.
Apresentadora de TV e empresária bem sucedida Ana sempre participa de todo o processo de criação e desenvolvimento de suas coleções e desta vez não poderia ser diferente. Mesmo a espera de seu filho, ela acompanhou cada detalhe, desde a criação das estampas, cores e modelos, até o resultado final que é a realização das fotos.
A campanha ainda contou com o Beauty de Marcelo Gomes e stylist de Fernanda Hickmann e Renata Lima.

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A C&A se prepara para lançar uma collection especial que promete agradar desde adultos até crianças. A próxima parceria da fast fashion é com a Billabong, uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo. Esse é o primeiro projeto da marca esportiva com uma rede de varejo de moda brasileiro. As peças estarão nas araras da rede a partir do dia 07 de Outubro.
A coleção segue o lifestyle da Billabong e foi inspirada no universo jovem. Estampas com a essência e as raízes da marca vêm em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias.
Os produtos dessa parceria chegam às prateleiras das lojas a partir de hoje (07.10).

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renata-kuerten-e-izabel-goulartAs tops Izabel Goulart e Renata Kuerten, serão destaque do desfile da Vivaz no Minas Trend Preview.
Marcado para hoje, dia 07 de outubro, às 20h30min, a Vivaz se inspirou nas divas dos anos 70 e nos trajes usados para as grandes e luxuosas festas da época, que tinham como principal cenário o “Studio 54” para desenvolver essa coleção sob o tema “Glam”. Bianca Jagger, Janne Birkin, Angelica Huston, Liz Taylor e Liza Minnelli foram as protagonistas escolhidas para retratar uma época que nos despertou grandes influências e um desejo para o futuro.
As modelos estarão em Belo Horizonte especialmente para o evento e irão desfilar com exclusividade para a marca.

Tatuagem Metálica: O acessório que promete ser o hit do verão

A temperatura subiu no hemisfério Sul e logo já começaram os modismos que prometem fazer a cabeça (e a pele) das mais descoladas. A novidade da vez são as tatuagens metálicas. Os desenhos aplicados ao corpo lembrando uma joia são temporários, assim como aquelas tattos divertidas que a gente usou no verão passado, mas agora elas surgem em cores como prata e dourado o que permite que você mescle com colares, pulseiras e anéis dourados ou prateados. Algumas delas até conseguem imitar muito bem os nossos acessórios do dia a dia. E se destacam em peles morenas, negras ou bronzeadas, por isso são a cara do verão.
A tendência começou a tomar espaço durante os festivais de música que rolaram lá fora e foi adepta por celebridades como Rihanna, Alessandra Ambrósio, Vanessa Hudgens e Beyoncé. E agora, com a chegada da primavera já começam a ganhar força aqui no Brasil também.
Assim como as outras temporárias, o acessório funciona como aquelas antigas tatuagens que vinham nas gomas de mascar, que se transferem para a pele com um pouco de água e ficam secas depois de 10 minutos e prometem durar de 4 a 6 dias.
Ainda não temos nenhuma loja no Brasil que disponha da novidade, mas você pode encontrar em algumas lojas internacionais que entregam aqui. As cartelas custam em média uns US$20. Abaixo segue os links de algumas lojas com e-commerce, na galeria você confere quem já entrou na onda:

Flash Tattos

Lulu DK

Douglas Guerra comenta a beleza das presidenciáveis

O próximo domingo (05.10), é um dia de extrema importância para o nosso país, pois vamos eleger um novo presidente para governar o Brasil durante os próximos quatro anos. E é por isso que precisamos estar bem conscientes até lá para poder votar na melhor opção. Então fique de olho no seu candidato para fazer a escolha mais apropriada nas urnas.

Bom nossa equipe não vai mudar o foco do site para política, mas para entrar no clima resolvemos fazer uma avaliação do estilo das nossas presidenciáveis. Para isso convidamos o Beauty Artist, Douglas Guerra para fazer uma leitura do estilo das candidatas Dilma Rousseff, Marina Silva e Luciana Genro. Confira na galeria o que o profissional tem a dizer sobre a beleza de cada uma delas:

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

235711_441940_ana_fasano_e_giovanna_ewbank0323Anna Fasano, Giovanna Ewbank e Mara Bauer

A Studio 21 de Mara Bauer armou um evento especial para apresentar as novidades da linha festa, que conta com a assinatura da blogger Anna Fasano. O evento para convidados aconteceu ontem (01.10), no showroom da marca, em São Paulo. A atriz Giovanna Ewbank marcou presença. Quem passou pelo local saboreou as delícias da banqueteira Tata Cury ao som do DJ Lucas Borchardt.
A coleção festa é composta por 30 peças e traz modelos exclusivos para quem quer curtir as badalações de final de ano em grande estilo. Entre os destaques estão, vestidos bordados, de renda e tricots bandagem.

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235641_441783_img_9542_copyCamila e Isabela Faria

Após seu sucesso, a Vivaz Trendy, lançada no início de 2014 e assinada por Camila e Isabela Faria, ganha um novo status e se torna, oficialmente, a “filha” da Vivaz. E o que era apenas linha se transforma em uma marca endossada e passa a se chamar Viva por Vivaz.
Esta nova marca vem atender a uma demanda percebida no mercado, e que foi confirmada com o lançamento da linha na última coleção. Peças jovens, modernas e ao mesmo tempo mais versáteis, foram criadas para ocasiões menos formais como coquetéis, happy hours e baladas.
E é com este ar fresh e atual que a Viva por Vivaz chega ao mundo da moda, com uma coleção cheia de estilo, na qual as tendências do momento e os desejos das clientes são as principais inspirações. São vestidos, conjuntos de croppeds e saias mini, macacões, macaquinhos e blazers, todos criados com um cuidado especial nos shapes, recortes e acabamentos. Merecem destaque ainda os detalhes como aplicações de rendas, mangas com desenhos inusitados e, como não poderiam faltar, os bordados localizados que trazem um ar cool as peças, fazendo um contraponto entre o moderno e o sofisticado.

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RestoqueA Restoque, dona da Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John e Rosa Chá, anunciou uma junção que promete abalar o mercado da moda. A empresa se uniu a Dudalina, outro nome forte do mercado, justamente para criar a maior empresa do Brasil no segmento de vestuário de luxo. Os presidentes das empresas Restoque, Livinston Bauermeister, e da Dudalina, Sonia Hess, permanecem no comando das companhias e o conselho da Restoque ganha mais quatro novos membros vindos da marca feminina. Ainda de acordo com o comunicado oficial, a transação não altera os planos de expansão das empresas.

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Premiere visionO Première Vision São Paulo, ponto de encontro dos decision makers da moda brasileira e latino-americana que reúne os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design e bureau de tendência, selecionados segundo os critérios de qualidade e criatividade Première Vision, está chegando à sua 10ª edição.
O salão que também é realizado em Paris, Nova York, Xangai e Istambul, está agendado para a primeira semana de novembro e vai reunir a melhor oferta em tecidos e acessórios têxteis com qualidade e criatividade para a cadeia têxtil-moda.

Serviço:
Data: 04 a 05 de novembro de 2014.
Horário: 10h às 19h.
Lpcal: Expo Center Norte | Pavilhão Vermelho | São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, CEP: 2055-000
Credenciamento Online

 

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