Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Category Archives: Artigos

Abercrombie & Fitch abre primeira loja na Ásia.

abercrombieA marca americana Abercrombie & Fitch acaba de abrir sua primeira flagship Store no Japão-que também é a primeira na Ásia-no bairro de Ginza, em Tóquio.

O novo espaço ocupa uma área de 970 metros quadrados, no 12° andar de um prédio em Ginza Street, que para os japoneses é equivalente ao Champs-Elyses em Paris.

Como muitos varejistas atingidos pela crise econômica, Mike Jeffries, CEO da Abercrombie & Fitch, declarou no mês passado: “O futuro dos nossos negócios está vinculado ao crescimento internacional”.

A empresa definiu seus planos depois de atingir uma queda de 39,3% no lucro do terceiro trimestre para US$ 38.8 milhões ou US$0,44 por ação, abaixo dos US$ 63.9 milhões ou US$0,72 por ação um ano atrás.

As vendas para os meses de agosto, setembro e outubro caíram 15% (dos US$ 896.3 milhões do ano anterior para os US$ 765,4 milhões este ano).

 

C&A fashionista

untitledManha dia 26 de dezembro a coleção de moda praia assinada por Amir Slama finalmente chega às lojas da C&A. Para o mais apressadinhos, a pré-venda já pode ser feita através do site da marca, são 70 produtos, masculinos e femininos.

As inspirações de Amir vem dos anos 90 e do movimento punk. Desse mix saíram estampas de escorpião, floral tattoo, floral bicolor, listras e bolas. Maiôs, saídas de praia, sungas chinelos e bolsas, porém o destaque vai para os biquinis tomara que caia com bojo removível. Na cartela de cores, muito fluor e tons cítricos misturados ao básico preto e branco. A coleção vai ser disponibilizada em 57 lojas da rede.

Madonna By D&G

Madonna-for-Dolce-Gabbana-HQ-Pictures-madonna-9724843-1600-1200Madonna é a nova estrela da nova campanha Primavera/Verão 2010 da Dolce&Gabbana, na qual aparece em versão “domesticada”. As fotos foram feitas em Nova York, no início de novembro pelo fotógrafo Steven Klein. As imagens foram inspiradas no cinema neorrealista italiano, mostrando a cantora lavando pratos e cozinhando, num clima típico do cotidiano

Segundo a revista eletrônica da D&G, Swide, os novos looks da grife são um retorno às raízes italiana da marca e revisitam peças icônicas, como o espartilho. 

Madonna foi garota-propaganda da Louis Vuitton, Hoje estrela a campanha da Dolce & Gabbana. “Ter a Madonna na nossa campanha é um sonho que se tornou realidade”, disse a dupla de estilistas italianos.

Das telas para os gibis

dg_00501A tradicional joalheria Sara Jóias, fundada no Rio de Janeiro em 1976, desde então atende com muito requinte e elegância de presidentes a duquesas, além de manter exclusividade com a francesa Van Cleef & Arpels no Brasil.

A campanha da nova coleção, intitulada “Contos, Pontos e Encontros”, é estrelada pela atriz global mais hype do momento Carol Dieckmann, que está mais caricata do que nunca! A inspiração da campanha é o trabalho do lendário Roy Lichteinstein, conhecido por seus quadros que retratam a arte através de histórias em quadrinhos. E as peças foram feitas para a mulher contemporânea, que é cheia de atitude e gosta de estar sempre poderosa.

Carol ficou quase irreconhecível com belas e divertidas perucas coloridas estilo anos 50 e uma maquiagem bem marcada, feita por Fernando Torquatto. Assim como os traços de Roy, os contornos em preto realçavam os olhos da modelo e a cartela de cores foi explorada nas roupas e nos esmaltes. Tudo isso muito bem acompanhado pelas refinadas jóias.

Nas peças, a atriz encarna uma socialite muito chic, que esbanja brilho e luxo com muito preciosismo. As falas são um tanto quanto esnobes e constroem uma historinha bem irônica, mas que não deixa de ser engraçada e marcante.

 Na Sara Jóias, você encontra marcas internacionalmente conhecidas, como Rolex, Cartier, Chopard e Audemars Piguet. As lojas próprias ficam somente no Rio, em São Paulo e Porto Alegre, mas as compras também podem ser feitas virtualmente pelo site www.sarajoias.com.

 

FOAM Magazine Edição 21: Merge

foammag22_coverA Foam Magazine é uma revista internacional de fotografia publicada trimestralmente pelo Foam Fotografiemuseum de Amsterdã e pela Vandejong Communications.

Trata-se de uma publicação que serve como espaço de exposição, abrangendo todos os aspectos da fotografia: do documentário à moda, do contemporâneo ao histórico, de fotógrafos reconhecidos mundialmente a jovens talentos.

Cada edição da Foam tem um tema especifico e apresenta diferentes portifólios.

A edição 21 intitula-se “Merge” e se foca na fusão da fotografia com outras manifestações artísticas. Para a esta publicação, a revista reuniu 8 portifólios que expõem a ligação de fotografia e outros suportes de media e de arte, e terá imagens de Broomberg & Chanarin, Claerbout, Tarkovsky, Umbrico entre outros.

Independentemente das diferenças que os distinguem, todos os portifólios fazem uma introspecção sobre o posicionamento das imagens em nossa sociedade, e ilustram o período de transição que a fotografia atravessa atualmente, com formas inesperadas de colaborações que asseguram um futuro brilhante e ilimitado.

Gucci para UNICEF

gucci-unicef-2009-4
No 5° ano consecutivo de sua campanha solidária em favor da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), a grife italiana GUCCI criou mais uma linha de bolsas. As peças, que chegaram às lojas em novembro e possuem estampas criadas por Michael Roberts, serão produzidas em edição limitada e parte da renda obtida (25%) com as vendas serão destinadas às ações sociais da instituição.

Além disso, Frida Giannini, diretora criativa, pediu ao ilustrador Roberts para criar uma seqüência do livro infantil “Bonhomme de Neige au Paradis”, publicado em 2004. O novo livro, intitulado “Bonhomme de Neige em Afrique”, que estará à venda nas lojas Gucci até dia 31 de dezembro, ao preço de 20 euros.

Na edição anterior, a cantora Rihanna foi a estrela da campanha da linha inspirada em tatuagens.

rihanna-gucci-unicef-02

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes