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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

vitorino campos

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A Tory Burch, em parceria com a atriz e diretora Dianna Agron, produziu o vídeo “L’Américaine”, curta-metragem estrelado pela ex-modelo e atriz Margaret Qualley, para comemorar a Capsule Collection de Paris.

Criado para comemorar a nova flagship da marca na capital francesa, aberta no dia 27 de junho, a coleção de edição limitada é focada no sportswear americano clássico, com influências de todo o mundo.

Inspirado por uma cena do clássico filme dos anos 1950 “An American in Paris”, o curta apresenta um homem francês em um café de Paris, descrevendo sua nova paixão – uma garota americana – a um amigo. A história se passa no bairro de Marais e ao longo do Sena, e as cenas da conversa no café são intercaladas com cenas da garota americana em diferentes ângulos e focadas em detalhes como a saia plissada rosa forrada com manta, um anorak de seda e um de penas shell , para capturar o espírito chique da coleção.

Agron e Qualley dão vida à coleção por meio de um ponto de vista moderno e apaixonado pela cidade da luz. Agron, cujos créditos incluem dirigir um curta-metragem e um clipe, viveu e estudou em Paris. Qualley, filha da modelo e atriz americana Andie McDowell, já desfilou para Chanel e Valentino; ela aparece atualmente na série da HBO “The Leftovers” e no filme “The Nice Guys”.
m todo o mundo.

A Tory Burch começou em 2004 com uma pequena boutique no bairro de Nolita, em Manhattan, e o estilo clássico, mas boêmio conquistou os clientes desde o começo. A coleção estará disponível a partir de setembro em butiques selecionadas da Tory Burch e sites de e-commerce ema década, a empresa se estabeleceu como uma marca global com mais de 150 lojas em todo o mundo. Arte, música, viagens, interiores e próprios pais elegantes do designer são inspirações para a coleção.

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A coleção masculina aparece vibrante, para homens com atitude. O vermelho é a principal aposta assim como as linhas “Eletric Power” – uma extensão da Power Cotton, em algodão stretch e logo degradê – e a “Magnetic”, em microfibra e algodão com elástico bicolor com destaque para a cor prata. Todas as linhas ganham novas cores, inclusive o pack best-seller com 3 unidades.

Para as mulheres, a sensualidade está sutil e elegante. O romantismo aparece nas linhas “CK Black Sensual” – com delicado floral e bordas desenhadas – e “All Lace”, linha mais vendida da marca que tem como principal diferencial sutiãs com alças largas. Para o dia a dia, a sugestão são as peças sem costura, em microfibra e com novas tecnologias. Destaque para o “Perfectly Fit” – sutiã com espuma com memória e acabamento floc que resiste às lavagens – e para a linha “Skin” que, além dos sutiãs push up, também oferece camisetinhas e regatas.

A paleta de cores inclui vermelhos, laranjas, verdes, amarelos e turquesas, além de tons clássicos como nude, branco e preto.

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vitorino campos

O encontro entre o punk de Patti Smith e a arte de Robert Mapplethorpe traz a perspectiva da mulher dos tempos atuais e sua liberdade de expressão em distintas formas e frequências.
A sutileza dos sentimentos mais puros, como amor e amizade, tira a sexualidade do palco e coloca a intimidade intelectual como principal protagonista.
Autoconhecimento sem julgamento de gêneros define a cartela de cor com azul, rosa e preto. As bases dos materiais se dividem entre a seda e o algodão. Destaque para a delicadeza nos bordados de bastidor feitos a mão.
Os acessórios acompanham a inspiração, as bolsas são térmicas e impermeáveis, além de unissex, também fazem alusão ao lifestyle de Patti, livre e avant-guard. Sapatos artesanais trazem referências masculinas, mas mostram a feminilidade nos detalhes.

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O jeans é um item clássico e curinga no guarda-roupa feminino. Para esta temporada, a Marisa, a maior rede de moda feminina e íntima do Brasil, traz a campanha “Jeans é tudo”, que chegou às lojas de todo país nesta última quinta-feira (03/09).
Inspirado nos anos 70, o jeans surge repaginado em diversos modelos, cores e lavagens diversificadas, que possibilita criar uma variação infinita de looks que fogem do tradicional e deixam as produções mais modernas.
A coleção é composta por tops cropped com cava americana, calças e macacão flare, jardineiras, macaquinho decote ciganinha, blusas com tecido fluído e vestidos com recortes estratégicos que valorizam a silhueta feminina. Peças como shorts e o jeans skinny surgem com muitos puídos e detalhes em renda que enriquecem o enredo desta temporada.
O destaque vai para as peças com estampas do personagem Mickey que surge em vestidos, camisas jeans regata e shorts de cintura alta que dão um toque divertido para a produção.
A peça-desejo fica por conta do vestido jeans de patchwork. O mix de estampas ganha uma releitura atual e moderna, é forte tendência para a próxima estação e uma das grandes apostas da Marisa para o Verão 2016.

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