Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Há menos de um mês do carnaval bate aquele desespero para deixar o bronzeado em dia, se ainda não deu Mais »

Entenda como trabalha um Carnavalesco

Entenda como trabalha um Carnavalesco

No dicionário carnavalesco significa: Planejador e executor de desfiles de escola de samba e outras atividades carnavalescas. Na vida real Mais »

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

Conheça a origem das fantasias mais tradicionais do carnaval

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, Mais »

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

A nova Globeleza tem figurino assinado por Rita Comparato

E depois de décadas a Rede Globo resolveu mudar, não só fugir da nudez feminina, perpetuando a objetificação do corpo Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Amir Slama

262162_534197_fellipe_krein___coleCAo_verAo_2016__5_

As bolsas bau são o próximo must have para o Verão 2016. Pensando nisso, a Fellipe Krein preparou uma seleção para as consumidoras aderirem à moda. Uma curiosidade é que as bowlings tem esse nome porque eram usadas para guardar bolas de boliche. Na moda é uma case de um utilitário que virou tendência.

Os modelos com formato arredondado e estrutura rígida, que se assemelham a baus foram eternizadas com a imagem da atriz Audrey Hepburn, a famosa “bonequinha de luxo”. Ela reapareceu nas mãos de Carla Bruni, reconhecida pela elegância, e várias outras figuras icônicas da moda que voltaram a usar o acessório clássico.

A Fellipe Krein trouxe para a próxima estação modelos de bowling bags, com textura de tilápia, em tons vibrantes, como pede a estação, ou com o monograma FK. Destaque para a linha FK POP, série jovem da marca, que apresenta a estampa de monograma vazado, cores quentes para deixar o dia-a-dia mais divertido e aplicação de tachas.

A cartela de cores transita entre o vermelho, laranja, verde, amarelo, e vai até os mais clássicos como o marrom, o preto e o branco. As bowling bags são sofisticadas, mas ao mesmo tempo práticas e fáceis de usar. É uma bolsa com personalidade, mas atemporal.

_______________________________________________________________________________

262330_534653_forum13189

Muito vista na última edição do SPFW, a tendência de trazer texturas e estamparias do fundo do mar para o cenário da moda começa a invadir as araras das marcas. Corais, animais marinhos e tecidos que remetem às redes de pesca são grandes apostas da estação.

A Forum conta com vestidos estampados com corais marinhos. A padronagem vermelha foge do viés mais náutico e dá lugar às cores vivas que remetem à fauna dos oceanos. As peças vão de R$498,00 a R$600,00 e estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da Forum.

_______________________________________________________________________________

Coven - Fashion RIo Inverno 2013

A Coven, label sob a direção de Liliane Rebehy, estará presente, pela primeira vez, no SPFW no mês de outubro. O début da marca acontece com o desfile da coleção de inverno 2016 durante a 40° edição do SPFW, que comemora os 20 anos da principal semana de moda do país.

A marca, fundada em 1993, tem o tricô como ponto de partida e apresenta coleções autorais e exclusivas, que atualizam, a cada estação, seu DNA contemporâneo. Após integrar o line up do Fashion Rio, a Coven aterrissa agora na passarela paulista e leva para São Paulo sua imagem forte e conceitual que é reconhecida internacionalmente.

Com crescente destaque no cenário urbano e editorial, a Coven tornou-se uma referencia de moda também no street style. Com isso, alcança um público cada vez maior e mais exigente, que preza pela exclusividade e pelo estilo da marca.

_______________________________________________________________________________

Amir Slama

Amir Slama

Amir Slama apresenta seu Alto Verão 2016, inspirado nas formas femininas e seus contornos, em contraponto com figuras geométricas simples como o triângulo, forma que se destaca como base das modelagens e proporções da coleção.

Na linha, maiôs e biquínis brincam de mostra-esconde. Na cartela de cores, uma forte proposta monocromática se faz presente em looks total P&B e blocos de branco e vermelho. As peças super-recortadas surgem em tecidos como piquet e jersey, que apesar de leves, não revelam demais e oferecem maior compressão, mesmo em gramaturas variadas.

Destaque para as peças handmade, feitas com diferentes técnicas de pespontos, bordados e aplicações. A linha pós-praia investe no linho e na seda, trazendo sofisticação aos looks, que vão de saias e calças, até túnicas e vestidos. Estes últimos remetem instantaneamente aos parangolés de Hélio Oiticica, perfeitos para um cenário urbano ou de praia.

Nos pés, sapatos desenvolvidos em parceria com a Petite Jolie e acessórios assinados pela marca Uber47.

Atualmente, a marca Amir Slama pode ser encontrada em mais de 33 multimarcas nacionais e 22 internacionais, além de possuir duas lojas próprias, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes