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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Criado pela Vogue norte-americana em 2009, o VFNO tem como objetivo promover em primeira mão uma grande festa mundial em torno do que os grandes players da moda. Os participantes oferecem diversas ações simultâneas entre shows, festas e workshops, onde as marcas participantes apresentam suas novidades para a nova estação, selecionadas pela equipe da Vogue.
Este ano três grandes shoppings do Rio de Janeiro farão parte do evento, como Rio Design Leblon, Rio Design Barra e Village Mall. E entre as marcas, prestigiadas grifes como Cris Barros, Iódice, Loungerie, Ômega,Asics e Sacada preparam ações para festejar o VFNO.

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Entre os dias 4 e 7 de setembro, 19 marcas brasileiras participarão da Who’s Next, tradicional feira de moda casual, e da feira de acessórios Premiere Classe, que acontecem simultaneamente no Expo Porte de Versailles em Paris. Bloom, Caleidoscópio, Cecília Prado, Irá Salles, Lenny Niemeyer, Loér, Osklen e Vert Shoes são as associadas da ABEST que serão levadas ao evento por meio do Fashion Label Brasil. CYN, Gralias, HELOROCHA, Ju Guimarães, Karin Feller, Liziane Richter, Maria Pavan, Patricia Bonaldi, T. Arrigoni e Tigresse são as marcas confirmadas no evento com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira da ABIT. Ambas as iniciativas têm a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) como grande parceira.

Serviço
Who’s Next e Premiere Classe
Local: Expo Porte de Versailles (Place de la Porte de Versailles, 75015, em Paris).
Data: 4 a 7 de setembro
Para mais informações, acesse: http://www.whosnext-tradeshow.com/

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A J.Chermann, grife paulistana comandada pela estilista Julie Chermann, convidou a atriz e apresentadora Bel Wilker para estrelar sua campanha de Verão 2016. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo e DJ, Mario Veloso.

Alguns dos destinos mais badalados e ponto de encontro dos jet setters, as praias de St. Tropez. e Cote D’Azur serviram como fonte de inspiração para desenhos, recortes e bordados exclusivos das célebres t-shirts da marca.

A forte tendência boho chic e mood vintage podem ser vistos em peças com cintura alta e modelagem flare, as grandes apostas da J.Chermann para sua estreia no universo das calças jeans. Além disso, estampas desenvolvidas com exclusividade, como a Paisley e o clássico tie dye, surgem revisitados na coleção de verão da grife e podem ser encontrados em diversas peças da marca.

A coleção de Verão 2016 da J.Chermann já se encontra a venda na loja da marca e melhores multimarcas e e-commerces em todo o País e no e-commerce internacional, Moda Operandi.

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A marca cearense Florinda apostou em temas de folhas e flores para a sua coleção de Verão 2016. As estampas com inspiração botânica acrescentam cor, vivacidade e um toque de frescor, para entrar no clima da Primavera que se aproxima.

A tendência aparece em batas, saias e vestidos. As modelagens são leves e fluidas, deixando o look jovem e despojado. A cartela de cores mistura tons crus ao rosa, verde e lilás.

A coleção da marca é inspirada nas obras da artista botânica Margaret Mee que dedicou sua vida a expedições pela Floresta Amazônica. As peças podem ser encontradas nas lojas física e online da marca e também em multimarcas do país.

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