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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Para comemorar o Dia das Crianças a Petite Jolie apresenta peças para presentear crianças de 4 a 12 anos. A linha kids faz parte da coleção fixa da marca e traz modelos de sapatilhas, rasteiras e chinelos em uma cartela de cores alegre, para as meninas arrasarem nos looks e deixarem os dias mais divertidos. A Petite Jolie Kids é uma releitura dos modelos adultos para as crianças, dessa forma mãe e filha podem se vestir iguais.

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A Loungerie , marca de moda íntima brasileira, iniciou o mês aderindo ao movimento Outubro Rosa em um evento criativo e emocionante realizado, em sua flagship no Leblon. Foi lá que reuniu mulheres cariocas, todas em remissão da doença, para serem vendedoras por um dia e receberem todas as clientes que entravam na loja, junto das atendentes da marca. Andrea Natal – Diretora Geral do Copacabana Palace Hotel; Fernanda Pessoa de Queiroz , arquiteta; Adriana Almeida , empresaria; Fernanda Lynch , joalheira, Anna Clara Herrmann , Curadora do Joia Brasil e Kika Gama Lobo , assessora de imprensa, doaram seu tempo e energia para conscientizarem clientes interessadas em lingeries, sobre o tratamento e cura deste mal do século. Toda a ação teve a Fundação Laço Rosa como beneficiada.

Cofres da fundação foram instalados nas 32 lojas do Brasil, para quem quiser contribuir com a causa. A marca convidou a Designer Patrícia Denny para fazer o desenho do um livro de colorir, que custa R$14,90. O livro pode ser adquirido nas lojas físicas e também na loja online. O valor total da venda será revertida para a Fundação Laço Rosa. Em todas as lojas terão adesivos nas vitrines, sinalizando e informando sobre a prevenção do câncer de mama.

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A Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, anuncia  o lançamento da marca Ana de Jour Verão 2016. A marca paulistana Ana de Jour| Ana de Nuit propõe para o verão 2016 uma coleção inspirada no romantismo da década de 20 e no espírito livre dos anos 70, porém sem deixar de ser contemporânea.

Os vestidos cocktail dress, carros-chefes da marca, são confeccionados em seda pura, chiffon e crepe, nos mais diferenciados shapes: formas fluidas, silhuetas marcadas e os comprimentos midi e longo.

 

As peças têm detalhes delicados como plissados, nervurados, bordados casinha de abelha e tecidos em seda com fio lurex. O acabamento impecável e minucioso é conferido nos bordados feitos à mão e nos botões forrados. A cartela de cores reflete as tendências da estação: os sóbrios preto, branco e cereja, a família dos rosas (pink, magenta, pêssego e nude) e dos azuis (Klein, cobalto, turquesa e petróleo).

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A modelo Hilary Rhoda é estrela da campanha de inverno 2015 da Dressbarn. As fotos feitas por Patrick Demarchelier e com styling de Anne Christensen, mostram um humor com a própria marca que traz como co-estrelas animais da fazenda. Hilary posa com um touro nomeado conde.

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“O nome DressBarn nem sempre foi associado à moda e é frequentemente alvo de algumas piadas. Nós decidimos fazer uma piada com fato e correr para ele, não fora dele!” disse o gerente de Marketing da grife, Lori Wagner.

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