Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Cultura Pop

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da data o Brasil e sua riquíssima diversidade cultural oferecem festas nos quatro canto do país para diferentes tipos de gostos e bolsos, claro! Aproveitando a deixa, vamos falar um pouco sobre algumas das diferentes festas que encontramos por aqui.

carnaval salvadorO Carnaval da Bahia, (mais precisamente de Salvador) começou a evoluir a partir da diferença entre as classes sociais – carnaval de rua contra carnaval em clubes privados – resultando em uma inversão da ordem social, tornando uma celebração. O Carnaval de Salvador começa 6 dias antes da quarta-feira de cinzas ou numa noite de quinta-feira. Em 2005, foi considerado o maior carnaval de rua do mundo pelo Guinness Book. Os foliões festejam em três principais circuitos: Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande-Avenida Sete) e Batatinha (Centro Histórico). Há também Carnaval nos bairros da cidade como em Cajazeiras, Itapuã, Periperi, Plataforma e Pau da Lima. Durante o evento, dezenas de cantores famosos desfilam nos trios elétricos fazendo a festa da galera. Cerca de dois milhões de pessoas participam das festividades anuais que duram quase uma semana, mergulhando na música e na dança. Durante dezesseis horas por dia a cultura popular brasileira atinge a sua máxima expressão.

Hoje quem quiser usufruir das festividades soteropolitanas tem duas opções, ou investe um alto valor em abadás, que simbolizam a união de cores diferentes e, os padrões e logotipos pertence à um Bloco carnavalesco ou pode buscar alternativas mais econômicas frequentando as pipocas e os trios sem corda.

olindaEm  Olinda, Pernambuco, a festa é reconhecida mundialmente pelos desfiles dos “Bonecos de Olinda” –  bonecos de mais de dois metros, coloridos e de fácil localização, que saem às ruas junto com os foliões -. É realizado no Centro Histórico da cidade. Reúnindo mais de um milhão de pessoas, durante o evento, com participação de mais de 500 grupos carnavalescos. Entre as suas atrações, ostenta dezenas de bonecos gigantes, sendo o mais conhecido deles o O Homem da Meia-Noite, que está nas ruas desde 1932 e é responsável por dar início, oficialmente, às zero hora do sábado de Zé Pereira, ao carnaval olindense. Além dos tradicionais blocos e troças que percorrem suas ladeiras, embalados pelo ritmo do frevo. São exemplos destes a Pitombeira dos Quatro Cantos, fundada em 1947, quando um grupo de rapazes desfilou pelas ruas da Cidade Alta cantando e empunhando galhos de pitombeira; e o “Elefante de Olinda”, fundado em 1952 por um grupo de rapazes da Cidade Alta, que durante o Carnaval saíram pelas ruas com um elefante de porcelana cantando uma música improvisada em homenagem ao animal. A grande concentração destes blocos e troças se dá na frente da Prefeitura Municipal, onde pode-se encontrar o maior número de foliões por metro quadrado. A festa segue mais ao estilo carnaval de rua, e para participar dos blocos basta caprichar na criatividade para montar sua fantasia.

galoJá em Recife a festa é diversificada e trazendo a junção entre carnaval de rua, desfiles de agremiações carnavalescas e apresentações de cantores e conjuntos musicais em palcos. O Recife possui o maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, que se apresenta no sábado de carnaval, ou “Sábado de Zé Pereira”.
Em fins do Século XVII havia organizações, denominadas Companhias, que se reuniam para comemorar a Festa de Reis. Essas companhias eram constituídas em sua maioria de pessoas de raça negra, escravos ou não, que suspendiam seus trabalhos e comemoravam o dia dos Santos Reis.
No Século XVIII apareceu o Maracatu Nação, chamado Maracatu de baque virado, que encenava a coroação do Rei Negro, o Rei do Congo. A coroação era realizada na Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Igreja do Rosário dos Pretos).
Com a abolição da escravatura, começaram a aparecer agremiações carnavalescas baseadas nos maracatus e nos festejos dos Reis Magos.
O primeiro clube carnavalesco de que se tem notícia foi o Clube dos Caiadores, criado por Antônio Valente. Os participantes do clube compareciam à Matriz de São José, no bairro de São José, executando marchas. Seus participantes, levando nas mãos baldes, latas de tinta, escadinhas e varas com pincéis, subiam os degraus da igreja e a caiavam (pintavam), simbolicamente.
No Século XX o Recife já dispunha de diversas sociedades carnavalescas e recreativas, entre elas dois clubes (ainda hoje existentes): o Clube Internacional do Recife e o Clube Português do Recife, inicialmente denominado Tuna Portuguesa, além da Recreativa Juventude.
O carnaval de rua realizava-se nas ruas da Concórdia, Imperatriz e Nova, com desfiles de mascarados (os papangus 2 e as máscaras de fronha).

carn-manausEntre os principais eventos de Manaus está o tradicional desfile de fantasias, (que acontece na Avenida Eduardo Ribeiro, próximo ao Centro histórico de Manaus), e o desfile de escolas de samba, além do Carnaboi.
O primeiro desfile oficial de escolas de samba em Manaus ocorreu em 1947, sendo que a Escolaaboi Mixta da Praça 14 foi a campeã. Até 1979 os desfiles eram realizados na Avenida Eduardo Ribeiro. De 1980 a 1990 passou à Djalma Batista, Zona Centro Sul e a partir de 1992 no Centro de Convenções (Sambódromo), o que possui a maior capacidade de público do Brasil (100 mil pessoas), localizado na Zona Centro-Oeste há 9 km do Rio Negro. Segundo o livro É tempo de sambar, a História do Carnaval de Manaus, de Daniel Sales. a pista do sambódromo possui 400 metros de extensão e 12 de largura. sendo que os desfiles das escolas de samba são sexta, sábado e domingo. E o Carnaboi, evento que reúne vários levantadores de toadas e bois, fecham o carnaval Manauara que se inspira muito no Festival Folclórico de Parintins.

carnaval-sapucaiDurante todo o período colonial as diversões que aconteciam na cidade do Rio de Janeiro durante o carnaval não diferenciam daqueles presentes em outros centros urbanos brasileiros. Toda uma série de brincadeiras reunidas sob o termo Entrudo podiam ser encontradas nas ruas e nas casas senhoriais da cidade. No final do século XVIII, essas diversões consistiam basicamente no Após a Independência do Brasil, a elite carioca decide se afastar do passado lusitano e incrementar a aproximação com as novas potências capitalistas. A cidade e a cultura parisienses serão os parâmetros a guiar as modas e modos a serem importados. Atualmente, seu carnaval é oficialmente considerado o maior do mundo, pelo Guinness Book, com aproximadamente 2 milhões de pessoas por dia nos blocos de rua.

A partir das duas semanas anteriores ao carnaval, as ruas do Rio de Janeiro, são tomadas por um grande número de blocos e bandas que carregam dezenas de milhares de foliões e fazem da cidade um grande baile popular sem cordas e aberto a quem quiser chegar.

Além dos tradicionais desfiles das Escolas de Samba que  adquiririam grande proeminência a partir da década de 1950, com a incorporação da classe média aos desfiles, consequência da aproximação entre as escolas e intelectuais de esquerda. A partir daí elas galgaram os degraus do sucesso até se tornarem o grande evento carnavalesco nacional.

carnaval2012_mocidade_foto_josecordeiro_010Assim como no Rio de Janeiro, São Paulo também apresenta desfiles de Escolas de Samba que ocorrem no Sambódromo do Anhembi. As comemorações carnavalescas e o próprio samba diferiam pouco do Rio de Janeiro para São Paulo, exceto por uma nítida diferença de andamento, ou seja, a grosso modo, de velocidade, de tempo da música. O sambista paulista, acostumado à árdua lida nas lavouras de café e migrando para a cidade para o trabalho operário, fazia o que Plínio Marcos denominou de “samba de trabalho, durão, puxado para o batuque”, contrastando com o lirismo e a cadência do samba carioca. Além disso, o samba paulistano era decisivamente influenciado por outros ritmos fortemente percurssivos, como o jongo-macumba, também conhecido por Caxambú. Data dessa época o início da relação entre o Carnaval e o direito: a repressão policial sofrida pelos sambistas, feita de forma dura e sem critério. Os sambistas, não só no Carnaval, mas durante todo o ano, eram vistos como vagabundos, marginais que eram duramente perseguidos pelas autoridades. Recentemente São Paulo também vem abrindo espaço para os blocos de rua, que são gratuitos e já estão se incorporando na cultura da cidade.

carn ouro2O Carnaval de Ouro Preto é o carnaval mais tradicional de Minas Gerais, sua história remonta o século XIX. A cidade conta com mais de 300 repúblicas estudantis e era comum a utilização destes espaços para festas e hospedagem de turistas que, de acordo com a Universidade Federal de Ouro Preto, eram realizadas com acompanhamento do Ministério Público Federal e Estadual diante de autorização prévia da Universidade. Os recursos obtidos eram revertidos na manutenção e conservação das moradias. Em Dezembro de 2013, no entanto, a UFOP comunicou a proibição da venda de hospedagem nas repúblicas federais da cidade, em função de uma determinação judicial, que atendeu a um pedido da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais, Regional Circuito do Ouro.
O Carnaval da cidade de Ouro Preto conta com a participação de diversos blocos carnavalescos organizados que sobem as ladeiras da cidade, se reunindo na Praça Tiradentes.
Ouro Preto conta com o mais antigo bloco carnavalesco do Brasil – “O Zé Pereira dos Lacaios”, fundado no ano de 1867, que com seus catitões (bonecos gigantes) animam a festa.

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

E depois de décadas a Rede Globo resolveu mudar, não só fugir da nudez feminina, perpetuando a objetificação do corpo da mulher como também explorar o carnaval fora do eixo Rio-SP.

Eu particulamente adorei a nova vinheta, muito mais depois que descobri que Rita Comparato (ex Neon) foi responsável pelo figurino <3 e claro, ver o frevo e o maracatu em rede nacional não tem preço.

Confira os videos do making of e da vinheta Globeleza 2017

Confira as 10 melhores cenas de transformações em filmes

Todo mundo adora passar por uma transformação. Dar aquela repaginada no visual nos deixa mais confiantes para a vida e essa confiança acaba trazendo bons frutos na nossa vida. E se você é como a gente que se emocionava com aqueles quadros de beleza dos anos 90 certamente conhece alguns filmes com cenas de makeovers e já vibrou com essas cenas. Relembre aqui algumas dessas transformações que marcaram suas tardes de cinema no sofá:

[RUVIEW] Adore Delano em São Paulo – 24/04 e 26/04 #Priscilla

Captura de Tela 2015-04-27 às 11.32.01

PARTY!

PARTY!! #AdoreDelano #DragPower #Priscilla

Um vídeo publicado por Artur Henrique (@artur__h) em

– Sem dúvida a melhor RuGirl que veio para o Brasil até agora!
– Quero muito ser amiga dela!
– Bianca Del Rio ganhou porque a Adore era inexperiente no programa* e ela (Bianca) é mais completa como Drag!
– A Adore tem tudo que a Ru fala que precisa ter, exceto a parte do figurino. Charisma, Uniqness etc etc…

*Já faz três anos que a Adore gravou o programa. Ela vai fazer 26 anos…

Este foi o diálogo que tive com a Mel e a Jana após o show da Adore na última sexta-feira em São Paulo. Diferente da quarta temporada onde eu torcia DESCARADAMENTE para a Sharon Needles e/ou diferente da quinta, onde Jinkx Monsoon e Alaska Thunderfuck (por causa da Sharon, assumo rs) disputavam meu coração… nem a Adore e nem a Bianca ganharam meu coração de cara.

Ok, podem chamar de sacrilégio… até que chegou aquele episódio do Rap, onde a Adore DESTRUIU e eu virei #TEAMMERMAID. (Não estou assistindo a sétima temporada ainda. DESISTI!) Com o sentimento de fazer parte de algo maior, lá fui eu novamente dragado (rs) para a BlueSpace, local pra onde convergem todas as tribos da cidade de SP uma vez por mês, para reverenciar o talento drag em #Priscilla.

A festa pra mim já pode está noo calendário e pode ganhar todos os prêmios como “Melhor Noite de SP”, porque de fato ela é. Onde mais, hoje em dia, você encontra a Barbie Saradona, o Urso romântico, a bee humilde e fervida, a Lésbica despreocupada e os héteros de todas as matizes em um só lugar? Você até vai dizer que tem vários lugares assim, mas não tem minha gente. Temos sim que agradecer ao programa por isso acontecer… ele é universal, está fazendo as drags serem universais. O que é o Fã Clube crescente da Ikaro Kadoshi, por exemplo? Quem vai desde a primeira Priscila já percebeu o quanto vem aumentando… Ou quando o Trio Milano entra no palco e a platéia vem abaixo? E nem vou falar da Malonna ou da Kelly Caramelo #Divas!

Mas vamos aos pormenores… e aqui vou fazer um mix das apresentações dos dois dias: Sexta na BlueSpace e a festa extra, Domingo, no Cine Joia.

Serjô, dono da festa junto com o Leo Pollo, já era um dos meus Dj’s preferidos de SP, pq ele consegue entregar aquilo que o pessoal da pista quer ouvir: Se está numa festa pop, ele entrega pop. Se está em uma festa rock, ele entrega rock. Mas isso é ele, é muito difícil você conseguir selecionar um time de DJ’s que siga o mesmo padrão que você se propõe a ter e mais uma vez ele conseguiu: O que foi o Set do Pomba na Sexta? <3 E o do Thiago no Domingo? <3 Parabéns também por importar o Dj Ed, da @bsurda de BH, direto para a festa de Domingo. Se a festa é pop, então vamos investir no pop... e isso não quer dizer tocar Rouge (amo! Mas já passou né gente? rs). Somos então premiados com as apresentações, na sexta-feira, Charlotte D'Fal, vencedora de "Um dia de Priscilla", promoção feita pelo pessoal da festa para premiar uma Drag iniciante... abriu com uma apresentação misturando Frozen e Britney Spears (!), gostei muito dos looks (eram by Oficina da Malonna, né?) e da proposta, a apresentação ainda foi beeemmm imatura e cheia de piruetas, mas valeu o esforço. Deem uma olhada:

Palmas para os meninos por terem aberto espaço para esse concurso. Espero que outros venham e, que principalmente, novas pessoas tenham chance no universo drag paulistano…

Logo depois Danny Cowlt subiu ao palco e com toda a sua androginia nos deixou impressionados:

Aliás, adoro quando as drags usam o telão da BlueSpace como complemento das apresentações. <3 Após a Danny era hora de recebermos a Princesa das Drags de SP, Ikaro Kadoshi, para mais uma apresentação incrível e arrepiante. Se da primeira vez que vi ela, fiquei impressionado por sua noiva cadáver conquistar o meu coração, dessa vez ela veio nos massacrar com uma apresentação de “And I Am Telling You I’m Not Going”, da Jennifer Hudson. Melhor do que falar é ver, certo?

E com isso a noite estava aberta para a nossa MIGA Adore Delano entrar e arrasar. E ela veio como um furacão na sexta-feira, com sua atitude, carisma e bumbum de fora…

Sabe o que eu mais gostei da Adore? e isso falando sobre ter passado alguns minutos com ela antes (fizemos uma entrevista exclusiva que rola ainda esta semana aqui no Closet): Ela é de fato o que o carisma dela deixa transparecer. Todos saímos da entrevista e dos shows com vontade de ser MELHORES AMIGOS DA VIDA e viver essa #PARTY eterna que é estar ao lado da Adore!

Voando para o sul, é Domingo pé de cachimbo e precisamos nos confessar na pista de dança mais uma vez… O Cine Jóia transpirava carão e uniqness e uma Barbie muito animada de ice (!!!!!!) requebrava até o chão do meu lado (ela chegou a meter a mão sem querer na minha cara uma hora, mas né? É do jogo…). Ikaro Kadoshi desafiava as leis da probabilidade usando um mini bikini/maiô garotas do fantástico (#Velho) e como apresentadora da noite, nos apresentou a Montage:

Pausa dramática: Eu que amo a Montage desde 2005 e que já fui pra shows deles em Recife e Fortaleza, só pude ficar muito feliz por ver o Daniel ali, em plena forma, arrasando como sempre. You rock girl! Quero álbum novo!!!!

Logo em seguida Glória Groove veio como um furacão e arrebatou todo mundo com sua apresentação inspirada em Amy Winehouse, naquele DVD dela gravado em londres e que você assiste aqui. Agora compare com a apresentação da Glória. Voz, Roupa idêntica e até as tatuagens! Isso não é nem só ser drag, isso é ser uma artista completa e arrepiante, minha gente! <3

E então veio a Adore. Sem montação incrível nenhuma, mas quem precisa disso quando vc é uma cruza de Britney Spears careca saindo do Starbucks e da Courtney Love, né? Ainda mais quando vc consegue ter o público na mão assim que pisa no palco.

e agora pausa para o beijo da Adore no menino:

Ai migas, sei nem o que falar, apenas sentir! Quero ser amigo da Adore! ME ADD NO FEICE E NO ZAPZAP GUEI! <3 E isso é tudo por hoje, pessoal! <3 A próxima Priscilla acontece em Junho com as Frenemies mais amadas de RPDR: Alyssa Edwards e Coco Montrese; E EM AGOSTO PREPAREM-SE POIS A BRUXA ESTARÁ LITERALMENTE SOLTA: SHARON NEEDLES DESEMBARCA EM SP PARA UM HALLOWEEN ANTECIPADO! #tremendo #SeitaSharon #TeamSharon UPDATE:

Acabei não falando e, apesar da estrutura do Cine Joia ser impecável, a festa por mim TEM que continuar sendo sempre na BlueSpace. Mesmo a gente passando mal de calor (#ArCondicionadoJá hahaha) a energia da festa lá é MUUUUUUITO melhor e maior do que no Cine… é inexplicável! <3

Além do Netflix, veja outras empresas com vagas divertidas na internet

A minha timeline está bombando hoje com a vaga de “Tagger” no Netflix Brasil. Basicamente o Tagger passa todos os dias da sua vida assistindo aos filmes e séries da Netflix, catalogando e dividindo-os entre os diversos grupos de pessoas assinantes da plataforma. Veja esse vídeo explicativo:

Profissão dos sonhos pra muita gente, né? Pois bem, não é só o Netflix Brasil quem está com vagas inspiradoras e super legais no nosso país. Você conhece o Pinterest? Já pensou em trabalhar para o Twitter? E quem sabe virar funcionário do BuzzFeed Brasil, o mais conhecido site de memes e listas do mundo? Veja abaixo outras cinco vagas diferentes e “divertidas” em redes sociais e sites que fazem a cabeça da galera:

1 – Editor de Redes Sociais do BuzzFeed Brasil:

buzzfeed

Diz o descritivo da vaga: “O BuzzFeed está procurando um editor de social media em São Paulo (SP) para criar conteúdo para a nossa crescente audiência em português.

Procuramos um social media para nos ajudar a administrar os perfis do BuzzFeed Brasil nas principais redes sociais e criar conteúdo para elas, além de outros canais de comunicação com o público do site.

O candidato a esta vaga precisa estar habituado com as principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram e ser alguém atuante nelas, além de experiência com administração de perfis e criação de conteúdo para a web.”

Os currículos devem ser enviados em inglês, mais informações aqui.

2 – Gerente de Marketing e Gerente de Parcerias do Pinterest no Brasil

PinterestOffice

Segundo a Wikipédia: “Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, etc. Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site.” Além disso, o Pinterest é uma das redes sociais com mais rápido crescimento no mundo, atingindo mais de 20 milhões de usuários ativos antes mesmo do seu primeiro ano de abertura. Claro, que a rede tem que ter presença no Brasil, um dos países mais “sociais” do mundo.

O Gerente de parcerias trabalhará com a equipe internacional buscando formas de crescer e parceiros interessantes para a rede no país. Já o gerente de marketing ficará responsável por alinhar as estratégias de comunicação locais e se tornará no porta-voz oficial da empresa na pátria tupiniquim.

Interessou pelas vagas? Você pode enviar seu currículo por aqui, para o gerente de parcerias. E por aqui, para o gerente de marketing.

3 – Vagas no Twitter Brasil nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro

twitterbrasil

O Twitter já é nosso velho conhecido, certo? A rede social do passarinho revolucionou as comunicações e já tem seu escritório montado no nosso país há algum tempo (no mínimo três anos), no entanto pouca gente sabe que a rede possui um escritório/atuação também no Rio de Janeiro, mais voltado para o setor de parcerias com a mídia (leia-se televisão!).

Das duas vagas anunciadas no Rio, uma é justamente voltada para o universo da TV e a outra é voltada para o setor de esportes (o twitter aposta muito no lance da segunda tela como seu diferencial). O Partnerships Manager, Sports, Brazil (Rio de Janeiro) vai focar, basicamente, em atletas. O foco é aproveitar as Olimpíadas de 2016, que vão movimentar a cidade trazendo um grande potencial para a região. Já o TV Talent Manager, Brazil (Rio de Janeiro) vai focar sua atuação e trabalho em gerar parcerias entre as emissoras de TV e o microblog.

Interessou? Cadastre seu currículo aqui e boa sorte. Se você for de São Paulo, ou estiver interessado em outros cargos na rede do passarinho é só entrar aqui.

4 – Tradutor Inglês/Português no Snapchat (remoto)

snapchat

A rede do fantasminha é amada entre os jovens e ganhou muita notoriedade quando recusou uma oferta de compra de US$ 3 Bilhões de dólares por parte do Facebook. Hoje avaliada em 10 bilhões, o snapchat está alçando vôos mais longos e duradouros e pra isso existe a possibilidade de trabalhar na tradução do app para o português. O Language Ambassador Program – Portuguese vai ser responsável por traduzir todo o universo do site para o nosso idioma. E o melhor, o trabalho é remoto! Você vai poder fazê-lo direto da sua casa 😉

Interessado? É só se candidatar aqui.

5 – Vagas na Amazon do Brasil

Amazon

A versão brasileira do maior site de vendas do mundo está contratando. São ao menos 5 vagas anunciadas no site de carreiras da Amazon, e a que nos chamou atenção foi a vaga de Sr. Vendor Manager, Kindle Publishing como o próprio site da loja fala: “Estamos a procura de um profissional experiente e bem relacionado com editoras e publishers de de livros acadêmicos, para trabalhar no universo do Kindle” ( em tradução livre ).

Se interessou por essa vaga? É só se candidatar aqui.

Para outras posições na Amazon.com, você pode se candidatar aqui.

DICA IMPORTANTE!

Uma dica importante para quem for se candidatar às vagas nas pontocom acima, é que o currículo dos interessados devem estar traduzidos para o inglês em todos os casos. Não adianta enviar em português, pois a seleção é feita pelos RH’s nos EUA.

UPDATE:

6 – Fotógrafo do AirBNB

fotografo

Para os amigos fotógrafos, existe a possibilidade de você ser fotógrafo freelancer do AirBNB. Para tal, você precisa estar a no máximo 30 milhas (aproximadamente 48km) de distância da casa/local que vai ser fotografado e ter um portfólio e experiência com fotografia de interiores.

Interessou? Mande seu portfólio aqui.

[RUVIEW] Furacão Alaska 5000 passou pela Priscilla, alguém anotou a placa?

Desde que eu assisti a quinta temporada de RuPaul’s Drag Race eu nutria uma vontade INCONTROLÁVEL de estar perto de Alaska Thunderfuck 5000. Junto com a Jinkx Monsson, crowned queen of season 5, Alaska era minha participante preferida e todo o seu carisma TINHA que pintar por aqui, né? E ele pintou…

Então, imagina qual foi minha reação ao ver no telão da Priscilla com Raja a fotinho da queen no telão? Foram um longo e tenebroso inverno dois meses de muita espera e ansiedade (eu comprei o ingresso no primeiro minuto de venda aberta, ainda em novembro hhahahaahahaha) até a chegada da data e a visualização dela ali na minha frente a ansiedade foi muita.

O sucesso anunciado já começava pela venda de ingressos: ESGOTADOS desde a tarde de sexta. Se isso não é poder e luxúria, eu não sei o que seria, sabe? Então fomos… mas antes de ir eu e minhas amigas do poder: Jana e Mel decidimos que, como íamos de Meet&Greet, tínhamos que dar um presente pra Alaska. E a dúvida foi geral! O que dar que ela gostaria, usaria e marcaria o nosso carinho? Depois de muito pensar, pedir ajuda a fãs gringos em um grupo internacional em honra e glória (rs) de Alaska no Facebook (aliás, a própria Alaska faz parte do grupo, assim como a mãe e as melhores amigas… se vc for fã vale entrar! AAA o idioma do mesmo é o inglês. Não vai chegando com “SDV” lá não, que o povo vai se irritar rs) chegamos a conclusão de levar este óculos dourado de peixe:

peixedourado

Você pode comprar este e outros adereços aqui.

A sintonia foi tanta, que ao entrar no espaço do Meet, nos deparamos com a Alaska usando um colar ENORME de peixe dourado. Igual ao óculos! <3 Ela gostou tanto do presente que tirou o óculos dela e ficou usando o nosso o boa parte do Meet! #VencemosNaVida cortarocabelo
Jana, Alaska, Mel e eu. Sim, eu sei que eu preciso cortar o cabelo!

Era hora de se confessar na pista de dança e o melhor do pop vinha nos receber. Mais uma vez Priscilla confirma que é a melhor festa gay/pop/inclusiva (rs) de SP hoje. Foi um hit atrás do outro, djs inspiradíssimos, público animado, bonito e variado… todas as tribos se encontraram na Blue Space ontem para honrar a Deusa. (Tinha até gótica misteriosa saída dos anos 90 <3) Como de costume, algumas das drags mais legais de São Paulo subiram ao palco pra aquecer o público. Destaque para Ikaro Kadoshi (em uma montação SICKENING!), Trio Milano e a musa das musas Márcia Pantera, que não deixaram a peteca cair até Mama Silvetty subir ao palco para apresentar a noite. PAUSA: Antes da Silvetty entrar no palco, uma figura toda de panos vermelhos cobrindo o rosto subiu ao palco, fez um STRIPTEASE e balançou a piroca na cara do povo! Gata, só queria dizer que mesmo vc surgindo do pântano e querendo fazer a misteriosa, EU SEI QUEM VC É! hahahahah Vc é a mesma pessoa que subiu ao palco na edição da raja com uma calça de napa e ficou tentando fazer Strip ao som de "Your Makeup is Terrible". Dessa vez conseguiu, né? Tirando essa "invasão do público" (rs) ainda bem que não tivemos outras teens jogando shade sensualidade (cof cof cof) na plateia dessa vez…

FIM DA PAUSA.

Silvetty subiu ao palco e apresentou as próximas atrações da Priscilla:
26/02 – Latrice Royale e Milk, na Priscilla do Rio de Janeiro.
27/02 – Latrice Royale e Milk, na Priscilla de São Paulo

*Vendas começam já nesta segunda-feira.

Março – Edição Nacional da Priscilla, com drags brasileiras mostrando talento e carisma!
*Vendas a partir de Fevereiro.

Abril – Adore Delano, na Priscilla do Rio e em São Paulo.
*Vendas em Março.

Aliás, essa foi a reação do público ao saber da vinda da Adore ao Brasil (vídeo by Jeni Boiani):

To todo arrepiado de novo! VEM ADOREEEEEEEE!

Agora é a hora do meu lenga lenga parar e da gente conferir os vídeos das apresentações, certo? 🙂

Primeiro, Mariana Molina, mostrando corpo, garra e talento ao som de Anaconda!

Arrasou com a Anaconda no final, Mariana! <3 Daí, com o terreno aquecido, foi a hora da entrada de Alaska Thunderfuck para o delírio do público na Blue Space. E aqui abro o espaço para uma crítica construtiva: Desde a festa com a Raja, que eu já tinha percebido que o som na BlueSpace tem um problema! Quem fica próximo ao palco não consegue ouvir/entender nada direito do que é falado quando o microfone é aberto. Nos vídeos abaixo vocês vão perceber que em alguns momentos não dá pra entender o que a Alaska fala/canta (ok, o vídeo foi gravado de longe e não pegando o áudio da mesa, mas a vibe é a mesma), porque o microfone simplesmente está mais baixo que o playback. Já me foi passado que o responsável por essa parte na casa teve um problema de saúde e não pôde ficar, mas para a festa com a Adore, que CANTA MESMO e não só dubla, vai ser preciso repensar a estrutura de som da casa. Pensando aqui, acho que colocando um retorno pro artista no palco + umas caixas de som do lado direito do palco, resolve-se o problema. Teria o problema da microfonia, mas aí é com a casa pra resolver isso, né? Dado este recadinho breve, vamos ao que interessa: ALASKA THUNDERFUCK 5000 (cinco mil, como disse a Silvetty <3)

Pausa rápida, muita música da RuPaul e lipsyncs por parte do público, abrem-se as cortinas e somos presenteados pela beleza e talento de AS DEENDJERS. (teve uma pequena falha técnica, mas nada que tirasse o brilho da apresentação):

Lindas não? Como falou a Jana: “Nossa, na hora que elas entraram cantando Toxic, eu morri!

Sei nem o que falar, apenas sentir! #RobertaMiranda

Alaska se despediu e rumamos para o sul embusca de abrigo e do sono reparador ahahahah.

E por hoje é só, pessoal! <3 Nos vemos na próxima Priscilla, ou quem sabe em outras festas por aí em breve 😉 muralalaska.

Lindo o mural ao fundo né? O pessoal da festa tinha falado sobre essa intervenção na página! <3 --- A coroa que a Alaska está usando no Meet de São Paulo, foi dada por um fã do Rio de Janeiro, como é possível ver na foto abaixo:

performance by @theonlyalaska5000 last night/she wore SYRIs crown given by her at the Meet and Greet

Uma foto publicada por MIRAGE // SAYURI (@mirageandsayuri) em

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes