Karl Lagerfeld assina coleção para Riachuelo

Karl Lagerfeld assina coleção para Riachuelo

Esse mês, abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a Mais »

3ªedição de Joialerismo Expo é dedicado ao mercado joalheiro acontece no Rio de Janeiro

3ªedição de Joialerismo Expo é dedicado ao mercado joalheiro acontece no Rio de Janeiro

 Joialerismo Expo é um encontro que busca facilitar as relações comerciais do mercado joalheiro do Rio de Janeiro com a Mais »

Dragão Pensando Moda 2016

Dragão Pensando Moda 2016

DPM – Dragão Pensando Moda é uma parceria do DFB com o Senac/CE. Nesta edição, o DFB traz cursos, oficinas, Mais »

Artista transforma as inocentes princesas da Disney em pin-ups

Artista transforma as inocentes princesas da Disney em pin-ups

Você já imaginou ver as encantadoras princesas da Disney sempre tão doces e  inocentes de uma forma mais sexy? Pois Mais »

Project Runway estreia nova temporada no E!

Project Runway estreia nova temporada no E!

Project Runway traz uma temporada fresquinha de corte e costura para os fãs. Com 14 episódios inéditos, o reality estreia sua nona Mais »

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

263702_540414_ajc_xnsxbzjy06ghd8msfvxybf_n_fgn_dawim1zmi8z

maria filó

Inspirada nos clássicos do rock, a Maria Filó lança dois modelos de camisetas para comemorar os festivais de músicas. As tees ganharam uma pegada moderna com estampas ligadas à música e com detalhes e aplicações especiais. Atemporais e versáteis, as peças podem ser combinadas com jeans e sarjas da coleção de verão 2016 da marca. As camisetas têm preços sugeridos de R$ 129,00 e poderão ser encontradas nas lojas Maria Filó.

_______________________________________________________________________________

havaianas

O colorido e o charme das flores invadem as Havaianas e estampam três linhas da coleção: Slim Tropical, Slim Floral e Kids Flores.

A Slim Tropical apresenta duas estampas diferentes ressaltando a força da fauna e flora brasileira, por meio da composição de flores, folhagens e animais como a Arara e o Tucano. Sua tira e logo metálicos deixam a sandália ainda mais especial.

Na Slim Floral, o hibisco é o protagonista. As duas cores de fundo do modelo – o rosa candy e o azul marinho – foram combinadas com as tiras destacando ainda mais a estampa.

Para que as meninas não ficassem de fora desta tendência a Havaianas preparou modelos bem floridos para a linha infantil. As sandálias Kids Flores ganharam tiras metálicas e desenhos que fazem um mix de flores, corações, borboletas, combinado com o animal print de oncinha.

_______________________________________________________________________________

263871_540396_rir_2_20cm_300dpi

Em setembro, durante o Rock in Rio, a Chilli Beans lança sua coleção de óculos comemorativa do evento, com tanto na loja criada especialmente para o festival, como em toda rede nacional. A marca é apoiadora oficial pela terceira edição consecutiva.

São cinco modelos de óculos diferentes, com variações de cor da armação e das lentes. Desde peças no estilo aviador, modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero, até shapes em formato de coração, um dos preferidos dos públicos em festivais pelo mundo. Em relação às lentes, há variações das mais escuras, para exposição ao sol mais forte, às degradês e rosês, para a luz do final da tarde, todas com proteção. Todos os modelos têm o símbolo do festival – o desenho de uma guitarra – gravado no canto superior

Fiel à sua relação com o universo musical, a Chilli Beans apoia novamente o festival Rock in Rio. Este ano, a marca também apoiou a edição Las Vegas do evento, nos Estados Unidos, que aconteceu no primeiro semestre. Por lá, a empresa têm mais de 20 pontos de venda, inclusive uma Flagship Store, na Califórnia.

“A ação com o Rock in Rio reforça o posicionamento da Chilli Beans, apoiado na música, um de nossos principais pilares”, explica o criador da Chilli Beans, Caito Maia. Após o evento, os modelos seguem disponíveis nos outros pontos de venda da empresa, após o festival.

_______________________________________________________________________________

263702_540414_ajc_xnsxbzjy06ghd8msfvxybf_n_fgn_dawim1zmi8z

A marca de moda feminina e-commerce Bles participa do projeto Fashion Mall Store, do shopping Fashion Mall a partir de hoje até dia 20 de setembro com a coleção de Verão 2016 Amazônia. Será uma semana de loja física, compras e muita badalação. Para abrir com o “pé direito”, a marca convocou a badalada DJ Fernanda Christóvão que promete agitar o happening nesta terça-feira, dia 15/09 a partir das 17h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes