Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Entrevistas

Aprenda os truques dos maquiadores do SPFW

Nossa equipe sempre invade  o backstage dos desfiles do São Paulo Fashion Week para desvendar os segredos por trás de cada pincel, potinho e dedos mágicos dos experts de beleza de cada temporada. Anotamos o que cada um possui de melhor como carta escondida nas mangas e dividimos com vocês todos os passos para uma maquiagem arrasadora.

 

 

Celebridades comemoram 20 anos do SPFW

Famosos e personalidades da moda festejam os 20 anos do SPFW no Pqe. Villa Lobos e deixam uma mensagem bem especial para o evento. Durante os intervalos dos desfiles, nossa equipe quase se mata pelos corredores do pavilhão, mas conseguiu capturar momentos super especiais com os famosos com orgulho da semana de moda. Confira o vídeo abaixo:

Personalidades do SPFW voltam no tempo nos 20 anos do evento

O que você estava fazendo há 20 anos? A pergunta pode pegar de surpresa alguns desavisados, mas deixa saudosa aquela mente mais fortinha. Nesta edição, o São Paulo Fashion Week comemora 20 anos e nossa equipe percorreu os corredores do pavilhão montado no Parque Villa Lobos para questionar as figuras do cenário da moda sobre o que aprontavam antes que as duas últimas décadas acontecessem. Confira a galeria com as respostas de cada um:

Closet Online entrevista: Leandro Buenno! O galã do The Voice fala sobre carreira e estilo

Lenadro Buenno 3

Ele causou um reboliço em sua passagem na última edição do programa The Voice Brasil. Dono de uma bela voz, Leandro Buenno encantou os jurados do programa ao apresentar uma versão da música “Latch”, do inglês Sam Smith, mas foi ao lado de Claudia Leitte que o jovem de 21 anos que começou a cantar ainda na infância, brilhou durante sua participação no concurso.

Leandro que continua trilhando seu caminho como músico e DJ nas horas vagas, conversou um pouquinho com a gente sobre sua carreira, inspirações e mostrou em um breve papo como seu talento e carisma vem cativando multidões por onde passa. Confira:

Closet Online: Conta pra gente como foi todo o processo da sua experiência no The Voice. Como você chegou até lá, o que mudou em sua vida? O quê? E como você vem lidando com a fama?

Leandro Buenno: Posso dizer com toda certeza que foi a melhor experiência da minha vida! Essa foi a terceira edição do programa, mas eu tento entrar desde a primeira. Canto desde pequeno e esse sempre foi o meu sonho, nunca me permiti desistir. Minha vida mudou completamente, tanto no dia a dia quanto nas redes sociais. É estranhamente novo tantas pessoas acompanhando o que faço! Hoje em dia colho os frutos da visibilidade que o programa me deu, estou trabalhando muito (com música, que sempre foi o que eu quis) e curtindo meus fãs!

Leandro Buenno 2

CO: Você chamou a atenção, não apenas pelo talento mas também pela aparência e estilo, você acredita que isso também faz parte de um artista? E como você define o seu estilo, quem escolhe suas roupas?

LB: Apesar de cada pessoa ter o seu estilo próprio, acredito que um artista deva explorar mais esse lado. Querendo ou não, acabamos sendo fonte de inspiração para outras pessoas que nos acompanham. Eu gosto muito de moda, me atualizo sempre e gosto de estar ligado em tendências. Gosto de me vestir bem e de maneira confortável, não ligo para grifes e roupas caras. Eu mesmo me visto e acredito sim que o estilo faça parte de um artista, independente de qual for.

CO: Quem são seus ídolos? Tem algum artista que te inspira tanto no estilo musical como no visual? Quem?

LB: Eu não tenho ninguém que sou fissurado, ou extremamente fiel, artisticamente falando. Sou muito eclético e gosto de ouvir de tudo. Mas, se você me perguntar minhas inspirações, posso te dizer sem sombra de dúvidas que elas vem do POP internacional. Artistas como Sam Smith, Adam Levine e Demi Lovato.

CO: Até hoje, quem foi a pessoa mais famosa que você conheceu e te deixou meio nervoso porque você era fã?

LB: Antes do programa, eu já era um grande fã da Claudia Leitte. Após eu ter tido a experiência de trabalhar, cantar e conviver mais com ela, me apaixonei ainda mais.

Leandro Buenno 1

CO: A gente sabe que você é DJ, e conhece a noite paulistana bem de perto. Conta para gente o que você vê de mais interessante nesse cenário, e como isso influência sua vida, sua carreira e seu estilo?

LB: Engatei no ramo de DJ quando cheguei na cidade de São Paulo para estudar e acabei deixando a música um pouco de lado. Acabei me apaixonando! Discotecar para milhares de pessoas é tão gostoso quanto subir para cantar em um palco. Quero sempre poder conciliar isso com minha carreira de cantor.
A noite paulistana me ajudou a conhecer pessoas incríveis e perceber como é trabalhar nesse cenário. Essa cidade é uma loucura, não para, e é assim que quero minha vida daqui para frente.

Regina Volpato abre o jogo sobre a sua beleza no SPFW

Regina Volpato pequena

Nos bastidores do São Paulo Fashion Week, encontramos a apresentadora Regina Volpato para um bate-papo especial sobre a sua beleza. Quem lembra do estilo de cabelo e maquiagem que adotava em seus programas à tarde até concorda que o tempo só fez bem à estrela. Querida por todos os maquiadores e cabeleireiros com quem trabalha, Regina conta um pouco do que faz para manter o brilho e a simpatia com o espelho.

Closet: Regina, você está maravilhosa! Conta para a gente o que você faz para estar sempre bonita!

Regina: O segredo está no sorriso. Quando a gente sai radiante e de bem com o nosso interior, acredito que a vida te agradece com coisas boas. Sou muito vaidosa e gosto de me cuidar, com a maquiagem não poderia ser diferente. Tenho muitos amigos maquiadores e eles sempre me ajudam bastante com dicas para realçar os meus pontos marcantes do rosto.  Quem não ama se sentir cuidada?

Closet: Mas você sabe se maquiar sozinha?

Regina: Eu dou um jeito sempre que posso. A mulher precisa se virar sozinha quando quer ser melhor amiga das boas fotos (risos). Às vezes, não tenho tempo de ir a um bom salão de beleza e a única forma de sair apresentável de casa é dominar os meus próprios pincéis. Confesso que gostei do resultado e tenho dedicado um tempo pra aprender novas formas de valorizar os meus olhos. Pratico sempre e as habilidades estão evoluindo.

Closet: E quais são as dicas que você agora sabe dar para as suas amigas?

Regina: Não façam isso comigo… Meu cabelo agora vive com essas ondas e prefiro arrasar no make up. Eu uso um lápis cor-de-pele na linha d’água e assim o olho parece ser maior. Como gosto de um olho bem esfumado, o efeito fica ainda mais bonito. Na hora de passar a máscara nos cílios, eu coloco o queixo para a frente e evito aqueles borrões indesejados, sem contar que o produto vai bem na base dos fios e marca mais o olhar. Ah! E eu coloco sozinha os meus cílios postiços individuais, esses em tufinhos que a gente põe com a pinça. Deixo três para a parte externa dos cílios e deixo o look bem profissional.

Closet: Você costuma comprar muitos produtos ou aposta apenas nas marcas de sucesso?

Regina: Eu gosto de me sentir bem e uso apenas o que cai bem na minha pele. Como não conheço muitas marcas nacionais, acabo cedendo aos caprichos das grandes empresas de cosméticos. O difícil é encontrar produtos lá fora que se adequem ao nosso clima. Não gosto desse efeito oleoso que as bases importadas deixam na pele da mulher brasileira. No entando, a base da Make Up For Ever é que mais dura no meu rosto. Gosto dos blushes da MAC, mas o meu preferido é um que comprei por 03 euros em Paris (risos). Minhas sombras são da Kryolan, meu rímel é da Dior e também tenho produtos da Sephora. Mas o lápis preto que eu uso é da Contém 1g. Pelo menos alguma coisa nacional.

Closet: Mas você pensa que dá pra ficar bonita gastando pouco?

Regina: Claro! Eu já usei batons da AVON que duravam muito e um blush d’O Boticário que dava um efeito maravilhoso. Meus amigos nem sempre usam produtos caros. Aqui no Fashion Week eu vi muita menina usando aquela máscara amarelinha da Maybelline e sei que tudo é uma questão de truque. Tem que estar pronta para as oportunidades.

A apresentadora é um amor em todo evento e está rodeada de gente bonita que nem ela. A gente sabe o motivo! Além de famosa, a Rê também virou maquiadora – dela mesma!

Loucas por batom!

Durante a correria do terceiro dia do SPFW, saímos à procura de mulheres vaidosas que retocavam a maquiagem dos lábios no pavilhão montado no Parque Villa Lobos. O que a gente não esperava era que um mar de cores inundaria a semana de moda e que seus batons revolucionariam o gosto dos fashionistas. Confira o que levou cada garota a escolher o batom para usar nos desfiles de hoje!

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes