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O acessório must have do momento, o body chain, conquistou celebridades como as cantoras Beyoncé e Rihanna, ícones do mundo pop. O acessório é um charme a mais para o verão e promete bombar nas areias cariocas. A @ohboyoficial apostou na promessa e trouxe para seu Verão 2016 vários modelos lindos para as suas sereias. Delicado, o body chain coloca em evidências diferentes partes do corpo como ombros, quadris e pés e será indispensável para ir à praia ou curtir uma pool party, um barzinho no final da tarde enquanto assiste um maravilhoso pôr do sol que só o verão é capaz de fazer.

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Achar pelo em ovo, chutar o balde, tomar chá de cadeira… Frases que em outros idiomas não parecem fazer nenhum sentido, mas cujos significados são conhecidos por qualquer brasileiro, são o tema do Verão 2016 da Gralias. A marca das jovens estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, de São Paulo, Brasil, decidiu brincar com expressões idiomáticas brasileiras para dar vida a coleção.

Rosa, laranja, vermelho, azul, roxo e verde água são as principais cores trabalhadas e formam desenhos abstratos multicoloridos e alegres. A estampa “achar pelo em ovo”, que representa o ato de procurar problemas onde não existe, foi apresentada como um divertido cartoon.

As texturas de tecidos bordados enriquecem a coleção junto com a aplicação de pedras arredondadas, rendas e franjas, que reforçam o toque inusitado das peças com formas amplas e comprimentos bem curtinhos.

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Lala Rudge apresenta a nova coleção Spring Summer 2016 da La Rouge Belle, com seu primeiro desfile, no O Leopolldo. O evento, que vai reunir 400 convidados, tem concepção de Carlos Pazetto, direção de Patrizia Ramalho, paisagismo de Vic Meirelles e beleza de Silvio Giorgio e trilha sonora de Peri. Marcando a comemoração de três anos da marca, que se firma no mercado inaugurando mais duas lojas próprias: Shopping Leblon (setembro), no Rio de Janeiro e Shopping Pátio Higienópolis (novembro), em São Paulo.

A La Rouge Belle apresenta seu verão com um mood deliciosamente sexy e cheio de cor. Será visto na passarela um mix de rendas, cetim, tule e sedas que transitam entre o azul royal, marinho, pink e rosa, complementados com preto e off White.

As estampas escolhidas serão as florais e onça, e o famoso La Rouge Leopard surge colorido, contrastando tons de azul e pink. Elas poderão ser vistas em diferentes modelos de calcinhas, soutiens, camisolas, short doll, pijamas e robes.

A linha de beachwear, que segundo Lala, “se tornou um de nossos best-sellers e aparece totalmente irresistível, com um quê retro e uma pegada Brigitte Bardot”, traz peças com inspiração gráfica em listras P&B e onça, além de shapes modernos. A marca incorporou na moda praia, a linguagem das lingeries, como as tiras e recortes, fazendo com que o verão seja único e sexy. Para esta temporada a La Rouge Belle criou maiô mãe e filha.

O desfile da La Rouge Belle terá participação especial de Patricia Bonaldi e patrocínio da Pantene, Oral-B, Pantene, Mercedes e Shop2Gether. Todo o plano de marketing do desfile foi desenhado pela Cross Networking.

A nova coleção de Spring Summer da La Rouge Belle já está a venda nas lojas da marca, multimarcas e e-commerce, preços entre R$ 69 e R$ 579.

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A nova campanha da marca traz a top Zhenya Mihovych, sendo fotografada por Zee Nunes no Swords Studios em São Paulo, com styling de Pedro Sales e beauty de Robert Estevão.

Para o Verão 2016, a Iódice fez uma viagem por dentro da cultura do nordeste, artesanato, ginga, além das tradições da região. E, promete muita sensualidade inspirada nas brasileiras com prints exclusivos.

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