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Category Archives: Editoriais

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A Herchcovitch;Alexandre acaba de lançar a sua campanha de Verão 2015. O ensaio traz a nova aposta do estilista, Mariane Calazan, posando para as lentes do fotógrafo Miro, com styling de Mauricio Ianes e beleza de Robert Estevão.
Inspirada em uma Marilyn Monroe fora das telas, a coleção feminina da marca leva muito rosa, vermelho, coral, tons de azul e off white em materiais como linho com algodão, couro, organza bordada, crepe e cetim duchese. Neoprene e látex imprimem a contemporaneidade marcante no trabalho de Alexandre Herchcovitch.

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ArtRioO Pier Mauá vai ser o palco da ArtRio pela quarta vez consecutiva. A Feira de Artes do Rio de Janeiro, que vai acontecer entre os dias 10 e 14 de setembro, irá reunir galerias do mundo inteiro, como a nova-iorquina Gagosian, a espanhola Marc Domènech e a inglesa White Cube. São mais de 100 galerias presentes em um espaço de 40 mil metros quadros. Durante o evento são esperados cerca de 50 mil visitantes.

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campanha talienk verão 15 - 3Inspirada em um mood board repleto de musas como Alexandra Richards, Georgia Jagger, Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon, filhas dos astros dos anos 60/70, a Talienk desenvolveu a nova coleção de verão 15. As “herdeiras do rock” geraram a questão: como seria o verão perfeito pra essa turma ousada e tão autêntica?
O segredo é montar a mala para a melhor temporada do ano, sem pensar muito e com um pouco de tudo – acessórios com cara de retro, o jeans preferido, shorts de cintura alta, tops super femininos. Na hora de vestir, a produção se torna única, com personalidade, intransferível e sem regra de uso.

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No próximo sábado, (13.09) das 11h às 16h, a Artefacto do CasaShopping, na Barra, inaugura suas Vitrines 2014. Os convidados vips da promoter Patrícia Brandão poderão conferir os cinco novos ambientes projetados pelos talentosos arquitetos e designers de interiores do cenário nacional: Jairo de Sender, Joy Garrido, Beth Franco, Duda Abud, Roberta Abud, Paola Ribeiro e Duda Porto.
Ao som do DJ Khal, o evento contará com uma grande novidade: às 15h, a marca Tufi Duek fará um desfile na loja, sob a coordenação de Ruy Furtado. A atriz Amanda Richter também desfilará para a marca de roupas.
A beleza das doze modelos será assinada pelos profissionais do salão C. Kamura By Wella e o bufê ficará a cargo do Cooking Buffet, de Adriana Mattar e Ana Cecília Gros.

Serviço:

Evento: Vitrines Artefacto 2014
Local: Artefacto CasaShopping
Dia: 13 de Setembro
Horário: 11h às 16h – Desfile às 15h
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca.

 

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

image008Depois de ganhar fãs em São Paulo e Nova Iorque com a abertura da Galeria Melissa, a marca expande sua atuação no mercado internacional com uma nova Concept Store, agora em Londres. O namoro entre a Melissa e a capital inglesa não é de hoje. A marca trabalha constantemente com ícones da moda local – Vivienne Westwood, Kate Moss, Cara Delevingne, Anna Trevelyan, Gareth Pugh, entre outros –, já que ambas usam a mesma linguagem de moda, que busca a cada instante, o novo, sem perder a essência de seu DNA.

A Galeria Melissa Londres está localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, Covent Garden, área que nasceu de um imenso e colorido jardim murado no século XIII. O prédio escolhido para receber a flagship é o mais antigo da redondeza e possui uma alta carga histórica. Já abrigou em sua longa trajetória, uma mansão residencial da alta aristocracia londrina, um hotel e um clube de luxo. Ainda hoje, o local mantém características nostálgicas, um charme histórico que contrasta com brilho e o plástico da Melissa.

Com assinatura criativa de Muti Randolph, artista multimídia carioca, responsável pelo projeto da Galeria Melissa de São Paulo – a primeira da marca no mundo – a loja europeia da Melissa possui dois andares com quase 400 m2, que mixam design clean na parte interna com a arquitetura georgiana na parte externa – originais da época de sua criação.
Além de um grande projeto criativo, a Concept Store de Londres promete uma experiência única de compra e uma intensa imersão no universo Melissa. Tudo isso é apenas o começo da invasão Melissa pelo mundo.

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233044_433591_mahamudraA Calvin Klein Jeans vai levar o Mahamudra para o Vogue Fashion’s Night Out, ação mundial da Vogue que acontece hoje (4.09), no Shopping Rio Design Barra, Rio de Janeiro,

Durante o evento, a loja fará um workshop da Mahamudra Brasil, inovadora modalidade esportiva que dissemina a boa forma e saúde do corpo e da mente através de movimentos corporais e técnicas específicas. Os praticantes Cesar Curti e Erasmo Viana estarão na loja demonstrando o treino e explicando aos clientes e convidados sobre esse novo estilo de vida que conquistou adeptos em todo o país. Além disso, durante o Vogue Fashion’s Night Out, a loja Calvin Klein Jeans oferecerá drinks e um som comandado pela DJ Ananda Nobre.

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233004_433455_20140511_zee_iodice_33257_mA Iódice encontrou no poder das flores a inspiração para a nova campanha de Verão 2015 da marca. Além dos florais, a força desta coleção está na estamparia digital, desenvolvida exclusivamente para a grife, que traz bichos e geométricos, corridos e localizados.
As fotos foram feitas em São Paulo e trazem a modelo Elisabeth Erm sob as lentes do fotógrafo Zee Nunes, com styling de Pedro Sales e a beleza assinada por Silvio Giorgio.

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natura plant liso e soltoA Natura Plant acaba de lançar uma novidade para quem tem cabelos lisos. A nova linha Natura Plant liso e solto traz produtos diferentes para os diferentes tipos de cabelos lisos: Os lisos naturais, os lisos térmicos (cabelos alisados com escova e chapinha) e os lisos químicos (cabelos alisados com progressiva ou qualquer tipo de alisamento).
E agora, os produtos que você já conhecia, estão com novas fórmulas e junto com eles, chegam tratamentos específicos para os lisos térmicos e químicos.
A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara e estes produtos podem ser usados para cabelos com escova, chapinha, progressiva ou qualquer tipo de alisamento e aliados aos tratamentos específicos para cada tipo de liso. É o tratamento básico para os fios.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A Loungerie, grife de underwear conhecida por seus sutiãs que se encaixam perfeitamente em qualquer mulher, anuncia a chegada da terceira leva das caps collections que, além de sutiãs e calcinhas, apresentam o queridinho da coleção: o shortdoll. A partir desta semana, as lojas de todo Brasil recebem a linha Alexa, na cor verde escuro, L’amour, na cor azul marinho, Top Gloss e a coleção Bianca.

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laura-neiva-campanha-verao-2nd-floorA atriz Laura Neiva é a estrela da campanha de verão 2015 da 2nd Floor. A bela que apontou no desfile da grife no inicio do ano foi fotografada por Cecilia Duarte, com styling de ninguém menos que Alexandre Herchcovitch. A beleza ficou por conta de Helder Rodrigues e a  nova coleção deve chegar às lojas a partir do dia 26 agosto.

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Circuito Moda CariocaO Circuito Moda Carioca – evento de varejo de moda a preços de fábrica que abrange em sua programação: cultura, gastronomia e troca de informações sobre o setor – está buscando a criação de uma nova praça de venda de varejo no Rio de Janeiro, por meio da integração de diversas áreas da indústria criativa. Além de peças com descontos de até 70%, o público tem a oportunidade de assistir palestras gratuitas diárias com profissionais que são referências no mercado. Há ainda shows e outras atividades culturais como exposições e apresentações de artistas e designers. Os visitantes recebem também um mapa com endereços de lojas de fábrica, restaurantes e museus em São Cristóvão para ser usado durante todo o ano.
Com a realização do evento, a AAposta, empresa organizadora do Circuito, ajuda estimular e expandir o setor de moda carioca, que movimenta R$ 892 milhões anualmente, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao mesmo tempo, incentiva a visitação de museus, restaurantes e outras atrações turísticas do bairro.
O evento que irá ocorrer entre os dias 29 e 31 de agosto, consolida a vocação têxtil da região e do estado do Rio, que concentra grande parte da indústria do vestuário do país, e permite que as empresas ampliem a sua rede de contatos e realizem novas parcerias.

Para mais informações: http://www.circuitomodacarioca.com.br/

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dior-transat-collectionA linha de esmaltes navy da Dior acaba de chegar as prateleiras do Brasil. A coleção criada pelo diretor de maquiagem da marca, Tyen possui 3 tons inspirados na estética navy que foram chamados de Sailor (azul), Yacht (nude) e Captain (vermelho). Cada frasco acompanha uma cartela de adesivos para unha com listras e o logo da maison e custam R$120.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A cultura latina dá ritmo ao verão 2015 da Oh,Boy! Com uma coleção que reflete as cores, texturas e formas da América Central, a marca elege a Guatemala como principal inspiração.
Sob styling de Bebel Moraes, a modelo Luana Teifke posou para as lentes do fotógrafo Daniel Matar no Largo do Curvelo em Santa Teresa, no Rio de Janeiro para a campanha de verão da marca. A coleção Latin Lover já está disponível em todas as lojas e no site da marca.

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A marca de moda catarinense Angel, que acaba de lançar sua coleção de Primavera 2015, desenvolveu uma linha exclusiva em homenagem à tirinha “Peanuts” que comemora 65 anos de sua criação. As peças, já conhecidas pelo público, ganham versões em estampas localizadas e corridas. Além das tees, que trazem Snoopy e sua irmã Belle em divertidas fotos do Instagram, fazem parte da coleção camisas e vestido girlie em padrões de estilo cartoon, para quem gosta de unir moda e diversão. Hit da estação, as jaquetas bomber trazem fotos de uma viagem de férias do personagem às praias cariocas, andando pelo calçadão, pegando uma onda e até jogando footvolley!

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issa_beachwearA Issa acaba de anunciar sua primeira coleção de beachwear.  A marca britânica vai contar com biquínis e maiôs fabricados em parceria com a Sol Praia, especializada em moda praia de luxo. As peças serão lançadas em novembro, junto a coleção resort 2015 da grife. A novidade faz parte do projeto de reposicionamento da maison após a saída de Daniella Helayel, fundadora da marca.

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Rchlo-Primavera-Verao-2015-camila-coelhoA Riachuelo está trazendo inspirações do universo tropical, retrô e esportista para seu verão 2015. E para ilustrar o cenário desses temas a fast fashion foi até a Riviera Francesa para fotografar sua campanha, que contou com os cliques de Paulo Vainer, a blogueira Camila Coelho a beleza de Daniel Hernandez e styling  d Rafaela Carmona.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A Chilli Beans preparou um evento fashionista para discutir o tema da democratização da moda, com alguns estilistas que assinam a atual coleção da marca, a Passarela. No sábado, dia 16 de agosto, arma o evento, em sua Flagship Store, com bate papo entre Alexandre Herchcovitch e Amir Slama e show do músico Curumin, na sequência.
O evento ainda conta com a participação da blogueira Lia Camargo – do Just Lia, com mediação da apresentadora da TV Cultura, Bárbara Thomaz, que fará a interação dos convidados com o público presente, e também com os internautas, que poderão acompanhar o evento ao vivo nesse link. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço:
Debate: Democratização da Moda
Dia: 16 de agosto – sábado
Horário: a partir das 17h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Oscar Freire, 1072 – Jardins

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mkz1O Verão 2015 de Melk Z-da é delicado com perfume rústico. Uma plantação de Lisianthus, os canteiros, a estufa, telas com orvalho, bandejas de germinação, dão formas às modelagens, texturas e bordados da coleção. A campanha traz as modelos Carol Heráclio, Muriel Guim e Emanuelly Alves em clique de Lucas Freitas e Bruno Barreto e beleza de Katia Freire.

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lino-villaventura-irmaos-fahrerLino Villaventura se juntou aos designers Sergio e Jack Fahrer para uma coleção de móveis. Lino, que é conhecido pelo seu trabalho autoral nas passarelas selecionou estampas de modelos marcantes de sua trajetória, que foram transportados para cadeiras e mesas.  O lançamento da linha de mobiliário Fahrer será no dia 13 de agosto e irá contar com um brunch a partir das 11h.

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imagem_release_257818A atriz Thaila Ayala literalmente parou o trânsito em Nova York. Os icônicos Times Square, Central Park, Meatpacking District e Brooklin Brigde Park, foram os cenários escolhidos para a nova campanha de Verão 2015 da marca de calçados e acessórios Raphaella Booz. A produção é da Catarina Agência e Editora e o shooting ficou por conta do fotógrafo André Nicolau, com stylling de Marcio Banfi, beleza de Krisna Carvalho e direção criativa de Patricia Lima. O making of ficou a cargo do fotógrafo Luis Knihs.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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O normcore, parte do DNA da UMA, vem com tudo para a próxima estação. Os tênis iate são uma das apostas certeiras para atualizar o visual e entrar na tendência sem perigo de errar. A UMA trouxe sua versão do modelo slip-on para a passarela do último SPFW. Na cor branca, o tênis – que é uma parceria da marca com a Vans – foi todo personalizado e ganhou estampas metalizadas exclusivas feitas manualmente. A boa notícia? A peça não ficará apenas no desfile e chega às lojas, em edição limitada, junto com a coleção de Verão 2015, a partir desta semana.
Preço: R$220,00.

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229441_422542_dr_jones_21_07_14_sombra_reflexA Dr. JONES e a SEPHORA lançaram juntass, especialmente para o Dia dos Pais, a solução perfeita para o principal hábito na rotina de beleza masculina: Fazer a barba. The Shave Box vem com os três principais passos para o melhor barbear, e ainda por cima com uma nécessaire exclusiva da Dr. JONES para levar seus produtos para academia e em viagens.

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SKINCARE IBUKI

A Shiseido lança a nova linha inteligente Skincare Ibuki. Os produtos são formulados para peles entre 20 a 35 anos. A linha apresenta tecnologia exclusiva da marca que permite uma pele sem problemas hoje e no futuro. O Ibuki possui sete produtos que promovem na pele limpeza, equilíbrio, hidratação e cuidados específicos.
A linha de cuidados com o rosto promete dar um sopro de vida a sua pele”, a nova coleção skincare chega às prateleiras e e-commerces do Brasil em agosto, devolve ao rosto o viço natural. O Ibuki apresenta sete produtos que promovem na pele limpeza, equilíbrio e hidratação: Gentle Cleanser, Purifyng Cleanser, Softening Concentrate, Protective Moisturizer SPF 15, Refining Moisturizer, Refining Moisturizer Enriched e Eye Correcting Cream.

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cokemoveA Coca-Cola Jeans traz Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão na sua campanha de verão 2015. O trio que também desfilou para a grife no inicio do ano foi embalada pela música tema da marca – O Que Te Faz Feliz – ,  interpretada pelo vocalista do NXZero.

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