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Category Archives: Economia

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

228140_418490_arlindo_grundO apresentador e stylist Arlindo Grund fará amanhã (16.07) uma palestra no Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país. Com foco nos lojistas do shopping, Arlindo dará dicas de moda e comportamento do consumidor.

Ele falará especialmente aos gerentes e vendedores do shopping, sobre como aproveitar os recursos para atingir bons resultados com a chegada do Desfiles Coleções que acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho.

O evento é fechado e gratuito. A ação faz parte da programação do Mega Polo Moda para profissionalizar e capacitar os lojistas e profissionais que atuam no shopping.

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18-Rodada-de-Negocios-da-Moda-Pernambucana-Banner-450

A18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana já tem data marcada, depois da bem sucedida temporada de Inverno 2014 que reuniu em fevereiro as principais marcas de vestuário do polo Agreste– e, juntas, atingiram um faturamento de R$ 17 milhões em negócios –, a cidade de Caruaru se prepara para a realização de mais uma edição do evento.

No período de 20 a 22 de agosto, o Polo Caruaru será palco da 18ª Rodada, que apresentará os lançamentos de Primavera Verão 2015 das confecções locais nos segmentos de jeanswear, moda masculina e feminina, infantil, bebê, surfwear, streetwear, praia, fitness e lingerie.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), o evento, visa fomentar o polo de confecções de moda, com grande impacto sobre a cadeia produtiva local, influenciando desde os processos produtivos até o sucesso econômico das marcas da região Agreste, colocando os produtores em contato com compradores de todas as regiões e estados brasileiros.

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lottie_moss_calvin_kleinLottie Moss é o novo rosto da  Calvin Klein Jeans. Em fotos P&B clicadas por Michael Avendon – neto de Richard Avedon – a irmã mais nova de Kate Moss revela peças criadas em parceria com o e-commerce Mytheresa.com.

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Evento Fashion Law WinterEdition 2014

No dia 8 de agosto São Paulo irá receber mais um evento focado em moda, o “Fashion Law Winter Edition”, organizado pela Instituto Brasileiro de Direito e Moda – FBLI que será sediado na Câmara de Comercio França – Brasil- CCFB.

Com novas palestras e convidado, o evento será ainda mais interessante nesta edição de agosto. Entre as últimas presenças confirmadas estão Ûcha Meirelles como convidada ao debate sobre o mercado de luxo e Camila Rocha da Farfetch, falando a respeito do site de e-commerce de luxo que mescla marcas nacionais e internacionais do mercado fashion.

Carlos Ferreirinha, que presta serviços de consultoria e estratégia de gestão de Luxo e Premium para marcas como GM, MAC, Swarovski, Tiffany, entre outras de peso, fará a primeira palestra do Fashion Law WinterEdition. Ele abordara temas como o mercado de luxo no país, seu crescimento, o comportamento de seu consumidor e como marcas internacionais tem se adaptado ao consumidor brasileiro. Além de apontar casos específicos e o comportamento do consumidor, Carlos revelará o novo conceito de luxo, que vai além do objeto, e envolve a experiência no processo de consumo.

O tão mencionado Fast Fashion nos últimos tempos também será abordado no evento e contará com a palestra da Patrícia Sant’Anna da Tendere. A palestra ‘Fast Fashion – desafio global para o mercado brasileiro de moda’ irá demonstrar o momento de euforia e incertezas no Fast Fashion nacional. Se por um lado o mercado está ávido por consumir produtos de moda, por outro os produtos de moda mais visados são os de marcas internacionais. Nesta palestra, Patrícia explicará como funciona o fast fashion, quais são as principais marcas da área, como enfrentar o mercado de forma sustentável, combatendo a escravidão entre outros problemas presentes no mercado.

Informações:

Data: 08 de agosto de 2014 ( 09h – 12h30 )
Local: Câmara de Comércio França-Brasil
Alameda Itu, 852 – 19º andar, São Paulo, SPSP
Inscrições: http://www.fbli.com.br/

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

227407_416493_novo_louvreCom apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) levará marcas brasileiras para representar a moda nacional durante o verão europeu. Em julho, a entidade realiza visitas de negócios a showrooms de Londres e Milão, terminando o roteiro na Who’s Next Summer Edition, feira parisiense que acontece entre os dias 4 e 7 de julho.

Com mais de 2.000 peças de roupa e acessórios e um público de 58 mil pessoas, a Who’s Next é uma importante plataforma de negócios, reunindo novas e promissoras marcas de moda feminina, masculina, calçados e joias de todo o mundo. Compradores de todos os continentes visitam a feira em busca de coleções originais e ainda participam de uma rica agenda de eventos, incluindo desfiles, conferências e fóruns.

As marcas brasileiras que integram a feira são: Osklen, Cecilia Prado, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Novo Louvre e Nathalia Valencia – representantes da nova safra de designers nacionais, que estreiam no mercado estrangeiro. “Aproveitando o clima do verão europeu, a viagem da ABEST à Europa divulga as coleções Verão 2015 das marcas brasileiras no momento certo. Esse contato próximo com as capitais fashion mais importantes do velho continente estreita os laços do público internacional com o DNA do estilo brasileiro – alegre, tropical e atraente, fomentando negócios para nossas marcas”, declara Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Paralelamente, com apoio da ABEST e Apex-Brasil, Oskar Metsavaht, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski, realizam um launch dia 7, na Embaixada Brasileira em Paris, para imprensa e convidados, apresentando a coleção Osklen Praia A&B, desfilada no último Fashion Rio. A linha une inspirações na Riviera Francesa dos anos 50 e 60 à iconografia e às paisagens únicas do Brasil. Também apoiada pelas entidades, a marca Isolda abre seu showroom para buyers e convidados entre os dias 2 e 7 de julho, na Place Vendôme. O evento mostrará a coleção de Verão 2015 da marca reconhecida por suas estampas tropicais e peças que ressaltam a feminilidade.

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2138_416598_img_2870_copyA Thelure, marca de Stella Jacintho e Luciana Faria Belli, apresenta sua campanha de Verão 2015 estrelada pela modelo e atriz Cintia Dicker, que está no ar com a novela global Meu Pedacinho de Chão, e faz dupla com a modelo Emily Souza.
O cenário escolhido para as fotos foi um jardim planejado pela Bothanica Paulista exclusivamente para o shooting. A campanha que tem como tema Garden Party, ilustra uma coleção alegre e colorida. Um clima leve com os elementos mais delicados da natureza são as apostas da marca para a temporada.
Nos pés, os sapatos com estampa de poá foram produzidos em parceria com a Dumond. Os cliques são do fotógrafo Mario Velloso, beleza de Chris Biato e styling de Vanda Jacintho.

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Winona Ryder Rag and BoneWinona Ryder é novo rosto da Rag and Bone. A atriz a foi escolhida para ser a protagonista da campanha de outono da marca. “Winona foi escolhida por sua beleza atemporal. Uma das coisas que a faz ser tão cool é que apesar de ter uma incrível carreira, ela não está interessada em ser uma super star” declarou Marcus Wainwright, sócio-diretor da grife. A atriz foi fotografada por Glen Luchford em NY e a campanha deve estrear na mídia estrangeira já nos próximos meses.

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cara mulberryCara Delevingne não para, depois da capanha com a Topshop, a top do momento volta para os anuncios da Mulberry. Fotografada na Escócia por Tim Walker, a nova campanha de inverno da marca mostra Delevingne vestindo o ready-to-wear da marca, que é inspirado em tradições britânicas do inverno como kilts curtos, muito xadrez e lã quentes.
O styling ficou por conta de Edward Enninful e a direção criativa é de Ronnie Cooke Newhouse e Stephen Wolstenholme.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

220803_397257_daniele_mabe

Visando ações precursoras para 2014 a Associação Brasileira de Estilistas acaba de aderir 35 novos nomes da moda brasileira em seu portfólio. A marcas passam a participar de desfiles, feiras e showrooms em diferentes partes do mundo. No último ano, as iniciativas da entidade contabilizaram cerca de R$ 40,5 milhões em negócios para grifes de diferentes partes do país.
Entre as ações estratégicas realizadas pela associação no último ano estão as duas edições do salão de negócios +B, que rendeu R$ 13,5 milhões em vendas e o crescimento das exportações para compradores internacionais através de 1.308 contatos realizados pela entidade, que geraram US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões).
Entre as marcas que estreitaram relações com nossos estilistas estão: Galeries Lafayette (França), Selfridges (Reino Unido) e Bergdorf Goodman (EUA). As novas integrantes da ABEST são: Acolá, Água de Coco, Alór, Amir Slama, Angela Motta, Ank Swimwear, Barbara Casasola, Bless Couture, Blue Bird Shoes, Bossa Rio, Caleidoscópio, Confraria, Daniele Mabe, Débora Mangabeira, Dercanvas, Ellis Beachwear, Expor Manequins, Heloisa Faria, Le Petit Joueurs, Loér, Luiza Castelan, Manolita, Marcela B, Novo Louvre, Maria Dolores Design, Melt Swim, Monica di Creddo, MOS Beachwear, Movimento, Nathalia Valencia, Oma Tees, Princess, Remalola, Sinesia Karol, Sta Victoria, Troá e Unak.

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cosmeticos_masculinos_dr._jonesCom o intuito de atender as necessidades específicas da pele masculina, principalmente as expostas a pratica de esportes e a demanda por produtos exclusivos para o homem, chega ao mercado a Dr. JONES. O objetivo é oferecer a melhor relação de qualidade e custo benefício para o consumidor que prioriza o cuidado diário e o seu bem estar. O mix de produtos traz sabonete facial microesfoliante de uso diário, pós-barba com propriedades energizantes, shampoo para cabelo e corpo, espuma de barbear, hidratante corporal em spray e desodorante para os pés. A linha prioriza aspectos essenciais nos cuidados diários masculinos como a praticidade, a performance e o sensorial.

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marisa teste cego

A Marisa, afim de mostrar que é possível se vestir bem gastando pouco, irá promover um “Desfile Teste Cego Achados Jeans”, a companhia apresenta a nova coleção jeans, com um desfile interativo que conta com 30 looks completos e modernos, disponíveis no hotsite www.testecegomarisa.com.br.
O teste consiste em adivinhar o preço do look de cada modelo que desfila. Quando algum participante acerta o valor, o mesmo é imediatamente revelado. A brincadeira faz parte de uma série de ações que mostram o custo benefício das peças da Marisa. A primeira ação foi o “Teste Cego da Moda”, lançado junto com a coleção outono/inverno 2014, que consistiu em um vídeo que mostrou as consumidoras tentando acertar o valor de três looks: um da Marisa e dois de outras marcas.

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C&A lança coleção especial e exclusiva de Jeans. A linha exclusiva chamada de “Jeans Paixão Brasileira” já está nas lojas e atende todos os públicos com modelagens exclusivas, grande variedade de tamanhos, modelos e ainda traz as últimas tendências de moda.
Abusando do denim, a C&A pensou em uma coleção especial de peças para deixar o look incrível em todas as ocasiões de uso. A coleção feminina é composta de shorts, camisas, calças boyfriend, skinny, flare, pantalona, boot-cut, reta e cropped. Com diversas lavagens, a marca apresenta o jeans em estampas a laser, entre elas o tie-dye, floral e animal print. Os bottons collors não poderiam ficar de fora do especial de jeans e entram também no ritmo da explosão de cores em tons fortes de azul, amarelo e vermelho. O desfiado é o destaque nos recortes das peças, dando um ar mais moderno aos looks e shapes, valorizando ainda mais as curvas da mulher brasileira.
Para o masculino, a fast fashion traz como hit o jeans original na cor azul. O degradê nas lavagens deixa os modelos mais atualizados. Já as calças ganham cores em tons fortes de amarelo, vermelho, verde e azul. O estilo high-low está presente em peças como, camisas jeans, calças resinadas, além das bermudas jeans e coloridas. O black to blue é outro destaque da linha masculina. Para o infantil uma coleção diferenciada foi desenvolvida. As calças estampadas no modelo skinny, slim deixarão o look dos pequenos de um jeito mais despojado, além de virem também com diversas lavagens. São cerca de 20 modelos entre vestidos, saias, camisas, macacão, bermudas e calças. O que predomina em toda a linha é o denim original.
As peças da coleção “Jeans Paixão Brasileira” já chegaram nas lojas da rede de todo o Brasil. Os preços variam de R$39,90 (calça infantil) a R$89,90 (camisa feminina).

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

CollageA ABEST em uma parceria com a Apex-Brasil e a Embaixada do Brasil em Londres, estão promovendo uma ação inédita para a moda nacional durante a London Fashion Week. A ação tem o objetivo de fomentar os negócios da moda brasileira e será realizada por meio do Projeto +B. Pela primeira vez, com apoio das entidades, um grupo de marcas brasileiras passa a concorrer no International Fashion Showcase: concurso paralelo aos desfiles, promovido pelo British Fashion Council.
O evento, que tem o objetivo de revelar os novos designers mais interessantes de todo o mundo anualmente, reúne nesta edição 128 marcas de países como Áustria, China, Estônia, Japão, Coréia, Filipinas e Canadá, que abrirão as portas de suas embaixadas para mostrar ao público as coleções de seus talentos nacionais. Barbara Casasola, Guilherme Vieira, Fernando Jorge, Lucas Nascimento e Vitorino Campos são as grifes escolhidas para representar o Brasil no International Fashion Showcase.
Com curadoria de Barbara Casasola, o grupo de brasileiros será chamado PENTA, em homenagem ao país e à Copa do Mundo, e vai expor suas coleções na embaixada brasileira em Londres. A ABEST, convidada pelo British Fashion Council para ser o parceiro oficial na seleção das marcas brasileiras, patrocina a ação e passará a integrar o concurso todos os anos, apoiando novas grifes nacionais.
O país com o grupo de novos designers mais talentoso será escolhido por um painel de 14 jurados composto por jornalistas, acadêmicos e especialistas em moda. O país vencedor será anunciado em cerimônia no dia 16, e o grupo de criadores passará a compor um seleto painel de experts da indústria fashion.

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215081_380302_eOtica__polaroid___oculos_polaroid_p8312_86_2_vd__r_199_00A Polaroid passa a fazer parte do portfólio da eÓtica, que já conta com mais de 30 marcas e 5 mil modelos de óculos. . Com lentes polarizadas, reconhecidas mundialmente por proteger os olhos contra a radiação solar, eliminar o excesso de reflexos do sol e aumentar o contraste das cores, criando uma combinação ideal entre visão perfeita e a proteção máxima.

Na eÓtica podem ser encontrados mais de 15 modelos casuais e esportivos de óculos Polaroid em diversas cores, para agradar os mais variados gostos.

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214971_380014_maria_filo_kit_palhaco_carnaval_2014A Maria Filó lança, neste carnaval, kits para foliões que querem se divertir com muito estilo! São três conjuntos inspirados no típico carnaval de rua e nas tradicionais marchinhas, resgatando mensagens consagradas e personagens marcantes da maior folia brasileira.
Os kits custarão 139 reais, cada, e incluem t-shirts com frases divertidas e itens como adesivos para o corpo, cílios coloridos, tiaras, pulseiras e colares. Tudo para um carnaval com muita cor e charme!

A venda dos conjuntos será feita em lojas selecionadas do país nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Belém, Brasília, Campos, Floripa, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Morumbi, Natal, Pátio Higienópolis, Recife, Salvador, São Caetano, São Luiz e Vitória.

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Miss Mammy - 140210 - Look Book - Rafael Leite 56

No mês de junho o Brasil recebe o maior evento de futebol: a Copa do Mundo. E de acordo com um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), para o Sebrae, o evento pode gerar 929 oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas. O setor de moda é um exemplo.

A Miss Mammy, marca blumenauense especializada em moda gestante, traz na coleção Outono Inverno 2014 algumas peças que fazem referência a Copa do Mundo. São três camisetas disponíveis( feminina adulto, masculina adulta e feminina infantil). Para os pais, a peça é amarela e verde e estampa uma frase divertida: Baby fabricado no ano da copa. Já para as pequenas, a peça traz um desenho em forma de coração nas cores verde e amarelo.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Captura de Tela 2014-01-06 às 14.18.48A Audaces, empresa 100% brasileira e especialista em desenvolver soluções ágeis, precisas e econômicas para o processo produtivo das confecções de todo o mundo, irá intensificar a presença da marca no mercado internacional participando da ColombiaTex, feira que reúne anualmente criadores e empresários de moda têxtil na cidade colombiana de Medellín, noroeste do país entre os dias 21 e 23 de janeiro desse ano.
Para a edição da ColombiaTex 2014, a Audaces apresenta produtos que aumentam a competitividade de seus clientes e com lema “Tecnologia que dá mais resultados” a empresa irá apresentar dois grandes lançamentos que exemplificam bem o caráter vanguardista e inovador da marca: o A Audaces, empresa 100% brasileira e especialista em desenvolver soluções ágeis, precisas e econômicas para o processo produtivo das confecções de todo o mundo, irá intensificar a presença da marca no mercado internacional participando da ColombiaTex, feira que reúne anualmente criadores e empresários de moda têxtil na cidade colombiana de Medellín, noroeste do país entre os dias 21 e 23 de janeiro desse ano.
Para a edição da ColombiaTex 2014, a Audaces apresenta produtos que aumentam a competitividade de seus clientes e com lema “Tecnologia que dá mais resultados” a empresa irá apresentar dois grandes lançamentos que exemplificam bem o carater vanguardista e inovador da marca: o Audaces Idea v5 e o Audaces Digiflash v5.
Além desses lançamentos, outras inovações da empresa catarinense estarão presentes na feira. O Audaces 3D, software que simula estampas, caimento de acordo com o tecido escolhido e outros, na tela do computador, garante economia de tecido com a eliminação de várias peças-piloto; o Audaces Vestuário, que permite a automação no desenvolvimento da modelagem com perfeição no encaixe e o Audaces Jet Lux 185, plotter que proporciona agilidade na impressão de riscos e, consequentemente, maior produtividade às confecções.
Outra novidade é a inauguração em 2014 do novo escritório da empresa em Medellín. “Há muita demanda por nossos produtos na Colômbia”, explica Paulo Augusto Pereira, diretor comercial internacional da Audaces. “A abertura de nossa unidade na capital Medellín associada à participação na ColombiaTex, onde ofereceremos pacotes especiais de produtos com preços e condições de pagamento diferenciados, marca uma nova etapa da campanha de fortalecimento da presença da marca no mercado Andino”, complementa Paulo.
Além desses lançamentos, outras inovações da empresa catarinense estarão presentes na feira. O Audaces 3D, software que simula estampas, caimento de acordo com o tecido escolhido e outros, na tela do computador, garante economia de tecido com a eliminação de várias peças-piloto; o Audaces Vestuário, que permite a automação no desenvolvimento da modelagem com perfeição no encaixe e o Audaces Jet Lux 185, plotter que proporciona agilidade na impressão de riscos e, consequentemente, maior produtividade às confecções.
Em 2014 empresa ainda  vai contar com a inauguração do novo escritório em Medellín. “Há muita demanda por nossos produtos na Colômbia”, explica Paulo Augusto Pereira, diretor comercial internacional da Audaces. “A abertura de nossa unidade na capital Medellín associada à participação na ColombiaTex, onde ofereceremos pacotes especiais de produtos com preços e condições de pagamento diferenciados, marca uma nova etapa da campanha de fortalecimento da presença da marca no mercado Andino”, complementa Paulo.

Serviço:
AUDACES na ColombiaTex 2014 – Stand 465 – Pavilhão Roxo
Quando: 21 e 23 de janeiro de 2014
Horário: 09:00 às 18:30
Onde: Plaza Mayior Medellín Convenciones y Exposiciones – Colômbia

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9º edição do InspiramaisA 9º edição do Inspiramais já tem data marcada, o Salão de Design e Inovação de Componentes, onde fabricantes de calçados, confecções, insumos, componentes, técnicos, designers, estilistas, estudantes de moda e varejo conhecerão em primeira mão mais de 600 novidades em matérias primas – fitas, pedrarias, solados, couros, cabedais, tecidos, sintéticos, forros, entre outros componentes será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo durante os dias 14 e 15 de janeiro.
Como resultado final de um intenso trabalho de pesquisa de inspirações Brasil afora, através dos previews do Fórum de Inspirações, que percorreram 24 polos brasileiros produtores de calçados e confecções, o Inspiramais traz exposições de materiais que serão destaque no Verão 2015; além do TOP 20 e protótipos de produtos desenvolvidos pelas empresas participantes.
Outro projeto que integra o evento é o Mix by Brasil, que propõe o resgate do artesanato brasileiro para que este seja referência na criação de produtos que reflitam o estilo de vida brasileiro, que busca traduzir os elementos de arte, cultura, fé e origens em calçados, acessórios e confecções que sejam a expressão do Brasil e a exposição Preview do Couro, organizado pelo CICB, que antecipa numa exposição de peles as inspirações para o Inverno 2015.
A novidade deste ano fica por conta do projeto +Estampa, que propõe o desenvolvimento de novos produtos para o setor, apresentando 36 estampas, de seis estamparias diferentes. Além destes, os tradicionais projetos Comprador e Imagem trarão jornalistas e compradores estrangeiros para conhecer, divulgar e comprar os produtos brasileiros. O segmento esportivo é contemplado com o Inovamais, que traz oficinas e seminário abertos ao público, com foco específico no segmento esportivo. Isso sem falar nas tradicionais rodadas de negócios, que movimentam as compras no setor.

Serviço
9º Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes
14 e 15 de janeiro de 2014
Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 5º andar – SP
www.inspiramais.com.br

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leilao-croquis-karl-lagerfeld-tiziani-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazilKarl Lagerfeld é conhecido como um dos estilistas mais influentes do mundo da moda da atualidade. O designer alemão já colaborou com uma variedade de grifes, tais como Chloé, Fendi e claro a Chanel, onde ele responde pelo cargo de diretor criativo. Durante sua carreira, Lagerfeld construiu provavelmente um das mais sólidas carreiras de moda e com isso ganhou muitos seguidores.
E os fãs do Kaiser vão poder comprar alguns croquis feitos por ele durante os anos 1960. No próximo sábado (11.01), a Palm Beach Modern Auctions irá leiloar desenhor do mestre Karl feitos para a Maison Tiziani-Roma.

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Kirsten-Dunst-Named-First-Ever-LOréal-Professionnel-Spokesperson

Kirsten Dunst foi nomeada a nova embaixadora da linha Professionnel  da L’oréal em 2014. E para começar as campanhas a atriz  norte-americana,  já fotografou para o lançamento da linha Absolut Repair que você confere uma prévia na imagem acima.

Conheça a marca que inova o uso das sacolas de papel

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Preocupados com a falta de reutilização das sacolas de papel que usamos para nossas comprinhas do dia a dia os designers indianos, Parin Sanghvi, Shruti Gupta e Mohit Singhvi se uniram para criar a  Hangbag, que propõe uma forma criativa, funcional e sustentável para reutilizar essas sacolas como cabides, assim além de ganhar um espaço adequado para guardar sua roupa nova você ainda pode evitar o acumulo de um material que acaba não sendo reciclado.

A Hangbag é  uma sacola que já  vem com instruções básicas para o usuário montar em poucos passos um cabide que é forte o suficiente para suportar qualquer peça. Uma idéia sustentável e que promete revolucionar a forma como armazenamos aquele monte de sacolas em casa.

Confira o vídeo abaixo e veja como funciona o projeto:

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