Karl Lagerfeld assina coleção para Riachuelo

Karl Lagerfeld assina coleção para Riachuelo

Esse mês, abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a Mais »

3ªedição de Joialerismo Expo é dedicado ao mercado joalheiro acontece no Rio de Janeiro

3ªedição de Joialerismo Expo é dedicado ao mercado joalheiro acontece no Rio de Janeiro

 Joialerismo Expo é um encontro que busca facilitar as relações comerciais do mercado joalheiro do Rio de Janeiro com a Mais »

Dragão Pensando Moda 2016

Dragão Pensando Moda 2016

DPM – Dragão Pensando Moda é uma parceria do DFB com o Senac/CE. Nesta edição, o DFB traz cursos, oficinas, Mais »

Artista transforma as inocentes princesas da Disney em pin-ups

Artista transforma as inocentes princesas da Disney em pin-ups

Você já imaginou ver as encantadoras princesas da Disney sempre tão doces e  inocentes de uma forma mais sexy? Pois Mais »

Project Runway estreia nova temporada no E!

Project Runway estreia nova temporada no E!

Project Runway traz uma temporada fresquinha de corte e costura para os fãs. Com 14 episódios inéditos, o reality estreia sua nona Mais »

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

262293_534634_img07_c.siberian_verAo16.300dpi_rgb.2481x3508px

Griff I_50p_50p

Verão combina com o frescor da praia, conforto e beleza. E é pensando nesses três pontos que a Grendha aposta em uma série de lançamentos tropicais para a época mais quente do ano.
Estampas coloridas e florais dão vida aos novos modelos, que traduzem o estilo e essência do verão em uma coleção. Prometido como hit de 2016, o tropical sai das passarelas diretamente para os pés das brasileiras.

Com lançamento anunciado para agosto, as linhas Grendha Resort e Grendha Trópicos aliam a tendência à modernidade. Estampas exclusivas adornam as rasteiras e sandálias enquanto detalhes como metais e laços trazem feminilidade aos produtos.
Grendha Resort se destaca pelo solado natural e trançados feitos à mão, trazendo texturas e modernidade ao produto. Na Grendha Trópicos o detalhe fica por conta do brilho metálico no cabedal, aliado à cortiça do solado.

_______________________________________________________________________________

262293_534634_img07_c.siberian_verAo16.300dpi_rgb.2481x3508px

Com duas inspirações centrais, a Siberian traz às lojas sua nova coleção de Verão 2016 masculina. O filme O Paciente Inglês, que tem a África como background, é traduzido em materiais rústicos e as cores do deserto. Em contraponto, a marca também busca referências na atmosfera dos Hamptons dos anos 70 em Nova York, com o seu lifestyle náutico, levemente retrô e elegante.

O sportswear e o loungewear é traduzido em looks mais casuais e confortáveis, mesmo nas peças com apelo mais sofisticado. O Minimalismo aparece forte na coleção, eliminando excessos e evidenciando detalhes através de novas texturas e recortes simples. Traços geométricos e arquitetura moderna são retrabalhados para deixar o visual mais contemporâneo e urbano.

Nos shapes, a malharia ganha força em modelagens mais soltas no corpo e elementos tradicionais da roupa esportiva como o capuz, moletons e cós de elástico.

Nos tecidos, o algodão aparece em oxfords, pied de poule, chambreys e sarjas leves. O fio de índigo é uma grande aposta na coleção, assim como o linho e outros tecidos texturizados. A cartela de cores conta com tons naturais e todos os azuis, assim como o P&B e cinza, além de toques de tons vermelhos, remetendo o estilo navy.

Nos acessórios, mocassins, driving shoes e chinelos de couro dominam os calçados. Cintos tressê e de lona além de mochilas de couro, carteiras e braceletes também são grandes apostas da Siberian.

O tratamento artesanal do jeanswear é o foco da coleção de Verão em lavagens e acabamentos manuais. O denim bruto ou com pouca lavagem, influência do workwear dos anos 70, começa a despontar como tendência futura.

_______________________________________________________________________________

262374_534785_bermuda_jeans_midi___maria.valentina___r_321_77

O comprimento midi volta com tudo para o Verão 2016. Nem curto, nem longo, o clássico dos anos 60 que reinou nas passarelas da última temporada chega agora às linhas comerciais.

A Maria.Valentina traz a tendência para sua coleção em pantacourts e saias em versões denim, índigo e branco. Destaque também para o vestido off-white midi com shape leve e fluido.

As peças variam entre R$227,47 e R$1011,77 e estão disponíveis em multimarcas selecionadas e no e-commerce da marca.

_______________________________________________________________________________

262267_534460_tb_kerrington_square_tote_in_jumbo_plain_deep_berry_r__1.415

A Tory Burch se inspirou no encontro entre prim e o espírito livre. De olho em Londres no final dos anos 1960, mais exatamente na Carnaby Street, onde os estilos hippie e boêmio convergiam, e deixaram a herança da maneira de se vestir inglês que foram retrabalhadas nesta coleção de um modo simples e elegante.

O fenômeno da Carnaby anunciava o momento em que a moda seria ditada pelo estilo das ruas. Naquela época, o ícone fashion Doe-eyed Twiggy, com seu jeito místico e sua figura andrógina, liderou esta nova vibração. Assim como os Rolling Stones, The Kinks, The Who e Françoise Hardy, que faziam suas compras na Carnaby Street. A rua foi protagonista nas mudanças culturais que aconteceram, impulsionadas pela juventude, quando as regras foram quebradas e a moda foi fantasticamente influenciada pela diversão.

Transitando entre o casual e elegante, o mood da coleção é descontraído e os tecidos aparecem em seda, stretch, jacquard e algodão, que compõe saias, túnicas, macacão, pulôver e vestidos da coleção. As peças mostram o jeito inglês de se vestir, combinadas com as silhuetas clássicas dos anos 1960, quando as cinturas eram bem marcadas e as saias mais rodadas. Os acessórios acompanham os looks, desde bolsas a carteiras.

As estampas são as protagonistas do Pre-Fall da marca, as prints Paisley e floral evocam o espírito livre e exótico da década de sessenta. Bolsos, pregas e nervuras dão um toque moderno às peças.

“Eu sempre amei o Paisley – me lembra das viagens para a índia e as tapeçarias e tecidos incríveis que vi lá. Combina ótimos elementos: grafismo, cor, movimento e história”, explica Tory Burch.

A coleção já está à venda no Brasil nas lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes