Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Acessórios

Closet Indica

Natal chegando e o bolso do brasileiro anda bem vazio, por isso nossa equipe resolveu garimpar presentes que custem menos de R$ 100,00 (cem reais). Confira nossas sugestões de presentes divertidos, úteis e descolados:

Árvores de natal criativas

Quem conhece a nossa chefe, Ceci Lima para os íntimos, sabe que todo natal a árvore dela é uma surpresa. Ela sempre mostra o processo de criação que vai desde da escolha do tema, junto com os filhos, até a finalização, que sem bajulação fica muito divertida. O tema desse ano foi o joquinho Minecraft, no ano passado foram os Memes e as pirações na hora de montar a famosa árvore da Ceci deixa todo mundo que acompanha ela ansioso.

arvores de natal ceci lima

E pensando nessa criatividade que resolvemos mostrar umas ideias bacaninhas de árvores de natal fora dos padrões para quem gosta de inovar. Confira a galeria e mãos na massa:

Relembre as campanhas marcantes da Chanel

A maison Chanel é muito conhecida por suas campanhas marcantes, muitas vezes fotografadas pelo próprio Karl Lagerfeld. Separamos algumas para relembrarmos aqui. Acompanhe a galeria abaixo:

abel- Chanel Campaign- ad campaign eyewear Model- Raquel Zimmermann Season- 2006 F:W - Fall WinterA brasileira Raquel-Zimmermann na campanha de eyewear no outono inverno de 2006Label- Chanel Campaign- ad campaign eyewear Model- Selma Blair Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2006 S:S - Spring SummerA modelo Selma Blair também posou para a campanha de eyewear em 2006 só que para o VerãoLabel- Chanel Campaign- ad campaign accessoires Model- Diane Kruger Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2007 S:S - Spring SummerNão é de hoje que Diane Kruger é musa do Kaiser da moda. A atriz que o atual rosto da linha de beauty da marca estrelou a campanha de acessórios no verão de 2007, fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld.Label- Chanel Campaign- ad campaign Model- Freja Beha Erichsen Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2007 F:W - Fall WinterA modelo Freja Beha Erichsen nos anuncios de outono inverno 2007

Label- Chanel Campaign- ad campaign Model- Freja Beha Erichsen Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2007 S:S - Spring SummerDepois novamente nos anuncios de primavera verão do mesmo ano. Em ambas campanhas Freja foi fotografada por Karl.Label- Chanel Campaign- ad campaign Model- Claudia Schiffer Season- 2008 S:S - Spring SummerEm 2008 Claudia Schiffer foi a escolhida para representar o Spring Summer da marca.Label- Chanel Campaign- ad campaign fragrance no 5 Model- Audrey Tautou Photographer- Jean-Pierre Jeunet Season- 2009 F:W - Fall WinterAudrey Tautou interpretou  Mademoiselle Gabrielle Chanel no cinema e foi a escolha para representar o perfume mais famoso da maison pelas lentes de  Jean Pierre Jeunet no inverno de 2009.
Label- Chanel Campaign- ad campaign Paris-Moscow Model- Sasha Pivovarova Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2009 S:S - Spring SummerEnquanto isso, a modelo Sasha Pivovarova foi fotografada em Moscow para o Spring/Summer 2009 da marca.Label- Chanel Campaign- ad campaign accessories Model- Jerry Hall, Baptiste Giabicone Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2009 S:S - Spring SummerA iconica modelo Jerry Hall foi a estrela da campanha de acessórios para o Spring/Summer 2009.Label- Chanel Campaign- Noirs Obscurs ad campaign Model- Malgosia Bela Season- 2009 F:W - Fall WinterMalgosia Bela foi o rosto dos anuncios da campanha de beleza “Noirs Obscurs” em 2009Label- Chanel Campaign- ad campaign Model- Abbey Lee Kershaw, Freja Beha Erichsen Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2010 F:W - Fall WinterAo lado de Abbey Lee Kershaw, Freja Beha voltou a estrelar a campanha da maison, dessa vez para o Outono/Inverno 2010Label- Chanel Campaign- ad campaign cocoon handbag Model- Vanessa Paradis Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2010 S:S - Spring Summer2Vanessa Paradis estrelou a campanha de acessórios de Primavera/Verão 2010Label- Chanel Campaign- ad campaign Model- Karen Elson, Baptiste Giabiconi Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2010 S:S - Spring SummerE Karen Elson foi fotografada pelas lentes de Karl para o Outono/Inverno do mesmo anoLabel- Chanel Campaign- eyewear ad campaign Model- Freja Beha Erichsen, Baptiste Giabiconi Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2010 S:S - Spring SummerFreja também foi estrela da campanha de eyewear em 2010abel- Chanel Campaign- ad campaign rouge coco Model- Vanessa Paradis Photographer- Mert Alas & Marcus Piggott Season- 2010 S:S - Spring SummerVanessa Paradis foi a musa da campanha Rouge Coco no Spring/Summer 2010Label- Chanel Campaign- ad campaign cruise Model- Georgia May Jagger Photographer- Karl Lagerfeld Season- 2011SGeorgia May Jagger estrelou a  campanha cruise do cruise collection da maison no Spring/Summer 2011CHANEL-Coco-Cocoon-Lily-Allen-advertising-campaign-by-Karl-Lagerfeld-01A cantora britânica Lily Allen, encarnando Audrey Hepburn para a campanha de acessórios em 2011

chanel2A top Daria Strokous na campanha de Pre Fall 2012 com styling de Carine Roitfeldalice-dellal-for-chanel-boy-ss12-pic2-thumb-600x421-153123Alice Dellal para a campanha de primavera verão 2012 da grife

chanel2-1A top queridinha do momento Cara Delevingne pousou para o Cruise Collection 2013chanel-beauty-diane-kruger-770x497Diane Kruger para Chanel Cosmetics Campanha 2013 por Peter Lindberghashleigh-good-soo-joo-chiharu-okunugi-for-chanel-fall-winter-2013-2014-campaign-by-karl-lagerfeld-7As modelos Chiharu Okunugi, Ashleigh Good e Soo Joo Park na mais recente campanha da grife.

 cara

Cara Delevingne e cliques como sempre, são de Karl Lagerfeld

gisele-bundchen-chanel-verao-2015-4

Gisele Bündchen, estrela da campanha de Verão 2015 da marca francesa Chanel fotografada por Karl Lagerfeld

 

JOIALERISMO EXPO

Já pensou em comprar joias com designer exclusive quase pelo preço de custo?

Então, essa é a proposta da Joialerismo Expo, uma exposição que traz um conceito diferenciado para o mercado carioca de jóias, que é o da venda direta por um preço mais acessível e sem intermediários entre o consumidor e designer.

A primeira edição do evento aconteceu em maio e foi um enorme sucesso. A segunda acontece em novembro desse ano, no dia 28 (sábado), no charmoso Solar das Palmeiras, em Botafogo (RJ).

Com curadoria de Livi Pires (Desenhista Industrial, ourives e CEO do Joialerismo) e Luana Moss (Desenhista Industrial, ourives, Saint Martins¬/Londres) – sócias também da Escola Brasileira de Joalheria -, o evento foi criado para viabilizar negócios e apresentar novas marcas.

“Ainda na elaboração do evento já trabalhávamos com a produção de uma segunda edição e a mesma foi fomentada pelos próprios participantes que, na sua maioria, não participam de nenhuma loja colaborativa, tendo então somente eventos como O Cluster e Babilônia Feira Hype para exposição. Nessa edição teremos o apoio do IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais) e as instituições que continuam nos apoiando, que são IED e Anglo Gold”, diz Livi Pires.

Os 28 participantes selecionados trabalham com ouro e prata. Alguns deles utilizam também materiais como acrílico e madeira.

Vale conferir:

Serviço:

Solar das PalmeirasSolar das PalmeirasRua das Palmeiras, 35 – Botafogo / Rio de Janeiro
Infos: 021 3259-3164
Estacionamento com valet
www.joialerismoexpo.com

12183973_1175904869094944_8534519849667582168_o (1)

Como o country conquistou espaço na moda

tumblr_m190c4sMwN1qbovnzo1_1280

Quando se diz a palavra country, a maioria das pessoas pensam em cavalos, chapéus, rodeios e interior, mas ele vai muito além disso. E sem perceber, adaptamos o estilo para nosso cotidiano.

Coletes, que por simples que parecem por cima das camisas e camisetas, conseguem dar uma graça a mais no estilo.

As camisas, sejam elas xadrezes,  quadriculadas ou lisas são as clássicas para o look, que com aplicações ou usadas por cima de blusinhas, conseguem se sobre-sair e dar elegância.

As botas de cano alto e baixo estão hoje mais em alta do que nunca. Usadas tanto de dia como de noite, com vestidos, calças, leggins, shorts e saias, conseguem deixa o resultado diferenciado e confortável.

Como moda e música andam juntas, conheça uma lista com os cantores de música country que influenciaram as tendências:

Johnny_Cash-03

Johnny Cash: conhecido pelos fãns como “O Homem de Preto”, teve uma carreira que durou 5 décadas e um dos ícones mais personificados da música country. Cash tem esse apelido devido ao seu programa de tv que estrelava de camisa, calça e bostas de cano alta preta. Teve como hit as músicas: “Don’t Take Your Guns to Town”, ”You Are My Sunshine”, ”Ring of Fire”, entre outros. Johnny faleceu aos 71 anos de idade enquanto estava hospitalizado no Baptist Hospital em Nashville, mas até hoje é reconhecido por seu trabalho no mundo. Como seu próprio apelido diz, Cash trouxe um look mais escuro com poucos detalhes em metais para a época.

illuminiti-shania-twain-e-illuminati-151948

Shania Twain: uma das cantoras mais influentes da década de 90. E em 1997 seu álbum Come on Over, que se tornou o mais vendido por uma artista feminina em todos os tempos, e como o álbum country mais vendido da história da música. Shania deu destaque no mundo da moda para o jeans com peças entre camisas, vestidos, saias e afins.

tim-mcgraw-640-360_0

Tim McGraw: conhecido por seu álbum que foi o oitavo vendedor de discos da história do país, alcançou a marca de onze álbuns consecutivos no topo da Billboard. Virou um dos queridinhos pelas meninas de hoje, devido ao show de abertura realizado com Taylor Swift com música dedicada a ele. Além de seu chapéu que nunca sai da cabeça, Tim trouxe o uso maior de couro e das camisas com um decote maior, tanto para homens, como para mulheres.

Miranda+Lambert+mirandalambert4f7878003c58c553

Miranda Lambert: ficou conhecida em 2003, após ser uma das finalistas do Nashville Star que pouco tempo depois assinou contrato com a  Epic Records, onde teve destaque na carreira. Miranda atraiu o look com franjas em diversas peças para a tendência, como botas, jaquetas, bolsas e afins.

DFN001_28_TaylorSwift

Taylor Swift: iniciou a carreira após fazer abertura de um show com a música  ”Tim McGraw” em 2006, música em homenagem ao cantor. Taylor virou ícone de beleza e moda com seus cabelos loiros enrolados, e sempre muito bem vestidas nos eventos. Músicas como “Teardrops on My Guitar“, ‘Our Song”, ”Fearless” e atualmente ”We Are Never Ever Getting Back Together” são os hits da cantora. Taylor por sua vez, conseguiu uma harmonia entre o floral, babados, rendas e brilho, em um look country que muitas meninas adaptaram para seu cotidiano.

Conheça as 10 invenções que mudaram a moda

Depois de tantos anos e tantas invenções, você já parou para pensar quais realmente mudaram o rumo da história da moda? Pensando nisso resolvemos montar uma espécie de “linha do tempo”, para podermos observar a evolução das peças, e itens que aperfeiçoaram  o vestuário durante a passar dos anos.

sandalia_pre_historia

Sapatos Nativos Norte Americanos 8000 a.C.

Calçados – Apesar do sapato mais antigo que se tenha registro ter apenas 10 mil anos. Um antropólogo descobriu que a peça é usada desde 40mil a.C.   Antes deste período, eram comuns pés e dedos maiores. Com base feita em estudos, notou-se que com o auxílio de algum tipo de proteção, os pés e dedos eram menores.

Sutiã –  Com base nas pinturas de paredes com cerca de 2mil a.C encontradas na ilha de  Creta, via-se que as mulheres já utilizam uma espécie de aparato que parcialmente sustentava os seios.

Collage2Representação da primeira agulha de 10.000 a.C , e sutiã do século XV

Botões – 1.500 a.C – Primeiro surgiram como ornamentos e depois usados para segurar e unir uma peça a outra. Por muito tempo eram símbolo de status, inclusive o rei francês Francis I, possuía uma vestimenta com 13.600 botões.

Agulha – item essencial na moda, é utilizada pelo homem ha 30mil anos. As primeiras agulhas eram feitas de marfim, ossos ou presas de animais como os leões-marinhos.

Collage4Espartilho antigo, e uma das primeiras Singer’s de 1854.

Espartilho –  de origem bem similar ao sutiã apareceu na metade do séc XVI na Espanha. A priori eram feitos de linho com um fecho de madeira.

Máquina de Costura – Graças ao francês Barthelemy Thimonnier, a primeira máquina de costura mais funcional apareceu em 1830.

Jeans – Foi por causa de um conselho do cliente de Levi Strauss , que o vendedor de tecidos rústicos para barracas desenvolveu as calças jeans, por ser de um material mais resistente.

Collage3

Zíper – Em 1849, rondava pelo Estados Unidos um fecho ‘automático’ para as roupas, mas ninguém o valorizou muito, mas graças a Whitcomb L. Judson em 1893, o homem conhecido como o ‘rei do zíper’ trouxe o item mais elegante, e com a ajuda do sueco em 1914 o mecanismo era mais prático e seguro.

Nylon – Em 1935 foi produzida a primeira fibra têxtil. Descoberta pelo químico chamado Wallace Hume Carothers, o material produz meia-calça, biquinis, velcro, e outros produtos.

Velcro – Após analisar atentamente as sementes de Arctium que grudavam constantemente em sua roupa e no pêlo de seu cão durante suas caminhadas pelas montanhas, o suíço Georges de Mestral, deu origem ao velcro.

 

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes