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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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No próximo dia 16, quarta-feira, a partir das 19h, a Flagship Chilli Beans será palco da comemoração de 5 anos da parceria entre a marca e Alexandre Herchcovitch, um dos principais nomes da moda brasileira.

O destaque do evento fica por conta do bate papo entre Caito Maia, criador da Chilli Beans, Herchcovitch e a jornalista Erika Palomino, sobre o histórico da parceria bem como tendências de acessórios e os novos rumos do cobrand.

Em 2010, as marcas firmaram a colaboração e de lá para cá, foram centenas de óculos e relógios que combinaram a ousadia criativa do estilista à expertise de fast fashion da pimenta brasileira. “Entre os produtos em cobrand, tivemos best sellers como os óculos banhados a ouro e o relógio de caveira”, destaca Maia.

Além dos produtos que compõem as coleções semanais, a parceria rendeu complemento nos looks de Herchcovitch usados nas últimas semanas que moda do país, abrindo espaço para peças ainda mais inovadoras e conceituais, como a máscara sadomasoquista ou os óculos de material que imita ossos.

“A possibilidade de criar sem limites é o que sempre me seduziu em nossa parceria além de estar próximo a uma equipe competente e talentosa onde a palavra não, não existe” diz o estilista.

No segundo andar da loja, acontece a exposição com looks icônicos de Herchcovitch desfilados no SPFW e Fashion Rio. A mostra é projeto do Estúdio Árvore e fica aberta para visitação até o final de setembro.

Para embalar o público presente, quem comanda as pick-ups da Flagship Chilli Beans é o DJ Spencer Q, da Banda Uó. O evento é gratuito e aberto ao público e conta com apoio de Desperados e BuscaVida.

Serviço:
Chilli Beans comemora 5 anos de parceria com Herchcovitch
Dia: 16 de Setembro – Quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins

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A designer Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, lança sua segunda coleção em parceria com a marca Chico Rei, maior e-commerce de camisetas do Brasil. A primeira edição foi um sucesso e esgotou antes do previsto! Inclusive fizeram mais três reedições.

A inspiração agora são destinos de viagens sonhados pela Lu: Califórnia, México e Japão. A camiseta califórnia tem uma modelagem especial e estampa corrida, as outras tem estampas localizadas. Os valores serão entre R$59,90 e R$69,90.

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Roupas para um momento de trégua com o stress urbano/digital. O estilo contemporâneo da marca – alfaiataria de inspiração arquitetônica, linguagem geométrica de formas e padrões, materiais explorados de maneira sutil e utilitária – aliado a possibilidades de placidez e contemplação. Uma proposta para se incorporar conceitos do imaginário de hoje, que circulam velozmente em informações e diálogos do ambiente virtual, ao figurino cotidiano: orgânico, natural, leve, despojado.

Acompanhando referências ambientais (céu, Sol, Lua, mar, areia, folhas ao vento) a coleção é pautada por delicadeza e conforto. Os tecidos fazem um jogo de aparências: o laise geométrico vazado lembra renda, a trama do jacquard de seda duchesse remete ao artesanato de antigos tapetes e cestos de palha, o vichy devoré é brejeiro (pense em malemolências baianas) e o linho, no peso ideal para estruturar formas flexíveis, tem cara de jeans. A cartela de cores é mínima e luminosa: branco, amarelo, azul.

O artesanato ancestral também aparece citado nos acessórios, assinados por Vera Cortez, em sua mistura contrastante de pedras (citrino e lápis-lázuli) e metal, além de uma revisão atualizada dos brincos de argolas créole. Nos pés, calçados de bases elevadas e sólidas, como pedestais que enfatizam a silhueta vertical, sublinhada por comprimentos mínis ou longos.

Giuliana Romano apresenta um verão de calmaria, sem estridências. Suave e sensual, ao som da brisa nas árvores, das ondas do mar e do canto dos pássaros. Paz & sossego.

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O romantismo e a essência lúdica de Isabela Capeto chegam ao equilíbrio perfeito na nova coleção desenvolvida especialmente para a C&A. A estilista trouxe de suas viagens pelo mundo recordações dos mais deliciosos jardins para criar looks que sugerem um estilo de vida leve e versátil para todas as idades. Tonalidades e estampas botânicas presentes nas 125 peças desenvolvidas, em sua maioria na linha infantil, comemora a terceira parceria da marca com a estilista.

A tendência toile de jouy, estampa que retrata a vida campestre e também as flores estampam blusas, vestidos e macaquinhos. A estampa “enciclopédia”, um verdadeiro pot-pourri de borboletas e flores exóticas, também dá cor para a collection, além de remeter às pesquisas da fauna e flora tropical. Já a estampa “margarida”, aparece no tom ´tea berry´ (pink) e em tons azuis.

A aposta da estilista na parceria está na coleção para bebês de 0 a 36 meses, que além dos looks “mini me”, versões infantis de looks adultos para mães e filhas em sintonia fashion perfeita. As menininhas mais vaidosas ganham calçados birken, espadrilles e sapatilhas para caminhar no jardim encantado da estilista.

A Collection Isabela Capeto para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 22 de setembro, e também no e-commerce da fast fashion (www.cea.com.br). O preço médio da coleção é de R$ 59,99.

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