Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Há menos de um mês do carnaval bate aquele desespero para deixar o bronzeado em dia, se ainda não deu Mais »

Entenda como trabalha um Carnavalesco

Entenda como trabalha um Carnavalesco

No dicionário carnavalesco significa: Planejador e executor de desfiles de escola de samba e outras atividades carnavalescas. Na vida real Mais »

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, Mais »

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

E depois de décadas a Rede Globo resolveu mudar, não só fugir da nudez feminina, perpetuando a objetificação do corpo Mais »

Relembre os melhores momentos fashion da Hello Kitty

Hello-Kitty atacou de DJ

A Hello Kitty fez parte da vida de muita gente. Pelo menos na moda, ela certamente, causou e causa um impacto fortíssimo. Afinal são centenas de coleções inspiradas na criaturinha japonesa mais fofa do mundo.

A animação apareceu pela primeira vez no Japão em 1974 em um porta-moedas, que foi aumentando de tamanho consideravelmente desde então. E já que  nesse tempo,  ela se tornou um fenômeno planetário, foi comemorar seu aniversário no espaço. Em junho desse ano, ela foi enviada em sua primeira missão espacial no satélite Hodoyoshi-3 lançado da Rússia.

Hello está sentada junto a uma janela do satélite, de onde vê a Terra passar. Na pequena tela colocada em cima da janela do satélite aparecem as mensagens enviadas pelos fãs em japonês ou inglês. “Pode ser uma mensagem que você queira enviar do espaço à alguém muito especial na Terra, ou qualquer coisa mais geral”, explica Kazuo Tohmatsu, porta-voz da Sanrio, a companhia matriz da Hello Kitty.

Bom que ela dominou o mundo nesse tempinho de vida não é novidade para ninguém. Prova de seu sucesso é que no Japão existem dois parques temáticos, fora os cafés, quartos e uma infinidade de produtos licenciados no mundo todo.

E se você, assim como eu cresceu colecionando o rosto da gatinha (impossível perder o hábito de chamá-la de gatinha depois de tanto tempo!), até em Band Aid, vai adorar a seleção que preparamos para  homenagear os 40 anos da Hello. Confira na galeria as melhores momentos da Hello Kitty no mundo fashion:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes