Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Design

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

renner

A Lojas Renner S.A, maior varejista de moda no Brasil, foi selecionada para integrar dois importantes índices globais, que reúnem empresas com as melhores práticas em sustentabilidade: o Dow Jones Sustainability Indices (DJSI) e MSCI Global Sustainability Indexes. Da mesma forma, a companhia também passou a compor o Pax Ellevate Global Women’s Index Fund (PXWEX), que investe em empresas que mais se destacam em ações que promovem a equidade da mulher.
Pelo segundo ano consecutivo, a companhia integra o índice Dow Jones Sustainability Indices (DJSI). As empresas listadas são reconhecidas por investir em gestão de risco em fatores econômicos, ambientais e sociais. Ao compor este índice global, a Lojas Renner S.A reforça a sua atuação na busca por uma sociedade mais justa e sustentável, gerando valor a longo prazo para seus acionistas e clientes.
A rede também passa a integrar o MSCI Global Sustainability Indexes,que inclui empresas com altas performances sociais, ambientais e de governança em relação aos seus pares do setor. O MSCI é um provedor líder de índices de referência de avaliações e análises para a comunidade global de investimentos. O índice abrange mais de 5 mil empresas de capital aberto no mundo e representa mais de 125 grupos de investidores com $ 4.4 trilhões dólares em ativos.
E ainda foi selecionada para compor o Pax Ellevate Global Women’s Index Fund(PXWEX),que investe nas empresas que mais se desenvolvem no que diz respeito à equidade da mulher em cargos de liderança. A Lojas Renner S.A, signatária do Pacto Global desde 2013, promove a diversidade de gêneros e o empoderamento da mulher na sua alta direção e gestão executiva, qualificando-se para a inclusão neste Fundo. O PXWEX sustenta que, quando mulheres estão bem representadas na liderança, a empresa tende a ter um melhor desempenho através de uma variedade de métricas, como um maior retorno sobre o capital investido, menor volatilidade, maior foco no cliente e o aumento da inovação.

_______________________________________________________________________________

Mulher e a Moda em 8 Gerações

O Pátio Cianê Shopping está com uma exposição em cartaz que irá mostrar a “Mulher e a Moda em 8 gerações”, uma verdadeira viagem pela trajetória da moda feminina nos últimos 80 anos. A mostra destaca ainda as conquistas femininas associadas a fatos marcantes da história da moda, como o uso da minissaia, do jeans e de chapéus e óculos como sinal de ousadia e status em variadas épocas.
A atração reúne figurinos, fotos e acessórios de mulheres famosas, que marcaram época com seu estilo autêntico e, muitas vezes, contestador dos padrões da sociedade, entre elas: as cantoras Madonna, Janis Joplin e Rita Lee, a Princesa Diana, a primeira-dama argentina Evita Peron, a atriz Greta Garbo, a jornalista e escritora Pagu, Madre Tereza de Calcutá, a cosmetóloga e empresária Helena Rubinstein e a aviadora Anésia Pinheiro Machado.
Também é possível conferir na exposição produtos de beleza, revistas femininas, livros, perfumes e uma infinidade de peças usadas pelas mulheres ao longo dos anos através da vida e obra de ícones da cultura brasileira como a bailarina Ana Botafogo, a pintora Anita Malfatti, a bióloga e pesquisadora Bertha Lutz, as escritoras Clarice Lispector e Cecília Meireles, além da compositora, pianista e regente Chiquinha Gonzaga, da cantora e atriz Carmem Miranda, e da estilista Zuzu Angel.

Exposição “Mulher e a Moda em 8 gerações”
Quando: De 10 a 30 de setembro
Horário: Das 10 às 22h
Entrada: Gratuita
Local: Praça de Alimentação Pátio Cianê Shopping (Bloco A)

_______________________________________________________________________________

triya riachuelo

A Riachuelo acaba de apresentar sua nova coleção de moda praia, feita em parceria com a Triya, do trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti.
A linha conta com nove estampas inéditas inspiradas nas prints de maior sucesso da Triya. Entre as peças, maiôs, biquínis e bodies, além de uma linha de acessórios que inclui bolsas, bonés, toalhas e alpargatas. Os preços variam de R$ 39,90 à R$ 249,90 e as peças já estão nas lojas da rede de fast-fashiom.

_______________________________________________________________________________

adidas-farm- segunda ediçao

A gente já havia comentado que a parceria de sucesso entre a Farm e a Adidas Originals iria ter um segundo round, no início do ano mostramos as primeiras estampas apresentadas da coleção e agora a gente mostra mais duas novas estampas para essa segunda leva que será lançada em outubro.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

imagem_release_248935Mario Queiroz e a Rommanel lançam a Essencial by Mario Queiroz 2014, nova coleção exclusiva do estilista para a marca de joias. São 43 peças dividas entre as linhas Requinte, Memória, Delicadeza e Masculina.
Os brincos, colares, aneis e pulseiras do designer foram desenvolvidos cuidadosamente, com dos padrões de qualidade Rommanel, em metais nobres banhados a ouro branco e amarelo, alguns com detalhes em cristais, pedras negras e zircônias.
A linha REQUINTE, inspirada na alta joalheria, traz peças atemporais com grandes pedras e brilhos, que imprimem sofisticação para qualquer hora do dia. Inspirada nos detalhes do palácio islâmico de Alhambra, a linha MEMÓRIA dispensa as pedras, pois conta com a riqueza de texturas e formas da região espanhola de Andaluzia. A natureza é a fonte de inspiração para a criação da linha DELICADEZA, composta por peças de traços finos e delicados que remetem a elementos do céu, do mar e da terra.

_______________________________________________________________________________

Collage

A marca do estilista Alexandre Herchcovitch recebe, nesta sexta-feira, seu preview de Verão 2015 feminino e masculino, incluindo peças de desfile apresentadas na última edição da São Paulo Fashion Week.  Para lançar seu verão, a marca produziu um fashion film estrelado pela modelo new face Mariana Calazans. Os textos de fundo foram extraídos da série norte americana Twin Peaks.

_______________________________________________________________________________

alexa-chung-launches-the-exclusive-alexa-manicure-05Alexa Chung está preparando mais uma parceria. Dessa vez o empreendimento é com a Nails Inc, que vai lançar uma linha de esmaltes intitulada de Alexa Manicure.

_______________________________________________________________________________

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

230580_426181_passarela

A Chilli Beans preparou um evento fashionista para discutir o tema da democratização da moda, com alguns estilistas que assinam a atual coleção da marca, a Passarela. No sábado, dia 16 de agosto, arma o evento, em sua Flagship Store, com bate papo entre Alexandre Herchcovitch e Amir Slama e show do músico Curumin, na sequência.
O evento ainda conta com a participação da blogueira Lia Camargo – do Just Lia, com mediação da apresentadora da TV Cultura, Bárbara Thomaz, que fará a interação dos convidados com o público presente, e também com os internautas, que poderão acompanhar o evento ao vivo nesse link. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço:
Debate: Democratização da Moda
Dia: 16 de agosto – sábado
Horário: a partir das 17h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Oscar Freire, 1072 – Jardins

________________________________________________________________________________

mkz1O Verão 2015 de Melk Z-da é delicado com perfume rústico. Uma plantação de Lisianthus, os canteiros, a estufa, telas com orvalho, bandejas de germinação, dão formas às modelagens, texturas e bordados da coleção. A campanha traz as modelos Carol Heráclio, Muriel Guim e Emanuelly Alves em clique de Lucas Freitas e Bruno Barreto e beleza de Katia Freire.

________________________________________________________________________________

lino-villaventura-irmaos-fahrerLino Villaventura se juntou aos designers Sergio e Jack Fahrer para uma coleção de móveis. Lino, que é conhecido pelo seu trabalho autoral nas passarelas selecionou estampas de modelos marcantes de sua trajetória, que foram transportados para cadeiras e mesas.  O lançamento da linha de mobiliário Fahrer será no dia 13 de agosto e irá contar com um brunch a partir das 11h.

________________________________________________________________________________

imagem_release_257818A atriz Thaila Ayala literalmente parou o trânsito em Nova York. Os icônicos Times Square, Central Park, Meatpacking District e Brooklin Brigde Park, foram os cenários escolhidos para a nova campanha de Verão 2015 da marca de calçados e acessórios Raphaella Booz. A produção é da Catarina Agência e Editora e o shooting ficou por conta do fotógrafo André Nicolau, com stylling de Marcio Banfi, beleza de Krisna Carvalho e direção criativa de Patricia Lima. O making of ficou a cargo do fotógrafo Luis Knihs.

Oscar de La Renta: O estilista que transformou seu nome em sinônimo de red carpet

oscar de la rentaA lista de designers cujo nome é imediatamente associado ao glamour não é muito vasta e certamente dentre estes está lendário Oscar de La Renta que completa hoje 82 anos.

De La Renta deixou a sua terra natal, República Dominicana, aos 18 anos e seguiu para Madrid para estudar pintura na Academia de San Fernando. E foi durante sua estadia na Espanha, que despertou seu interesse pelo mundo da moda onde começou a desenhar para as principais casas espanholas, o talento do jovem fez com que se tornasse aprendiz do costureiro mais famoso do país: Cristobal Balenciaga. Mais tarde, Oscar de la Renta trocou Espanha por Paris para se juntar a Antonio Castillo como assistente de costura, na casa Lanvin.

Em 1963, De la Renta comentou com Diana Vreeland, então diretora da Vogue, que o que ele realmente desejava era entrar para o ramo do ready to wear, pois era o mercado que realmente movimentava o dinheiro. Vreeland sugeriu que o estilista fosse trabalhar com Elisabeth Arden, que não era uma designer e poderia promover o nome dele com mais velocidade. Oscar passou a trabalhar para Arden, com a qual ficou durante dois anos, e, em 1965, foi trabalhar para Jane Derby. Quando Derby morreu em Agosto do mesmo ano, ele assumiu o controlo da casa.

Em 1965, fundou a sua marca homónima de prêt-à-porter, composta pela linhas Signature e Pink.

De 1993 a 2002, Oscar de la Renta projeta a coleção de alta costura de Balmain, tornando-se o primeiro dominicano a criar a Alta Costura de uma casa francesa. Graças a tal, ganha a mais alta honra francesa, a Légion d’Honneur. O designer dominicano lançou o seu primeiro perfume, Oscar, em 1977. Vencedor da Fragrance Foundation Perennial Success Award, em 1991, Oscar de la Renta foi também o vencedor do Living Legend Award da Sociedade Americana de Perfumes, em 1995. No Outono de 1999, apresenta a primeira fragrância masculina, “Pour Lui”.

Foi somente em 2004 que a marca inaugurou sua primeira loja exclusiva na Madison Avenue, em Manhattan, Nova York. Nos anos seguintes, outras lojas OSCAR DE LA RENTA foram inauguradas em Bal Harbour, Costa Mesa, Dallas, Las Vegas e Los Angeles. Em 2006, a marca criou a OSCAR DE LA RENTA BRIDAL, especializada em luxuosos vestidos de noiva.

O talento de Oscar de la Renta é de reconhecimento internacional contínuo e com estilo e talento único transformou seu nome e sua grife em sinônimos de tapete vermelho.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

227407_416493_novo_louvreCom apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) levará marcas brasileiras para representar a moda nacional durante o verão europeu. Em julho, a entidade realiza visitas de negócios a showrooms de Londres e Milão, terminando o roteiro na Who’s Next Summer Edition, feira parisiense que acontece entre os dias 4 e 7 de julho.

Com mais de 2.000 peças de roupa e acessórios e um público de 58 mil pessoas, a Who’s Next é uma importante plataforma de negócios, reunindo novas e promissoras marcas de moda feminina, masculina, calçados e joias de todo o mundo. Compradores de todos os continentes visitam a feira em busca de coleções originais e ainda participam de uma rica agenda de eventos, incluindo desfiles, conferências e fóruns.

As marcas brasileiras que integram a feira são: Osklen, Cecilia Prado, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Novo Louvre e Nathalia Valencia – representantes da nova safra de designers nacionais, que estreiam no mercado estrangeiro. “Aproveitando o clima do verão europeu, a viagem da ABEST à Europa divulga as coleções Verão 2015 das marcas brasileiras no momento certo. Esse contato próximo com as capitais fashion mais importantes do velho continente estreita os laços do público internacional com o DNA do estilo brasileiro – alegre, tropical e atraente, fomentando negócios para nossas marcas”, declara Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Paralelamente, com apoio da ABEST e Apex-Brasil, Oskar Metsavaht, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski, realizam um launch dia 7, na Embaixada Brasileira em Paris, para imprensa e convidados, apresentando a coleção Osklen Praia A&B, desfilada no último Fashion Rio. A linha une inspirações na Riviera Francesa dos anos 50 e 60 à iconografia e às paisagens únicas do Brasil. Também apoiada pelas entidades, a marca Isolda abre seu showroom para buyers e convidados entre os dias 2 e 7 de julho, na Place Vendôme. O evento mostrará a coleção de Verão 2015 da marca reconhecida por suas estampas tropicais e peças que ressaltam a feminilidade.

________________________________________________________________________________________

2138_416598_img_2870_copyA Thelure, marca de Stella Jacintho e Luciana Faria Belli, apresenta sua campanha de Verão 2015 estrelada pela modelo e atriz Cintia Dicker, que está no ar com a novela global Meu Pedacinho de Chão, e faz dupla com a modelo Emily Souza.
O cenário escolhido para as fotos foi um jardim planejado pela Bothanica Paulista exclusivamente para o shooting. A campanha que tem como tema Garden Party, ilustra uma coleção alegre e colorida. Um clima leve com os elementos mais delicados da natureza são as apostas da marca para a temporada.
Nos pés, os sapatos com estampa de poá foram produzidos em parceria com a Dumond. Os cliques são do fotógrafo Mario Velloso, beleza de Chris Biato e styling de Vanda Jacintho.

________________________________________________________________________________________

Winona Ryder Rag and BoneWinona Ryder é novo rosto da Rag and Bone. A atriz a foi escolhida para ser a protagonista da campanha de outono da marca. “Winona foi escolhida por sua beleza atemporal. Uma das coisas que a faz ser tão cool é que apesar de ter uma incrível carreira, ela não está interessada em ser uma super star” declarou Marcus Wainwright, sócio-diretor da grife. A atriz foi fotografada por Glen Luchford em NY e a campanha deve estrear na mídia estrangeira já nos próximos meses.

________________________________________________________________________________________

cara mulberryCara Delevingne não para, depois da capanha com a Topshop, a top do momento volta para os anuncios da Mulberry. Fotografada na Escócia por Tim Walker, a nova campanha de inverno da marca mostra Delevingne vestindo o ready-to-wear da marca, que é inspirado em tradições britânicas do inverno como kilts curtos, muito xadrez e lã quentes.
O styling ficou por conta de Edward Enninful e a direção criativa é de Ronnie Cooke Newhouse e Stephen Wolstenholme.

Tatuagem é para sempre?! Nem sempre!

tattly_tattly_Os anos 1990 e 2000 está em alta. Tanto na moda, como na música ou no cinema reviver clássicos e febres das décadas é o que há de mais legal atualmente. E esse embalo nostálgico faz a gente relembrar de diversos costumes e modinhas que fizeram a nossa infância e adolescência muito mais divertida. Um desses costumes era o de fazer tatuagens temporárias, seja as que vinham em pacotes de salgadinhos ou em embalagens de chicletes, seja as de hena que fazíamos na praia durante as férias, todo mundo adorava cultivar uma tattoo fake por algumas semanas.

lepetitpiratePensando nisso algumas lojas estão fabricando modelos de tatuagens temporárias super divertidas. A novidade resgatada do passado não demorou muito para virar mania e resgatou a diversão infantil de aplicar decalques sobre a pele, mas dessa vez para quem já não é mais criança. São diversos modelos que podem ser encontrados e também há a possibilidade de encomendar desenhos específicos. Além de ser uma ótima solução para quem não consegue decidir o modelo ou não se acostuma com a ideia de algo permanente, ou ainda para quem quer apenas brincar em uma ocasião especial.

A aplicação é a mesma da nossa infância, com água e um pouco de pressão por uns segundos, sem mover do lugar, e dura em média 6 dias dependendo do cuidado, mas pode ser removida antes com sabão ou com removedor de esmaltes. As tattoos não são tóxicas e podem ser usadas por crianças também.

tattly_tattly_eA maioria das lojas faz parcerias com vários ilustradores para aumentar a gama de modelos e cores oferecidos, para todos os gostos e combinações. Aqui no Brasil, a “Le Petit Pirate” possui uma lista de tatuagens tanto a traço ou preenchidas, com vários temas, as quais vem em folhas com 3 modelos, ou em kits de coleção completa. Cada folha custa R$10,00 e o pacote com todos os modelos de cada edição pode ser adquirido por R$27,00. Vale ressaltar que os produtos da marca estão disponíveis para venda no site. Mas para quem quer ter ainda mais opções a americana Tattly, com seu slogan: “Who says forever is better?” (Quem disse que para sempre é melhor?), representa muito bem o ideal da mudança temporária com a tatuagem, cada set custa U$5,00 e vem com dois decalques do modelo escolhido, e a suíça Tattyo promove a diversão e o acréscimo da fantasia no cotidiano, cada set custa €6,00 e a box com uma linha custa € 25,00.

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes