Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Ceci Lima

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

E depois de décadas a Rede Globo resolveu mudar, não só fugir da nudez feminina, perpetuando a objetificação do corpo da mulher como também explorar o carnaval fora do eixo Rio-SP.

Eu particulamente adorei a nova vinheta, muito mais depois que descobri que Rita Comparato (ex Neon) foi responsável pelo figurino <3 e claro, ver o frevo e o maracatu em rede nacional não tem preço.

Confira os videos do making of e da vinheta Globeleza 2017

 Seletiva para novos talentos da motovelocidade em 2016 na Honda Junior Cup

imagem_release_546674

A categoria Honda Junior Cup tem mostrando sua importância para a formação de novos pilotos no cenário nacional da motovelocidade depois de cada etapa disputada ao longo do SuperBike Brasil 2015, apresentando um sucesso crescente, fruto de trabalho sério e muita dedicação.

Com o campeonato deste ano na reta final, a Honda Junior Cup realizará uma seletiva, com vagas limitadas, para novos jovens pilotos interessados em disputar a categoria do SuperBike Brasil na temporada 2016. A seletiva será realizada no dia 20 de dezembro no Campo de Provas da Pirelli em Sumaré, interior de São Paulo. Para realizar a inscrição, taxa de R$ 100,00 (incluindo: motocicleta, combustível, manutenção, instrutor, tutor, aulas teóricas), basta enviar um e-mail para juniorcup@superbike.com.br.

As crianças poderão andar nas mesmas motocicletas que participaram durante a temporada 2015 e conhecer o novo modelo que vai ser usado na próxima temporada.

A inédita categoria escola, que é dedicada exclusivamente para crianças e jovens iniciantes, de 8 a 16 anos, tem como objetivo formar jovens talentos do motociclismo brasileiro e contou com a presença de mais de 30 pilotos na temporada de 2015.

É importante ressaltar que esta é a primeira categoria exclusiva para crianças e jovens das Américas. Com o intuito de abrir caminhos internacionais aos participantes, a Junio Cup é associada à European Junior Cup, classe do mundial de SuperBike, que recebe crianças do mundo todo.

“Mais de 50 crianças diferentes correram na Honda Junior Cup desde seu início. Algumas continuam na categoria até hoje. Outras cresceram e estão despontando, como o Renzo Ferreira, natural de Campinas, interior de SP, Davi de Jesus Machado Gomide, Lucas Torres, Rafael Traldi, Gui Brito, entre outros”, afirma Bruno Corano.

Com imensa alegria a organização do SuperBike Brasil agradece a todos que participaram e estão participando da Honda Junior Cup nesses últimos anos, com agradecimento especial aos pais dos jovens talentos e também aos pilotos que enfrentam as pistas e estão a cada etapa descobrindo que esse esporte ensina muito mais que apenas a andar de motocicleta, como administrar seus receios, superar limites, trabalhar confiança e ansiedade, ser organizado e respeitar os adversários, por exemplo.

O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

SERVIÇO: Seletiva Honda Junior Cup 2016
Dia: 20 de dezembro
Local: Campo de Provas Pirelli – Rod. José Lozano de Araújo – Sumaré (SP)
Inscrições: juniorcup@SuperBike.com.br
Valor: R$ 100,00*

*incluindo: moto, combustível, manutenção, instrutor, tutor, aulas teóricas
Informações Adicionais: Tel.: 11 5641-4166 (com Leonardo ou Dagoberto) ou juniorcup@superbike.com.br

SuperBike Junior Cup

Oi pessoal,

Voltei, olha que evolução, dois post em uma semana.

To passando para avisar pra vocês que esse fim de semana vai rolar o SuperBike (corrida de motos) aqui em São Paulo, lá em Interlagos, “os boy pira” e dessa vez vai ter uma etapa Júnior <3 e eu e meus bebês fomos convidados pela organização do evento para assistir, empolgação define a galerinha aqui de casa.

imagem_release_483944

Lindo mesmo é que a primeira colocada no Junior Cup é uma menina ;-P boa sorte Maria Fernanda Rocha, minha torcida é para você 😀

E mais lindo ainda é que vc pode assistir a corrida e o treino em Interlagos no 0800, pois é junta a família e vai assistir que o treino (amanhã 29/08) e a corrida (domingo 30/08) tem as arquibancadas liberadas.

No link abaixo vocês podem conferir a programação.

SuperBike Programação

Depois eu conto tudo pra vocês 🙂

 

Corrida Cartoon

Olha quem resolveu aparecer para escrever nessa coluna! Pois é, resolvi tirar as teias de aranha desse espaço, voltar a dar dicas e fazer um barulhinho virtual novamente.

Não sei se vocês sabem, mas sou mãe de dois pentelhinhos, o João de 12 anos e o Paulinho de 7, eles tem personalidades bem distintas e hoje a diferença de idade tem prejudicado bastante os passeios em família (leia-se família: eu, eles e meus amigos – Babi, Douglas e João, amo vcs <3). Me divorciei há alguns meses e estamos nos adaptando a nossa nova rotina: casa nova, endereço novo, vida nova. Além disso, cada um gosta de uma coisa e as brigas por conta da divergência de opinião cresce a cada dia, vivo minha própria guerra civil! rs.

No último fim de semana fomos convidados pela Toddynho para participar da  Corrida Cartoon. Amei o evento e ele foi um sinal de alerta para que eu percebesse o quão sedentários eu e meu filho mais velho estamos! kkkk.

toddynho

Meu pequeno deu show de disposição e me fez correr 1,5km no ritmo dele me dando broncas homéricas pela falta de fôlego, já o meu nerd, enrolou o percurso todo e me fez perceber que preciso ligar o sinal vermelho para o sedentarismo em família.

IMG_4542

Acho que eventos como esse ajudam os pais a perceberem a importância de estimularem seus filhos a se exercitarem e que o exemplo realmente vem de casa. Adorei participar da corrida, já voltei para a academia e meu desespero agora é convencer meu “gamer” a entrar nessa rotina.

IMG_4554

E vou ser bem sincera, não sei nem por onde começar, estou aceitando sugestões 😀

Dicas da Ceci Lima: Orgulho Hétero?!

Era um vídeo para rir, mas eu chorei… Chorei por todos os amigos que amo e sofrem nessa sociedade cheia de hipocrisia…Chorei por conhecer tantos héteros que abrem a boca pra dizer “Eu não tenho nenhum problema com homossexuais, até tenho amigo que são!”, mas no fundo no fundo não é bem assim, e fica aquele questionamento:

Quantos desses amigos gays dividem com você o doce convívio do seu lar?

Quantos podem dormir nas suas casas junto com seus filhos, se ele beber além da conta naquele jantar de amigos ou simplesmente ficar tarde e ele perder o último metrô?

Quantos desses amigos você chamaria para te ajudar a cuidar de seus filhos caso você precise viajar ou chegar mais tarde em casa?

São coisas simples do cotidiano que você faria com qualquer “amigo” não é mesmo?! Mas você faria com seu “amigo gay”?

Quantos desses amigos você permite de verdade entrarem nas suas vidas? Eu posso dizer que isso acontece todos os dias na minha casa, que meu marido, antes intolerante, foi ensinado – Sim, ensinado! – pois muitos desses homofóbicos que existem nem sabem o motivo de ter tamanha intolerância. Eles apenas foram ensinados a repetir o que aprenderam com pais, igrejas ou pessoas menos preparadas. Esse complexo de Gabriela (nasci assim, sou assim, vou viver minha vida assim) para mim não existe. E enquanto eu puder e viver vou lutar para que as coisas mudem e isso começa dentro da minha casa, educando meus filhos, convidando MEUS AMIGOS GAYS a conviverem com meus filhos, com os amigos dos meus filhos, com meu marido e até com aquele vizinho que você achava que não gostava de “viado” e porque simplesmente não teve a chance de conviver com pessoas normais, divertidas, alegres e inteligentes.

Eu fico feliz em observar as pessoas mudando, vejo isso acontecendo todos os dias, mesmo a maioria achando que não, mas pra toda mudança existir, precisamos ter paciência, essa mudança precisa ser feita através de uma evolução humanitária e não de revolução preconceituosa e intolerante.

Não adianta mudar de posição, deixar de ser agredido para agredir, não é com a violência que  vamos conseguir alguma coisa (vide o video que circulou na internet essa semana de um gay espancando um bêbado), não é dessa forma que vamos mudar a sociedade, ao meu ver, é com essa delicadeza, com essa inteligência e com muito bom humor que vamos abrir mentes.

Parabéns por esse vídeo meninos, que ele cumpra o seu papel e mostre aos héteros como somos intolerantes.

Beijos da Ceci

Dicas da Ceci Lima: 10 livros de moda para decorar sua sala

book

Muitos livros de moda além de muito útil para pesquisas, tem um design tão bonito que pode ajudar na hora de para decorar sua casa. E como uma boa dica é sempre válida,  resolvemos partilhar com vocês uma listinha bacana de uma biblioteca fashion que além de instrutiva, pode repousar confortavelmente na sua sala de estar.

Fashion History 2Esse é  em francês  as imagens são lindas.

kate mario testinoKate Moss pelos olhos do fotografo Mario Testino

Christian-Louboutin-20th-AnniversayLivro em comemoração aos 20 anos do designer.

moda_ estilistas do séculoUm livro muito bom, mas falta alguns estilistas importantes na lista

mcqueenLivro que mostra a retrospectiva do gênio Alexandre McQueen

blahnikEsse também é  sobre sapatos

icons of fashionNeste você encontra imagens de todos os ícones de estilo do século XX nas mais diversas áreas

40 anos da MulberryLivro em comemoração aos 40 anos da Mulberry

vogue-covers-bookUm ótimo livro para “ilustrar” sua sala

fashion_20th_centuryEsse é do autor  Jim Heimann, que também tem diversas outras publicações desse estilo que vale a pena conferir

Beijos da Ceci

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes