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Category Archives: Bastidores

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Clarissa Araujo

A WGSN, maior empresa especializada em inteligência criativa de negócios, em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo, realiza a 23ª edição do WGSN@SPFW – exclusivamente para clientes e convidados – nos dias 14 e 15 de abril a partir das 8h30, com o tema Create Tomorrow.

Nesta edição, o objetivo é fornecer conhecimento para a criação e comercialização de produtos e serviços, com foco em criatividade e inovação.

As apostas da WGSN para 2017 apresentadas no seminário também serviram de inspiração para curadoria de produtos em parceria com a Westwing, maior e-commerce de casa e decoração. De 13 a 21 de Abril o público em geral poderá conferir as apostas materializadas em produtos no Hub de Tendências, localizado no Espaço Fashion no Piso Superior do Shopping Iguatemi São Paulo. Um espaço de co-working, com transmissão ao vivo dos desfiles da SPFW e uma agenda de encontros com o time WGSN e outros experts da indústria criativa.

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FORUM outfit

Visando atender a demanda de mercado do lifestyle atual dos consumidores brasileiros a Forum acaba de lançar uma linha Outfit, com peças desenvolvidas  para a rotina de quem vai da academia ao trabalho. Materiais como o neoprene preenchem itens com corte de alfaiataria, proporcionando conforto e versatilidade.

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melissa-karl-lagerfeld

Karl Lagerfeld está lançando sua quarta coleção em parceria com a Melissa. Nesta temporada serão três modelos de sapatos, todos inspirados no guarda-roupa masculino. As peças irão custar entre R$ 170 e R$ 340, e desembarcam nas lojas da marca na segunda quinzena de abril.

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KIM para cea

Kim Kardashian irá lançar sua primeira parceria com uma fast fashion, e para a alegria das brasileira será com a C&A, de qual ela ainda será garota propaganda e fazer uma visitinha em São Paulo em maio para badalar o lançamento da linha.
As fotos da campanha foram feitas em Los Angeles pela alemã Ellen von Unwerth.

Veja 10 fotos de celebridades que quase quebraram a Internet

A internet é um local de encontros maravilhosos para a informação, jogos, comunicação e imagens. No espaço de uma década, ela enriqueceu as nossas vidas e mudou o mundo para os próximos anos. Como tal, é importante que o próprio território da World Wide Web se mantenha intacto e que todos nós tenhamos um acesso confiável a ele.

No entanto, há momentos em que a Internet é empurrada para o seu limite. Seja através da enorme quantidade de atividade ou por meio de reações das pessoas, às vezes parece que o mundo digital nem sempre é tão estável quanto nós gostamos de acreditar. Vamos relembrar dez fotos de celebridades que quase quebraram a internet:

 

 

 

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Lougerie

A Loungerie lança, pela primeira vez, duas coleções pensadas especialmente para a maternidade: Princess e Maternity.

A primeira é focada, especialmente, na fase da gravidez, quando os seios já pedem boa sustentação. Disponível nas cores verde e roxo, a calcinha em renda tem a lateral mais larga, proporcionando conforto extra, e o sutiã traz bojo com boa cobertura. O body é o ponto alto da linha, com material flexível, perfeito para todas as etapas da gestação.

Já a Maternity foi pensada para a fase de amamentação, com um toque super feminino, provando que, mesmo nessa etapa, a lingerie pode ser funcional, dar sustentação, e ainda valorizar o corpo da mulher e ser cheia de bossa. A linha é composta por dois modelos de sutiã, calcinha, camisola e robe. Destaque para o sutiã e a camisola, que possuem fecho especial para abertura do bojo, facilitando a amamentação. As peças estão disponíveis nas cores Off White e Quail.

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dogmorumbi

Reconhecidos por sua inteligência, alegria e companheirismo, os vira-latas ganham cada vez mais espaço no coração das pessoas que estão em busca de um animal de estimação. O MorumbiShopping lança uma iniciativa inédita para apoiar e estimular a adoção de cães, ampliando seu evento Adote Um Vira-Lata. O empreendimento apresenta o Dogmodels, um projeto para valorizar cachorros que estão disponíveis para encontrar um novo lar.

A ação transforma os vira-latas das ONGs apoiadas pelo shopping em verdadeiros top models, ao estrelarem um ensaio fotográfico divertido. Nele, os bichinhos incorporam diversos personagens, como um estudante, um lutador, um policial e um mágico, entre outros. Os cães também passarão a estampar produtos, os quais terão todo lucro de venda revertido às ONGs parceiras do projeto. O ensaio poderá ser conferido no site dogmodels.morumbishopping.com.br, que também conta com uma página exclusiva com ficha técnica e informações básicas de cada cão, as quais poderão ser compartilhadas em mídias sociais, fazendo com que o projeto ganhe maior visibilidade, e assim, mais animais poderão ser adotados.

Para mais informações: dogmodels.morumbishopping.com.br

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Collage

Emilio Pucci e Orlear Brown anunciam colaboração para a Primavera 2015. Vibrantes e inovadoras, as 20 peças da coleção para homens e mulheres levam a Pucci de volta às raízes da moda masculina, enquanto a Orlear Brown explora a allure atemporal do Jet set italiano. Juntas, elas criaram peças modernas e sofisticadas inspirada do glamour da Riviera.

Os shorts de nadar, especialidade da Orlebar Brown, são o carro chefe da coleção: estampados com pequenos desenhos geométricos retirados dos arquivos Pucci, as prints resgatam a história da Pucci dos anos 1950, 1960 e 1970 com o colour blocking em desenhos espirais e gráficos como Baiadera, de 1978, Labirinto (desenho criado em 1950 e que o cantor Isaac Hayes usou durante uma de suas apresentações no início dos anos 1970) e a Dischi, desenvolvida em 1967. Essas estampas são uma das marcas registradas da marca e todas elas foram desenvolvidas pelo Marques Emilio Pucci.

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O Chilli Beans Fashion Cruise terminou na última quarta-feira com muita história para contar. Foram diversos workshops e desfiles de moda que fizeram o lazer de quem estava à bordo.

Na Superdose, convenção da Chilli Beans, nomes como Preta Gil, João Gordo e Luiza Possi, subiram no palco ao lado de Caito Maia, criador da marca, para uma apresentação. Ami James, tatuador do Miami Ink também marcou presença e anunciou uma parceria com a marca e em breve terá um estúdio em uma loja da Chilli Beans em Miami. E o humorista Serginho Malandro, arrancou risos de toda a plateia com seu stand-up comedy.

Preta Gil continuou com a festa e fez um show à parte, logo após o evento, na piscina coberta do navio, fazendo todo mundo dançar e se divertir.

As disputadas festas a bordo, contaram com a participação dos melhores DJs da D-Edge. O pessoal da Cartel 011 e da MA+S, também agitaram o Costa Favolosa por uma noite.

O Chilli Beans Fashion Cruise recebeu cerca de 2.500 pessoas entre imprensa, convidados e equipe da rede Chilli Beans.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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No último domingo (22.03), Ana Claudia Michels incorporou uma sereia fashion para a campanha de primavera 2015 da marca de moda feminina Angel. As fotos, assinadas por Gilberto e Brian Haider, foram baseadas nos contos de sereias da costa italiana, principal inspiração para a nova coleção da marca.

A escolha da top model não foi por acaso. Delicadeza, modernidade e beleza foram características que a equipe de criação procurava para somar ao conceito da coleção, por isso logo pensaram em Ana Claudia Michels. A modelo, que sobe ao altar no próximo sábado, escolheu comemorar de duas maneiras. Em uma cerimônia intimista, destinada apenas para a família e amigos próximos, será realizada em Campo Alegre (SC) e Michels usará um vestido criado pelo estilista e amigo Marcelo Sommer, que também estará presente. Já para a festa em São Paulo, Ana revelou nos bastidores do ensaio, ter escolhido um modelo assinado por Riccardo Tisci, mas quis deixar os detalhes para o dia. Quem assume as pick ups é o DJ oficial das fashionistas e também amigo da modelo, Zé Pedro.

Dessa vez, a Angel pretende chamar a atenção do público que consome mais que roupa, e sim informação de moda, através de peças repletas de fortes referências como metalizados, mix de texturas e uma cartela de cores que vai desde os tons pastel às radiantes como coral, azul klein e fluo.

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Devido ao sucesso de vendas, a marca de lingerie La Rouge Belle lançou hoje (23.03) o seu e-commerce que atende todo Brasil. Após três anos de marca, Lala Rudge, sócia e diretora de estilo, comenta a nova empreitada: “Ter o nosso próprio canal online é superimportante, pois desta forma conseguimos alcançar consumidores de todo país com a coleção completa”, comemora Lala.

À frente dos negócios, Bruno Rudge, CEO e sócio da La Rouge Belle, pontua que a loja online seja um importante passo no projeto de expansão da marca: “Acreditamos muito nesse movimento digital e, enquanto estamos negociando novos pontos de venda físicos, essa loja nos ajudará a atender os clientes de todo país, a qual a demanda vem crescendo cada vez mais”.

O e-commerce está dentro do site http://loja.larouge-belle.com.br/, no ícone “compra online” e 90% das peças à venda nas lojas físicas, estão disponíveis virtualmente. Hoje, a coleção de Inverno 2015 também pode ser encontrada na Shop2Gether.com.

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Calvin Klein Kendall Jenner

Na última semana a Calvin Klein Jeans anunciou o lançamento da sua nova campanha Calvin Klein Jeans #mycalvins Denim Series, uma edição limitada, inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua e que marca o retorno do icônico logo da marca em todas as peças. Esta linha será comercializada no mundo todo a partir de 15 de Abril. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre.

A imagem global da campanha – que apresenta a modelo Americana e celebridade das mídias sociais, Kendall Jenner, ao lado do modelo Simon Nessman – foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward na cidade de Nova Iorque. Esta campanha especial, produzida sob direção criativa da agência in-house da Calvin Klein, Inc.’s, inclui mídias impressa e digital e outdoor.

“Modelar para a Calvin Klein Jeans é um sonho que se torna realidade,” disse Kendall Jenner. “Crescí usando peças da marca e vendo suas campanhas icônicas com as modelos mais famosas do mundo. Fazer parte deste legado é uma honra.”

“Kendall possui uma beleza moderna, contemporânea e traz este seu espírito jovem para esta nova campanha da Calvin Klein Jeans,” disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Sua poderosa base de fãs e seu alcance global irão ampliar ainda mais a conversa em torno da marca e destacar muito esta edição limitada”.

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Celebrando os 50 anos da TV Globo, a edição de abril da revista Vogue, que chegou as bancas nessa última sexta feira (27.03), reúne atrizes e apresentadoras de peso para ilustrar a capa e relembrar os momentos mais marcantes dessa história. O time de estrelas eleito para participar dessa foto icônica é composto por nada menos que Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Malu Mader, Angélica, Gloria Maria, Camila Pitanga, Gloria Pires, Renata Vasconcellos, Fernanda Montenegro e Fernanda Lima.
Em clima descontraído e com muito charme, as personagens posaram para as lentes da fotografa Ellen Von Unwerth, alemã admirada pelo mundo da moda e conhecida por retratar mulheres como ninguém.
Bruno Astuto, autor da matéria que recheia a edição acompanhada por outras fotos exclusivas, comenta que a mulher global, assim como a voguete, é atrevida, camaleônica, irrequieta. O jornalista aproveita ainda pra relembrar momentos inesquecíveis vistos na tela, os temas polêmicos escancarados como aborto, drogas, prostituição e divórcio e também um pouco da trajetória e curiosidades das personalidades fotografadas.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

mega polo 2015

Os atores Paulinho Vilhena e Adriana Birolli e a apresentadora Adriane Galisteu brilharam na passarela do Mega Polo Moda, nesta terça-feira (03.03). O intérprete do personagem Domingos Salvador da novela Império surpreendeu o público em suas três entradas. “É uma delícia participar do desfile, é uma troca de energia incrível, como no teatro”, comentou o ator.

Pela segunda vez nos desfiles do shopping, Adriana veio ao evento a convite da marca Pitanga. Super simpática, Adriane Galisteu relembrou seus tempos de modelo e atendeu diversos fãs após o desfile na loja da Santíssima.

Ainda passaram pelo evento Mega Fashion Week Lívia Andrade pela marca Bebela, a ex-BBB Tatiele Polyana pela Libertá Closet, Fernanda Lacerda pela Rosa Fina e a modelo Andressa Suíta pela Club Soda.

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17th Annual L'Oréal-UNESCO

O Ano Internacional da Luz celebra a ciência e o conhecimento em todo o mundo e, por isso, a Fundação L’Oréal e a UNESCO irão entregar, no dia 18 de março, o “Prêmio L’Oréal-UNESCO Para Mulheres na Ciência” a cinco destacadas mulheres cientistas, além de 15 bolsas a jovens e promissoras pesquisadoras. Cada uma dessas mulheres é um exemplo brilhante de excelência científica. Elas provam, todos os dias, que as mulheres podem contribuir , de forma expressiva, para o progresso científico em um campo ainda largamente dominado pelos homens. Representando a América Latina, a astrofísica brasileira Thaisa Bergmann, professora da Universidade do Rio Grande do Sul, será homenageada por seu extraordinário trabalho que levou ao entendimento de como buracos negros maciços se formam nos centros das galáxias, como evoluem e as moldam. As descobertas da Professora Storchi Bergmann são complementos essenciais ao nosso conhecimento sobre este fenômeno enigmático que, como muitas pessoas acreditam, poderia conter o segredo de uma das perguntas mais prementes da história da humanidade: “Como o universo se formou?”.
Em pleno terceiro milênio, muito progresso ainda precisa ser feito para se conseguir um equilíbrio de gêneros na ciência. Apenas 30% dos pesquisadores do mundo são do sexo feminino e muitas barreiras e obstáculos desencorajam as mulheres a entrar ou fazer carreira na ciência. Dedicado a homenagear as notáveis mulheres cientistas e dar suporte a jovens pesquisadoras, o programa L’Oréal-UNESCO concede cinco prêmios anuais e acelera a carreira de 15 jovens excepcionais, escolhidas entre mais de 230 bolsas de estudo concedidas a cada ano, em todo o mundo. Desde 1998, o programa “Para Mulheres na Ciência” (For Women in Science) homenageou 2.250 mulheres talentosas, em mais de 110 países.

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FIT

A FIT está lançando sua coleção de Inverno 2015, que nessa temporada aparece inspirada em pássaros selvagens e florestas outonais. As peças desembarcam nas araras hoje mesmo das lojas próprias da FIT em SP e também nas dos outros estados, como aí no Rio, em Ipanema, nas melhores multimarcas do país e no e-commerce próprio da marca.

A top Thairine Garcia mostra lindamente os highlights da marca na nova campanha fotografada por Gui Paganini e algumas produções em forma de lookbook.

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A Altenburg é uma das mais tradicionais companhias de Santa Catarina. Mas, ter sido fundada em 1922 está longe de significar desatualização. A indústria cresce a cada dia com base na inovação em processos e produtos. E mais uma prova de que a empresa busca soluções novas e atrativas para o consumidor está no lançamento: uma linha de toalhas de banho e rosto com tecnologia Dry Fit.

Focada no consumidor esportista, a tecnologia está sendo empregada pela primeira vez no Brasil em toalhas. O grande diferencial é a secagem rápida (até 34% mais ágil do que os itens comuns) e maciez do tecido (muito suave ao toque). Outra característica do Dry Fit é que ele não puxa fios durante a lavagem e é possível que fique ainda mais compacto nos armários.

No design, uma das estampas da nova coleção tem um atrativo a mais: foi desenvolvida durante o ano 8 do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), movimento que há 10 anos fomenta um novo olhar para o design em empresas da região.

Rafael Locks, gerente de marketing e desenvolvimento de produto. comenta que, apesar de estar mais claramente exposta em uma estampa específica, a participação da empresa no SCMC está subliminarmente presente em todos os produtos. “Entender nossos consumidores e surpreendê-los tem se tornado nosso grande desafio e o SCMC é uma ferramenta estratégica na construção deste processo inovador. O movimento nos traz inspiração e um olhar crítico para o design da marca”, afirma.

A estampa Trends, criada em parceria com os alunos participantes do projeto, traz elementos geométricos e cores contrastantes. De acordo com Rafael, o desenho se comunica com o público jovem que busca uma toalha de banho prática, alegre e moderna.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Ana Hickmann

Ana Hickmann é o novo rosto da Rommanel. A nova coleção de joias folheadas da marca foi fotografada neste domingo (22/02) no Estúdio Casa Vaticano, em São Paulo. Há uma semana de completar 34 anos, a apresentadora exibiu boa forma na sessão de fotos e ressaltou que vive um novo momento de vida. “Esta coleção reflete a nova fase da minha vida. Estou mais forte, voltei a ser a mulher poderosa de antes da gestação. Não podemos esquecer desta mulher que existe dentro da gente”.
As fotos foram realizadas no Estúdio Casa Vaticano, em São Paulo, com cliques do fotógrafo Israelense Yossi, que veio de Nova York exclusivamente para a campanha da Ana Hickmann para a Rommanel.

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louis-vuitton-verao-2015

A Louis Vuitton levou as modelos Liya Kebede, Maartje Verhoef e Julia Nobis para as ilhas do Caribe para fotografar sua nova campanha de verão 2015. Pelas lentes de  que coloca Patrick Demarchelier, a grife destaca a nova bolsa Twist em couro turquesa e morango. O modelo Epi, criado em 1985, também será o foco das vitrines da Louis Vuitton ao redor do mundo, de abril a junho junto com as peças do verão 2015 da marca.

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450 anos rj - poeme se e carolgava

Dia 1 de março o Rio de Janeiro completa 450 anos e nada melhor que homenagear a cidade maravilhosa vestindo suas cores, lugares e personagens. Fizemos uma lista de marcas que fazem menção ao Rio e declaram o seu amor em forma de estilo!

A Poeme-se, pioneira em moda poética no país, é carioca da gema e, nos seus cinco anos de mercado, já exaltou as suas raízes diversas vezes por meio das suas estampas. Para a ocasião, a grife homenageia a Cidade Maravilhosa prestando tributo a uma figura que a viveu como poucos: João do Rio.

– Ele pintou a cidade em suas crônicas. Eternizou as ruas, festas, costumes, pessoas e bares do Rio em seus textos. A cidade deve muito à poesia de João do Rio. A poesia dele deve muito à essa cidade – diz Gledson Vinícius. A peça está à venda para todo o Brasil pelo www.poemese.com

Já a Carolgava, focada em beachwear e fitness e está completando 30 anos, traz peças inspiradas nos pontos turísticos da cidade. “É a união perfeita, pois o Rio é uma cidade que esbanja saúde e, por isso, resolvemos lançar a linha fitness. A estampa é exclusiva e foi feita em cima de fotos tiradas especialmente para o momento. É a nossa forma de homenagear o local que é o nosso berço”, ressalta a empresária Rosária Fassarella. As peças estarão à venda na loja da marca no bairro de Belford Roxo, Rio de Janeiro. Mais informações (21) 3748-1866 / (21) 3748-1867.

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J.Crew e Lacoste

A J.Crew firmou uma parceria com a Lacoste para criar uma linha de camisetas polo para mulheres, homens, e crianças. As peças, que já estão disponíveis em diferentes cores, trazem o icônico logotipo da Lacoste em uma versão com o nome da marca escrito no corpo do jacaré.
“A Lacoste é uma marca icônica com uma grande herança. Admiramos muito a história da empresa ao longo dos anos”, disse Tom Mora, estilista chefe da ala feminina da J. Crew. “Estamos honrados em colaborar com o time da Lacoste e trazer de volta um jacaré arquivado, que será exclusivo da J.Crew”, completou.
Os preços da coleção variam entre US$ 55 e US$ 98 (cerca de R$ 158 à R$ 281), no site da marca.

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