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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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SPFW BIENAL

Com o tema “Do princípio ao início”, o SPFW completa 20 anos de existência e celebra o processo do fazer, do artesanal ao tecnológico. “A moda passa pelas pessoas, pelo fazer com as mãos, e por uma transversalidade de áreas que dialogam constantemente. É isso que dá unicidade ao design brasileiro. É preciso enxergar o valor desse processo,” afirma Paulo Borges.

Em sua 40ª edição, que acontece de 18 a 23 de outubro novamente no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, o calendário oficial da moda brasileira abrirá espaços para uma imersão interativa no universo criativo do craft. O SPFW nos coloca em contato com a essência e o detalhe de produções autorais, fragmentos cheios de significados, com repertórios variados, valorizando diversos gêneros com vocação e identidade brasileiras, em constante renovação.

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Seguindo a tendência do mood groovy e psicodélico dos anos 70, Emilio Pucci traz ao Brasil, a exclusiva clutch multicolor, feita em phyton e com alça removível. Um dos high lights da coleção Prefall 2015, a peça em edição limitada, conta com contraste de cores vibrantes como o azul, pink, roxo e verde.

A clutch tem abertura por uma esfera espelhada e uma mescla de iniciais da marca. E para as mais discretas, a grife italiana também trouxe a versão lisa, em tom vermelho e branco.

A Emilio Pucci recebeu apenas uma peça de cada. Valor – Monocromáticas R$ 7.280 e estampada R$ 6.580,00 A peça já está disponível na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

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A CNS, marca de calçados e acessórios masculinos, em parceria com a Casa Hope, instituição 100% filantrópica que apoia crianças em tratamento de câncer e recentemente transplantadas, se uniram com 30 famosos de diversas áreas para realizar uma ação beneficente apadrinhada pelo estilista Walério Araújo.

Com a finalidade de promover o amparo social, 30 moldes de sapatos confeccionados em madeira foram customizados por artistas, estilistas, formadores de opinião e artistas plásticos. Nomes como Reinaldo Lourenço, Maurício de Souza, Arlindo Grund, Lilian Pacce, Paulo Borges, Mary Nigri e Paulo Gustavo figuram entre os famosos que abraçaram a causa. As formas assinadas serão leiloadas virtualmente e todo o dinheiro arrecadado será doado para a Casa Hope. Os participantes não cobraram cachê para participar da ação. Para ver as peças em leilão, acesse: www.leilaocns.com.br.

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O jeans segue como um dos carros-chefe da Dimy no Verão 2016. Para a temporada, a marca aposta em tecidos tecnológicos, como o anti-celulite, que ajuda a dar mais firmeza à pele. As modelagens valorizam o caimento perfeito e o conforto em diferentes tipos de corpo.

Os modelos Tiny e o Ultra Power são as duas novidades para a estação. O primeiro foi pensado especialmente para mulheres com estatura mais baixa. A calça tem o tamanho certo de pena para que não seja necessário fazer a barra.

Já o segundo lançamento apresenta mais de 50% de elasticidade em sua composição, valorizando as curvas da mulher e proporciona o máximo de conforto.

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