Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

meninas-carnaval1

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como a gente sabe que apesar de ter muita muita gente que já entrou no clima de folia, tem uns atrasadinhos que ainda nem pensaram sobre o assunto e não sabem bem por onde começar a brincadeira. E como a nossa redação adora uma festa a gente vai contar uns macetes para ninguém perder o rebolado na hora da bagunça. Então preparem sua listinha de compras para anotar 11 itens que serão indispensáveis para sua tranquilidade em qualquer tipo de festa que escolher:

engov

Engov – Vamos ser sinceros, a festa é pagã e a gente vai beber para evitar aquela ressaca desnecessária, é melhor se prevenir, afinal no dia seguinte tem mais festa e ninguém terá tempo para ficar de cama.

 Garrafinha de água – Hidratação é fundamental em qualquer hora da vida, mas em festas com grandes lotações, exposição ao sol e ingestão de álcool se torna questão de vida ou morte.

barra-de-cereal---tabela-de-calorias-1331742262321_956x500Lanchinho – Quando a gente sai para uma festa que vai rolar o dia todo e emendar a noite, as vezes não encontra nada para comer, ou mesmo esquece de se alimentar direito. Para não ter problemas com hipoglicemia é melhor ter uma barrinha de ceral/cholocatinho/bolachinha a mãos.
chiclete goma de mascar tuti frutti hortel„Balas/chiclete – Essa regra é básica né, todo mundo sabe que é crucial ter um chicletinho ou balinha de menta na bolsa, a gente nunca sabe a hora que aquele gato vai aparecer.
elasticoElástico de cabelo – Você pode passar horas arrumando as madeixas, mas não vai deixar de se divertir por causa do vento ou da chuva, então por via das dúvidas leve um elástico na bolsa e se ele resolver se rebelar prenda.
Band-Aid1Band-Aid – Na hora da folia a gente acaba andando/dançando muito e sem perceber acaba ganhando bolhas ou machucados nos pés. Para evitar o desconforto o curativo pode ajudar a proteger seus pés.desodoranteDesodorante – Não é para todo lugar que conseguimos carregar tanta coisa, mas se for possível é bom levar, por motivos óbvios claro.hand-holding-a-black-cell-phoneCelular – É essencial caso você se perca do seu grupo, mas a gente alerta que é bom ficar de olho, pois têm muita gente que se aproveita da multidão para cometer furtos.dinheiro-e-administracao-6Dinheiro – Nós usamos tanto o cartão que as vezes esquecemos de carregar dinheiro, mas acontece que algumas vezes o sistema de cartão de alguns lugares é lento o que acaba gerando filas de espera muito grandes e em certos lugares nem possui sistema para cartão e nesse caso é bom que você carregue uma graninha (preferencialmente trocado) para não passar nenhum perrengue.camisinhaCamisinha –  Como já dizia a marchinha de carnaval “Bota camisinha. Bota, meu amor”, afinal se ninguém é de ninguém e melhor se proteger.meninas-carnaval1Bons amigos – Afinal de contas a festa é pra se divertir e sozinho vai ficar mais complicado, além do que é com eles que você vai poder guardar boas memórias para rir depois que as festas acabarem.

Agora que vocês já estão com a bolsa preparada é só sair para se divertir. E conferir a cobertura completa no portal R7

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes