Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Há menos de um mês do carnaval bate aquele desespero para deixar o bronzeado em dia, se ainda não deu Mais »

Entenda como trabalha um Carnavalesco

Entenda como trabalha um Carnavalesco

No dicionário carnavalesco significa: Planejador e executor de desfiles de escola de samba e outras atividades carnavalescas. Na vida real Mais »

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, Mais »

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

E depois de décadas a Rede Globo resolveu mudar, não só fugir da nudez feminina, perpetuando a objetificação do corpo Mais »

E se os navegadores da internet se tornassem it-girls?

navegadores

navegadoresQue a moda ficou muito mais globalizada com a internet a gente já está cansado de saber! Mas quando você pensa que a internet finalmentese atingiu os seus limites, surge uma novidade que mexe com a curiosidade de todo mundo.
Pensando a respeito desse uso constante das redes o fotógrafo fashion Viktorija Pashuta criou o ensaio “What If Girls Were Internet Browsers?” (em tradução livre: e se garotas vestissem navegadores de internet?).
Ao trabalhar com fotografia de moda, a maioria dos projetos criativos do fotógrafo fica restrito ao mundo dos editoriais. Estes, normalmente, possuem um tema que dialoga com as roupas vestidas pelas modelos. Tendo isso em mente, Viktorija Pashuta decidiu unir fashion ao universo da internet e angariar um público que fosse além do mundo da moda.
O insight veio de forma simples: ao olhar para seu desktop, o fotógrafo imaginou os ícones que ali repousavam com mais glamour. Vestiu-os, então, em modelos que passaram a personificá-los, dando a eles características que o fotógrafo imaginou serem transmitidas por cada um dos navegadores. O ensaio foi originalmente publicado na revista americana Fashion Affair.
“É necessária uma grande quantidade de pré-produção e preparação uma vez que cada navegador Internet tinha que ter elementos muito específicos, cores características. Juli Como um dos meus amigos do Facebook comentou: Internet Explorer é tudo chamativo, o Firefox é sexy, Opera é elegante, o Chrome é utilitária e Safari -. badalado / hip Além de criar uma semelhança visual baseado nas cores principais, tentei refletir o estilo de cada um dos navegadores de Internet através dos meios de roupas, sapatos, acessórios, adereços e poses em si”, declarou Viktorija.

explorer

firefox e opera

chrome e safari

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes