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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Depois do grande sucesso em sua 1ª edição na Zona Sul da cidade, a Rio Fashion Day volta para casa, em grande estilo, cheio de flores e encantos, em sua 15ª edição no Buteko Buxixo, na Tijuca. Serão mais de 60 marcas apresentando suas coleções Primavera / Verão 2016.
A coordenadora do evento, Ana Beatriz Freitas, promete uma feira bem balanceada, com peças e acessórios para todos os gostos.
Além de vivenciar momentos muito agradáveis em um ambiente amplo e descontraído, que remete a uma grande floresta, o visitante ainda vai se deliciar, de forma totalmente gratuita, com dois dos símbolos mais fortes do Rio de Janeiro, biscoitos Globo e um refrescante mate, combinação mais do que perfeita.

Mais informações: (21) 96952-6571 ou riofashionday@gmail.com

Rio Fashion Day

Dias: 26 de setembro (das 10h às 16h) e 27 de setembro (das 10h às 15h).
Local: Buteko Buxixo – Rua Almirante João Candido Brasil, 19 – Maracanã (em frente à Praça Vanhargem).
Entrada: gratuita.
Lotação: 400 pessoas.
Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

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As gravuras que ilustram a literatura de cordel são a principal referência para o Verão 2016 da marca Saad. Os desenhos de gravuristas importantes serão o ponto de partida para a produção artesanal de roupas, sapatos e bolsas da label. A utilização de artigos naturais, através de uma leitura atual e moderna, que combina tendência de moda com desenvolvimento autoral são os destaques da próxima temporada.

Seguindo a tradição artesanal, oriunda das regiões do Norte e Nordeste do Brasil, a Saad prepara para a estação mais quente do ano roupas com shape fluído misturado a aplicações de couro e bordados, sobreposições de tecidos, com tressês e tramas. Vestidos longos e midi são os comprimentos eleitos para o verão Saad. A egret flower, que tem um formato de pássaro e remete toda a leveza, estampará as peças da coleção. A cartela de cores se concentra, em sua maior parte, nos tons terrosos, brancos, offwhite, nude e areia. As cores fortes estão presentes nos detalhes e acessórios, como pontos de luz em laranja, vermelho e azul que lembram as xilogravuras, onde a cor é responsável por realçar o desenho.

Quanto a linha de sapato o scarpin de bico redondo, que está presente em todas as coleções da label continuam sendo carro-chefe, aliados ao salto Anabela aparecem como destaque. Nesta coleção, os calçados e bolsas virão em diversas versões de couro como, por exemplo de textura croco e snake. Os modelos da linha esportiva são feitos com uma tela tecnológica, que promete versatilidade.

A cartela de cores se concentra, em sua maior parte, nos tons terrosos, brancos, offwhite, nude e areia. As cores fortes estão presentes nos detalhes e acessórios, como pontos de luz em laranja, vermelho e azul que lembram as gravuras da literatura de cordel, onde a cor é responsável por realçar o desenho.

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O pica-pau mais famoso do Brasil, o da Reserva, vai se aventurar de forma arrojada no mercado financeiro e entre os caras de bom gosto do business em geral. Depois do sucesso na customização das t-shirts e de outros produtos, a marca traz sua Camisa Oxford customizada no site.

Assim como a Polo Reserva, que já pode ser personalizada, será possível escolher a cor da camisa, qual a cor da linha e bordar até 3 caracteres de monograma. Pode-se ainda escolher se quer o monograma na barra da camisa ou no peito.

É uma oportunidade e tanto para quem não quer abrir mão do lifestyle único da marca masculina mais original do Brasil, sem deixar de inscrever suas iniciais junto ao pica-pau. A numeração vai até o 3G, tendo uma modelagem enxuta, sendo 100% algodão, ajudando o tecido a ter uma melhor transpiração. Ideal para quem passa a maior parte do tempo no escritório.

A camisa está disponível nas cores branca, rosa claro e azul claro. Quem quiser encontrar essa oportunidade, basta acessar o site da Reserva e, por apenas R$ 329,00, fazer tudo por lá mesmo, deixando o pica-pau com a sua cara ou ficando a cara dele!

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O Minas Trend anuncia a programação dos desfiles da temporada outono-inverno 2016, que acontecem nos dias 06 e 07 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. A grande novidade fica por conta da estreia da marca Lino Villaventura. O estilista paraense levará à passarela uma coleção casual, com uma veia mais comercial, sem contudo perder o seu DNA sofisticado. As marcas mineiras Anne Est Folle e Llas retornam ao line up do evento.

Line up 17ª edição Minas Trend

06/10/2015 – terça-feira

11h – Vivaz

17h – Lucas Magalhães

19h – Faven

21h – Fabiana Milazzo
Anne Est Folle

07/10/2015 – quarta-feira

17h – Lino Villaventura

19h – Plural
Llas

21h – Mabel Magalhães

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