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Category Archives: Gente

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Ana Hickmann

Ana Hickmann é o novo rosto da Rommanel. A nova coleção de joias folheadas da marca foi fotografada neste domingo (22/02) no Estúdio Casa Vaticano, em São Paulo. Há uma semana de completar 34 anos, a apresentadora exibiu boa forma na sessão de fotos e ressaltou que vive um novo momento de vida. “Esta coleção reflete a nova fase da minha vida. Estou mais forte, voltei a ser a mulher poderosa de antes da gestação. Não podemos esquecer desta mulher que existe dentro da gente”.
As fotos foram realizadas no Estúdio Casa Vaticano, em São Paulo, com cliques do fotógrafo Israelense Yossi, que veio de Nova York exclusivamente para a campanha da Ana Hickmann para a Rommanel.

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louis-vuitton-verao-2015

A Louis Vuitton levou as modelos Liya Kebede, Maartje Verhoef e Julia Nobis para as ilhas do Caribe para fotografar sua nova campanha de verão 2015. Pelas lentes de  que coloca Patrick Demarchelier, a grife destaca a nova bolsa Twist em couro turquesa e morango. O modelo Epi, criado em 1985, também será o foco das vitrines da Louis Vuitton ao redor do mundo, de abril a junho junto com as peças do verão 2015 da marca.

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450 anos rj - poeme se e carolgava

Dia 1 de março o Rio de Janeiro completa 450 anos e nada melhor que homenagear a cidade maravilhosa vestindo suas cores, lugares e personagens. Fizemos uma lista de marcas que fazem menção ao Rio e declaram o seu amor em forma de estilo!

A Poeme-se, pioneira em moda poética no país, é carioca da gema e, nos seus cinco anos de mercado, já exaltou as suas raízes diversas vezes por meio das suas estampas. Para a ocasião, a grife homenageia a Cidade Maravilhosa prestando tributo a uma figura que a viveu como poucos: João do Rio.

– Ele pintou a cidade em suas crônicas. Eternizou as ruas, festas, costumes, pessoas e bares do Rio em seus textos. A cidade deve muito à poesia de João do Rio. A poesia dele deve muito à essa cidade – diz Gledson Vinícius. A peça está à venda para todo o Brasil pelo www.poemese.com

Já a Carolgava, focada em beachwear e fitness e está completando 30 anos, traz peças inspiradas nos pontos turísticos da cidade. “É a união perfeita, pois o Rio é uma cidade que esbanja saúde e, por isso, resolvemos lançar a linha fitness. A estampa é exclusiva e foi feita em cima de fotos tiradas especialmente para o momento. É a nossa forma de homenagear o local que é o nosso berço”, ressalta a empresária Rosária Fassarella. As peças estarão à venda na loja da marca no bairro de Belford Roxo, Rio de Janeiro. Mais informações (21) 3748-1866 / (21) 3748-1867.

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J.Crew e Lacoste

A J.Crew firmou uma parceria com a Lacoste para criar uma linha de camisetas polo para mulheres, homens, e crianças. As peças, que já estão disponíveis em diferentes cores, trazem o icônico logotipo da Lacoste em uma versão com o nome da marca escrito no corpo do jacaré.
“A Lacoste é uma marca icônica com uma grande herança. Admiramos muito a história da empresa ao longo dos anos”, disse Tom Mora, estilista chefe da ala feminina da J. Crew. “Estamos honrados em colaborar com o time da Lacoste e trazer de volta um jacaré arquivado, que será exclusivo da J.Crew”, completou.
Os preços da coleção variam entre US$ 55 e US$ 98 (cerca de R$ 158 à R$ 281), no site da marca.

TREND to TRY: Surf Hair

1110O cabelo despojado que é a cara da nossa geração é um sucesso internacional. As mulheres que gostam de manter uma proposta original no look, simulando nas madeixas aquela textura pós-praia que a brasileira ama. Os sprays de água salgada atribuem um efeito podrinho aos fios como se tivessem secado ao vento após um mergulho no mar. A nossa top Gisele Bündchen e seu loiro maravilhoso ilustram a proposta que já vem fazendo a cabeça da mulherada desde o último verão.

Preparamos uma listinha especial com os produtos que vão deixar você com cara de praia aí na sua casa:

Surf Spray – Bumble and Bumble.

Beach Waves – L’Oréal Professionnel.

Styling Spray à Porter – Kérastase.

Ocean Spritz Sea Salt Spray – Wella Professionals.

Healing Style Beach Spray – L’Anza.

Casual Sea Salt Texture Spray – Toni & Guy.

TREND to TRY: Sombra Iluminadora

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A cantora que polemizou com look extravagantes em toda a carreira, agora, calou a boca do mundo com talento e uma beleza surreal. Na internet não se falou outra coisa que não fosse a performance da Lady Gaga e a maquiagem que a nossa Mother Monster usou no palco do Oscar. A sombra iluminada de fundo rosado projetou o seu olhar e brincou com a dimensão e a radiância nas pálpebras. Dependendo do ângulo, parecia que vários outros produtos foram utilizados – a graça das sombras iluminadoras!

Confira a listinha que preparamos com as melhores opções  do mercado para fazer o look em casa:

Callisto – NARS. Esse foi o que a diva usou na cerimônia.

Superb – MAC Cosmetics. Apesar de ser um iluminador, a textura que não é pó e nem cremosa também cai bem na pálpebra.

Sombra Mousse Rosa – Natura. Apesar de ser um pouco mais líquida, o caimento é perfeito.

Loose Pearl Sky Pink – NYX. É um pigmento soltinho super fácil de usar.

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

fakini

A primeira característica que os pais buscam nas roupas para crianças é sempre o conforto. E é esta a principal qualidade dos produtos da Fakini, marca que atende do bebê ao juvenil. Mas, para o próximo inverno, as peças vão além dos itens básicos e, mais do que nunca, mostram que liberdade para brincar pode ser sinônimo de estampas coloridas e detalhes delicados.

Por isso, as roupas trazem acabamentos como efeitos de lavanderia e spikes, além da marca apostar em novos tecidos e evoluções de modelagem. “Entendemos que conforto e beleza, juntos, podem resultar numa peça que agrade aos pequenos e também aos pais”, comenta Daniela Bonin, Gerente de Produto.

O time de licenciados também ganhou reforços com a chegada de Dora Aventureira, que agora acompanha outros personagens da Nickelodeon, Disney e Warner Bros.

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Criar uma coleção nada mais é do que contar uma história, é como toda história que se preze ela deve emocionar, entusiasmar e inspirar. Deve-se ter verdade, mesmo que seja a mais fantasiosa delas. Deve-se ter bom enredo.

Mas o que faz da história inesquecível é o poder de surpreender, arrancar suspiros no final. Para moda esse é um dos grandes desafios, afinal, atribuir significados emocionais a peças de roupas nem sempre é uma tarefa fácil. Mas esses códigos têm uma conexão direta e imediata com nosso desejo de inovação e de mudança, e nada mais eficiente e ágil que uma atualizada no guarda roupa.

Isso nos proporciona a sensação de que um novo capítulo vai começar. E vai mesmo. Um novo ciclo, com outros olhares e outros desejos começa com a missão de escaparmos da armadilha da mesmice, da rotina e do tédio, por isso é bom mudar. A gente se cansa e enjoa dos próprios costumes, da nossa própria fala; daí a necessidade de fugir da realidade, mesmo que seja só no figurino.

Essa coleção de inverno da TalieNK remete a uma olimpíada de inverno que nunca existiu na Cortina D’ampezzo, Italia, em 1944. Agora ela existe, em nossas mentes e em breve no nosso acervo, porque o resumo de tudo é que nossa vida é o acúmulo das nossas histórias, reais ou inventadas.

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Completando 30 anos de história em 2015, a Alphorria escolheu ninguém menos que a top Carol Ribeiro para estrelar sua Campanha Outono 2015.

Nome conceituado da moda nacional e internacional, a história de Carol com a marca remonta a 2003, quando a modelo abriu e encerrou o desfile da tradicional marca mineira no SPFW.

Além da top, o cenário para o shooting também teve uma curadoria especial. A Casa de Vidro, dentro do Instituto Lina Bo Bardi, foi a locação escolhida para o mood da coleção que tem referência nas artes e arquitetura, com o tema “MUSEUM, uma imersão no universo estético e conceitual da Arte, valorizando linhas e formas”.

Os cliques são do prestigiado fotógrafo Zee Nunes. O time ainda conta com o beauty artist Rodrigo Costa e o stylist Pedro Sales.

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Essie tem o prazer de anunciar Rebecca Minkoff, estilista e dona da marca de moda de mesmo nome, como a nova Designer Mundial de Corse de essie.

O relacionamento entre a marca essie e Rebecca Minkoff teve início na Semana de Moda de Nova York em
2012 quando as duas marcas trabalharam juntas para criar looks de unhas chiques e de parar o desfile. Para Rebecca, as unhas sempre foram o acessório decisivo para completar os looks e contar a história de sua coleção. Foi um próximo passo natural para essie buscar a expertise de Rebecca em moda e seu olhar moderno para as cores e convidá-la para esta oportunidade criativa que vai além das passarelas. Em seu novo papel como Designer Mundial de Cores, Rebecca trará uma riqueza de conhecimentos para a visão de moda da marca e trará a sua perspectiva única à direção de cores da marca para futuras coleções essie.

Como Carolyn Holba, Gerente Geral Internacional de essie, expressou, “As mulheres no mundo inteiro se apaixonaram pelas cores icônicas de esmaltes essie e pelos acessórios elegantes de Rebecca. É uma honra incrível juntar duas autoridades da moda para criar a próxima geração de coleções imperdíveis de esmaltes para mulheres no mundo inteiro. Rebecca transmite paixão e ela vive e respira cor – assim como essie. Temos muito em comum e estamos animados para dar-lhe as boas vindas à família essie”.

Como disse Rebecca, “Por toda a minha vida, sempre tive uma paixão por esmaltes de cores vibrantes e arte em unhas – eles são o acessório perfeito e proporcionam a cada mulher uma forma única de se expressar. Estou muito animada por levar o meu relacionamento com essie um passo além e estou ansiosa por iniciar esta jornada colorida e de sucesso!”

Essie Weingarten continua sendo consultora da marca icônica que ela criou de forma tão inspirada há mais de 33 anos, tendo desenvolvido mais de 900 tons que mudaram para sempre a forma como as mulheres pensam sobre cores de esmaltes.

Confira as tops que gostam de mostrar os bastidores do trabalho no Instagram

Quando uma modelo é contratada para um trabalho, o que é levado em consideração na escolha do casting é justamente por sua excepcionalidade: Suas pernas são incrivelmente longas; sua beleza não é exagerada mas é diferenciada e a personalidade que cada uma mostra tanto nas fotos quanto nas passarelas fazem com que cada uma se destaque nos trabalhos.

Mas se há uma coisa que todas elas tem em comum é a paixão pelo trabalho e assim como todo mundo ficam ansiosas para mostrar cada novo projeto e aproveitam da internet para mostrar uma pequena prévia de seus trabalhos em tempo real. Confira aqui as modelos que adoram mostrar uma canjinha de deus ensaios no Instagram:

TREND to TRY: Lápis Branco

amber heard

O bom e velho lápis branco… Quem vê assim pensa que o produto caiu na graça facilmente da mulherada – ainda hoje o bichinho sofre relutância para se fazer necessário na maquiagem. Há quem diga que fica forçado demais, que é dispensável ou que nunca substituirá o lápis preto. Perfeito para olhos claros e educado ao dar espaço às versões bege e dourada para peles mais escuras, o lápis branco faz a festa em situações em que o luxo e o glamour andam juntos. E quem prova a teoria é a linda Amber Heard com batom vermelho, cílios poderosos e um lápis branco que surge esperto na linha d’água dos olhos.

Preparamos uma lista com os melhores lápis brancos do mercado para arrasar na sua vida:

Snow White – Tracta Farmaervas. O mais sequinho de todos!

Fascinating – MAC Cosmetics. Ele acumula um pouco, pois é mais cremoso.

Lápis para Delinear Olhos – Catharine Hill. Recomendo esquentar um pouco a ponta na palma da mão para não arranhar.

Lápis para Olhos Lírio – Contém 1g. Uma das boas opções nacionais, só perde no preco.

Jumbo Milk – NYX. Multiuso. Já vi horrores de meninas usando na linha d’água.

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