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Category Archives: Acessórios

Artista cria acessórios inspirados em alimentos com aparência incrivelmente realistas

Já notou como alguns alimentos tem um aspecto tão bonito?! Pois é essa não é nenhuma novidade para pessoas que trabalham com artes, alimentos são inspirações para pinturas, fotografias, esculturas entre outros trabalhos artísticos. No ultimo ano os alimentos também caíram nas graças do mercado de moda, o que fez comum a gente ver estampas de todos os tipos de comidas ilustrando as mais diversas criações. Mas o artista japonês Norihito Hatanaka foi além, e reproduziu a beleza desses alimentos em acessórios. Aí você pode se perguntar “e o que tem de novidade? Vocês mesmos já mostraram diversos acessórios inspirados em comidas!”

A novidade fica com o realismo que o designer reproduz nas peças. Hatanaka desenvolveu em plástico peças que mostram do brilho de óleo nas tiras de bacon para a umidade em um pedaço de melão formando uma coleção de acessórios de dar água na boca. Confira o resultado:

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

hadda

Aplicações de richilieu, tachas, pérolas e zíperes em shapes que vão dos mais ajustados aos larguinhos são as características da coleção de verão 2015 da HADDA, brand da estilista Amanda Haddad
Inspirada na vida urbana e no movimento que ela proporciona – o showroom da grife fica em um dos bairros mais urbanos de capital paulista, Higienópolis – a HADDA, pensada para mulheres de espírito livre, lança sua primeira coleção intitulada “Urbá”. A proposta é abusar da versatilidade do denim, que passeia entre o destroyed e as lavagens cruas.
A brand foi criada pela estilista Amanda Haddad, que já tem no histórico familiar o DNA fashionista (sua família tem grande experiência ramo têxtil). Graduada em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, após um assertivo trabalho com o índigo, resolveu investir numa marca própria.
A HADDA nasceu este ano e lançou sua primeira coleção com um domínio surpreendente no beneficiamento do jeans, e veio mostrar para a mulher que o denim pode vestir qualquer estilo e se adaptar às diferentes necessidades. Todas as peças são feitas em território nacional em pequenas quantidades, no intuito de buscar o conceito exclusivista. A ideia, já de início, era atender todo território nacional através de uma e-store intuitiva e funcional.

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moda no trabalho

O blog Moda no Trabalho, que é pioneiro em moda para mulheres reais, foi criado por três executivas acaba de completar um ano com números de dar inveja a qualquer blog iniciante.
Inspiradas pela falta de referência de uma moda adaptada para mulheres do meio corporativo, Claudia Kather, pós-graduada em Marketing pela ESPM, Marcia Nakagawa, formada em Administração de Empresas e especializada em Finanças, e Paula Pianezzola, executiva da área de Projetos, criaram o espaço virtual destinado para mulheres independentes do meio corporativo, mães e que buscam usar a moda ao seu favor.
As três se conheceram através da rotina do escritório e estreitaram o relacionamento por meio de conversas fora do horário comercial que incluíam, além do universe fashion, as aventuras de ser mãe e a vontade de empreender. Foi ai, que o blog Moda no Trabalhou ganhou vida antes mesmo de entrar no ar.
No MNT o foco é o look do dia: por meio desse recurso, as três blogueiras mostram suas apostas de combinações, dão dicas de tendências que podem ser incorporadas no closet sem esforço, e prestam serviço indicando diferentes marcas destinadas a cada perfil de mulher – as três, aliás, possuem diferentes estilos e isso é evidenciado pelo conteúdo visual e textual. Paula é mais fashionista das três, gosta de experimentar e arriscar novas combinações, Marcia se define como criativa – é grande adepta do mix and match fashion e adora investir em estampas que dão vida à sobriedade do escritório – e Claudia é a mais clássica do grupo, optando sempre por modelagens, cores e padrões atemporais. E é exatamente essa diversidade que faz com que o Moda no Trabalho fale para tantas mulheres e chegue a tantos lugares, ainda que as três estejam em São Paulo.

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dulorenTodo ano é a mesma história e as mulheres, supersticiosas como são, apostam no uso de novas peças de lingeries. Para a virada desse ano, a Duloren elegeu a cor amarelo para a chegada de 2015. A marca escolheu essa cor com a ajuda do Taoísmo (linha do Feng Shui, tradição chinesa), pois segundo os mestres consultados, o amarelo é a cor que representa o ouro, a riqueza, prestígio, representa a liberdade e traz boa sorte.

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Beard Baubles: A novidade para deixar suas barbas como árvores de Natal

Depois da polemica gerada em torno da barba decorada com flores, nós não podíamos encerrar 2014 com uma ideia genial para enfeitar o rosto dos nossos lindos barbudos hipsters: A “Beard Baubles”!

Que a barba foi o “acessório” masculino que mais esteve em alta durante o ano de 2014, todo mundo já notou, por tanto era inevitável as inovações e pirações para dar uma diferenciada na sua, e as beard baubles vieram destacar essas ideias inusitadas em clima natalino. E foi inspirada nessa temática que uma agência de publicidade de Londres resolveu desenvolver bugigangas para adornar a barba e deixar a nova paixão masculina parecida com uma árvore de natal, que convenhamos, pode ser o presente perfeito para aquele seu amigo moderninho e divertido.

Cada pacote do acessório sazonal custa cerca de 7 euros e todos os rendimentos das vendas dos ornamentos será doado para Beard Season, uma organização que trabalha para aumentar a conscientização de melanoma entre os homens.

A Ollie Dearn, que trabalha na agência por trás do acessório disse que: “O produto tem sido particularmente popular entre os britânicos”. Mas devido a demanda as peças estão temporariamente com estoque esgotado. Quem tiver interesse na novidade pode ficar de olho no site da marca aqui.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Único evento de moda nacional voltado para o lançamento de Cruise Collections, o Chilli Beans Fashion Cruise contará com uma programação intensa, também de música, entre os dias 21 e 25 de março de 2015, a bordo do navio Costa Favolosa. Idealizado pela empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers, o projeto ressurge totalmente reformulado na edição 2015. A principal novidade é a chegada da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, que assina o cruzeiro, como patrocinadora máster.

Além do tradicional line up de desfiles e presença de estilistas, nesta edição o cruzeiro contará com baladas assinadas pela casa noturna D.Edge, reconhecida mundialmente pela excelência em entretenimento. Para as festas no navio, a casa traz DJ’s de vários de seus projetos, como On The Rocks. Os veteranos João Gordo, Focka e Mau Mau também vão comandar as pick-ups em alto-mar.

A ideia é ter música e festas durante todos os dias da atração. Em paralelo à programação do navio, a Chilli Beans também promove a edição 2015 da Superdose, principal evento da marca que reúne as equipes de todos Brasil e exterior, de seus 600 pontos de venda.

O line-up de desfiles será divulgado em breve, mas o Fashion Cruise conta ainda com uma programação especial oferecida pelo Istituto Marangoni, que irá abordar temas como visual merchandising, fashion image e styling.

O Chilli Beans Fashion Cruise sai de Santos – SP e terá pontos de paradas no Rio de Janeiro e em Búzios.

Mais informações:
Data: 21 a 25 de março de 2015
Preços: Cabines de R$2.300 a R$2.900 por pessoa. Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio Costa Favolosa, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.
Site: http://www.chillibeans.com.br/cbfc

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havaianas agua de coco

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, em parceria com a Havaianas, apresenta suas novas sandálias com estampas exclusivas do Verão 2015, perfeitas para serem combinadas com o beachwear chique e descolado da marca.

Os três modelos trazem as estampas “mar com corais” e “conchas preto e branco”, ambas apresentadas no desfile da São Paulo Fashion Week, inspirado no fundo do mar, e “onça com coqueiros”, da linha cool I Love Beach.

As Havaianas ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz estarão a venda a partir desta semana nas lojas da marca e custarão entre R$ 89,90 e R$ 99,90.

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A Damyller, conhecida por seu DNA em jeanswear, apresenta novidades e traz uma ação especial neste Natal. Nas compras acima de R$ 1000,00 os clientes poderão levar uma t-shirt masculina de presente. A escolha será feita entre todos os modelos masculinos disponíveis no estoque da loja. A ação é válida somente nas 118 lojas físicas da marca, durante todo mês de dezembro ou até durar os estoques.

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A Orient, marca conceituada de relógios masculinos e femininos, apresenta para o verão 2015, modelos para as mulheres que gostam de acessórios para dar um toque de sofisticação ao look. Para deixar luxuosa a estação mais quente do ano, cristais Swarovski aparecem para dar charme à coleção.

Os modelos aparecem na cor dourada e prateada, trazendo como destaque o brilho dos cristais minerais na caixa. A pulseira trabalhada em aço e couro garante a durabilidade da peça.

A volta das Tiaras

tiaras

A volta dos Scrunchies (aquelas xuxinhas de cabelo que marcaram os anos 90) deu o que falar em 2014, afinal tem muita gente que abomina os elásticos um tanto exagerados e não aceitam muito bem essa onda de retorno da moda de 1990. E para o pesadelo daqueles que não se dão bem com viagens no tempo, parece que em 2015 será a vez das tiaras e faixas de cabelo ganharem seu espaço no mercado.

O acessório que faz as mulheres se sentirem mais poderosas, já teve um pequeno up na época de Gossip Girl, por conta do personagem Blair Waldorf pode ter seu uso impulsionado pela ascensão das tendências inspiradas no comecinho dos anos 2000 e a força que as mulheres buscam exercer para conquistar seu espaço “Se você olhar historicamente a grandes, mulheres poderosas, eles sempre terminar com algo em sua cabeça”, Amanda Miller, gerente de comunicação corporativa do eBay.

E a moda já tem até grandes celebridades como Lady Gaga dando força a volta das tiaras. Quem ainda não se acostumou nem com os Scrunchies já pode ir se preparando para a volta das tiaras!

Marsala é a cor de 2015

pantone marsala

O fim do ano sempre gera aquela expectativa para saber qual a previsão da Pantone para a cor que vai bombar no ano seguinte. É claro que essa é apenas uma suposição, mas é sempre bom ficar de olho nos palpites do mercado para se ligar no que vai ser tendência.

E pensando nisso a Pantone anunciou durante essa semana que 2015 será o ano da “Marsala”, um tom de marrom-avermelhado que não é tão brilhante como Adobe argila, mas também não tão profundo como o tijolo. Seguindo o caminho deste ano Radiant Orchid (aquele lilás) e 2013 do verde esmeralda , no próximo ano a tonalidade deve ser vista durante a primavera e o verão 2015, o que sugere um retorno para os neutros.

A cor oficial da Pantone é um pouco mais rosa do que o marrom básico, e é uma cor que nós podemos ver traduzido em tecidos metálicos, entrelaçadas em uma aconchegante, camisola oversized, ou na parte da frente e elegante de uma sacola minimalista sem contar que é uma ótima tonalidade para ser aplicada em belezas leves/nada, como pede a tendência do momento.

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