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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

DUMOND_Giovanna Ewbank (94)

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A tradicional marca de sandálias Kenner, responsável por calçar os pés mais exigentes, acaba de lançar o Verão 2016 da linha Kenner Joy especialmente para os pequenos. A coleção infantil é um compromisso da marca de levar à criança a mesma proposta que oferecem aos pais: conforto, qualidade, durabilidade e design inovador. Tal pai Tal filho, a divertida versão mini-me, vem com a mesma variedade de cores e combinações da linha adulta para acompanhar a criançada em suas aventuras. E como o Dia das Crianças vem aí, a Kenner, em parceria com a Sony Pictures, preparou uma surpresa superespecial: quem comprar um par de sandálias da linha Joy, ganha um livro de atividades incrível com o tema do filme “Hotel Transilvânia 2”, uma ótima dica de presente para a data!

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DUMOND_Giovanna Ewbank (94)

A grife de calçados e acessórios Dumond recebeu a atriz Giovanna Ewbank para o lançamento de sua coleção de Alto Verão 2016, na noite da última quinta-feira (24), na flagship da rua Oscar Freire, em São Paulo.

Além de ter mostrado seu talento diante das pick-ups como DJ, a atriz e falou com a imprensa e tirou fotos com os convidados da marca.

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A maquiagem é um dos itens preferidos dos brasileiros quando o assunto é beleza. O crescente número de tutoriais, blogs e vídeos sobre o assunto reforça a busca por conhecimento e técnica, e mostra que o mercado de maquiagem está se destacando não somente no número de vendas de produtos, mas em oportunidades para os profissionais e amantes da arte da maquiagem.

Prova desse fortalecimento do setor é o crescimento da 2ª edição do The Make-up Experience, o maior evento do segmento da América Latina, que esse ano passa a ter um dia a mais de realização, com a expectativa de atrair um público 50% maior que a edição do ano passado.

O evento, que é voltado exclusivamente para profissionais do setor de maquiagem, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2015, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista, e conta em sua grade com um congresso e uma feira de produtos, acessórios e serviços.

Durante os três dias, o congresso, The Make-up Congress, e a feira, The Make-up Fair, acontecem simultaneamente e reúnem grandes maquiadores do mundo e renomadas marcas do segmento para entregar uma experiência completa ao participante que busca aperfeiçoamento e aproximação com a indústria.

Em sua segunda edição, o The Make-up Experience mantém o foco no aprimoramento dos profissionais do setor, proporcionando educação e conhecimento, através de palestras e workshops, tanto no congresso quanto na feira. “Graças ao sucesso da nossa primeira edição, esse ano, o evento passa a ter três dias de realização, a pedido dos expositores, que juntamente com a Morais Mascarenhas, acreditam que investir em educação e conhecimento, de uma maneira mais focada, é imprescindível para o setor e seus profissionais nesse momento”, afirma Bernardo Mascarenhas, diretor-presidente da Morais Mascarenhas, criador do primeiro Congresso de Maquiagem do Brasil, em 2010, e idealizador do The Make-up Experience.

O principal compromisso do The Make-up Congress é proporcionar ao maquiador a oportunidade de conhecer as últimas tendências, aprender novas técnicas e atualizar o portfólio para acompanhar um mercado competitivo e em crescente transformação.

“No TME o maquiador tem a oportunidade de, em um só lugar, acompanhar tendências, aprender novas técnicas e atualizar seu portfólio de produtos e serviços”, afirma Alejandra Espíndola, coordenadora educacional do The Make-up Experience.

Na vanguarda do setor, o congresso, que hoje é o maior evento educacional para maquiadores, oferece um conteúdo multidisciplinar aos congressistas, com destaques na programação para temas como: os segredos da maquiagem de caracterização para TV e cinema; maquiagem 3D; realce, iluminação e contorno; biossegurança e saúde na maquiagem; uso do visagismo na maquiagem e a teoria das cores.

Entre os palestrantes confirmados estão os internacionais Angel Merino (Estados Unidos), Victor Guadarrana (México), James Vincent (Estados Unidos) e Jon Hennessey (Canadá), todos pela primeira vez no Brasil, Barbara Rainho e Orlando Santiago (Estados Unidos), e os brasileiros Fernando Torquatto, Kátia Freire, Mario Campioli, Max Weber, Raphael Oliver, Ricardo dos Anjos e muitos outros, que mostrarão um infinito universo de possibilidades do mundo da maquiagem.

Já a feira The Make-up Fair, a primeira e única feira exclusiva de maquiagem da América Latina, ocupa uma área de 3.500 m², reúne grandes empresas de produtos, acessórios e serviços, e é direcionada para profissionais, estudantes, consultores, vendedores, distribuidores e empresários do setor. Com um formato inovador e mais focado, a feira oferece para quem trabalha no segmento uma verdadeira oportunidade de trocar de informações, fechar novos negócios e a ampliar seu relacionamento.

The Make-up Experience

Data: 8/11/2015 (domingo), 9/11/2015 (segunda-feira) e 10/11/2015 (terça-feira)

Local: Palácio de Convenções do Anhembi (Rua Prof. Milton Rodrigues, Nº 100 – Santana, São Paulo-SP, CEP 02009-040, Brasil)

The Make-up Congress – Congresso Internacional de Maquiagem

Horário: das 9h às 19h

Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Auditório Elis Regina

The Make-up Fair – Feira Internacional de Maquiagem

Horário: das 10h às 20h

Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Hall Nobre

Informações e inscrições: (11) 2451-5714 | http://themakeupexperience.com.br

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