Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

263968_540844_divulga_7

263982_541017_look_rir

Entre os dias 18 e 27 de setembro acontece o Rock in Rio 2015, um dos maiores festivais de música do mundo. Para curtir a festa com estilo, as marcas Chilli Beans, Dimy, Loungerie, Regatta, Damyller, Cris Barros, Iodice, OhBoy, Colcci, Iodice, Sacada, Bless, Kenner, selecionaram alguns produtos para garantir a jornada de diversão.

Para as mulheres, vestidos, saias, quimonos ou short podem ser combinados com botas e tênis deixando o look confortável. Calças e blusas leves também são opções para o festival que será realizado ao ar livre.

Camisetas, coletes, calças jeans são essenciais para um look masculino despojado. Para o homem mais moderno e descolado, jaquetas e docksides são itens indispensáveis.

Óculos solar e relógios da Chilli Beans são essenciais para curtir com estilo o festival, além dos acessórios de beleza da Loreal, Redken e Essie.

_______________________________________________________________________________

263968_540844_divulga_7

Por meio do Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda realizado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), oito empresas associadas foram levadas para participar da Who’s Next, tradicional feira de moda casual, e da feira de acessórios Premiere Classe, que aconteceram simultaneamente, entre os dias 4 e 7 de setembro, no Expo Porte de Versailles, em Paris.

Bloom, Caleidoscópio, Cecília Prado, Irá Salles, Lenny Niemeyer, Loér, Osklen e Vert Shoes foram as marcas participantes e durante o período fecharam negócios na ordem de 720 mil euros. ” Eventos desse porte são importantes para levarmos representantes do lifestyle brasileiro e que fazem moda com identidade e de destacar a qualidade dos nossos produtos. Os resultados até aqui têm sido bem positivos e os feedbacks também, com reflexo nos negócios que as nossas marcas estão fechando, além da abertura de outras oportunidades no cenário internacional”, conta Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

_______________________________________________________________________________

Estrelada pela atriz Maria Casadevall, a nova campanha da The Beauty Box tem o objetivo de aproximar a marca ao consumidor, utilizando a #abeautyresolve para oferecer soluções rápidas para os dilemas de beleza comuns no cotidiano das mulheres. A escolha da atriz se deu porque a marca acredita que ela está em perfeita sinergia com sua filosofia e proposta de disseminar a beleza como ela realmente é.

A The Beauty Box, pensando nos impasses de beleza frequentes no dia a dia das mulheres, desenvolveu peças publicitárias dividas em três títulos principais: “Bad Hair Day?”, “A noite promete?” e “A fada madrinha não veio te arrumar?’’. Com o conceito #abeautyresolve, para cada um dos temas a marca sugere produtos que ajudam a transformar o look de uma forma prática. As indicações vão de maquiagens e acessórios a produtos para cabelo e fragrâncias, que estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova campanha será veiculada em revistas, jornais, mídias sociais, shopping centers e no visual merchandising das lojas The Beauty Box. Clicada em São Paulo pelo fotógrafo Gui Paganini, com maquiagem de Duda Molinos e styling de Mayara Inácio, tem conceito e direção criativa da agência Epigram.

_______________________________________________________________________________

263945_540750__mg_1014

A Mandi, grife brasileira que traz em suas coleções, o mood do verão, tranquilidade e fins de semana, se uniu à Cervejaria Karavelle para criar a “Cerveja Mandi”, uma pilsen que veio para celebrar a estação mais quente e esperada do ano.

A cerveja foi desenvolvida na clássica embalagem da Karavelle, com rótulo estilizado e editado pela equipe de estilo da Mandi em parceria com o time da cervejaria. A bebida vem em edição limitada, de 2.500 unidades.

O estilo da bebida escolhido foi a pilsen, que pertence ao grupo das cervejas Lager, de baixa fermentação e puro malte com aparência clara e brilhante. O aroma floral e a cremosidade resultam em um sabor único, refrescante e sensorialmente leve.

A parceria Mandi Karavelle resultou ainda, em uma pocket collection de camisetas que reflete o mood solar das marcas. A coleção, que conta com quatro camisetas masculinas e duas femininas, foi toda inspirada no universo cervejeiro da Karavelle e conta com estampas criadas especialmente para a colaboração.

A pocket collection de camisetas Mandi Karavelle estará disponível nas lojas Mandi a partir de setembro, com preço sugerido de R$89,00. Já a cerveja, será distribuída com exclusividade nas lojas Mandi para os clientes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes