Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

SwooshArt: Símbolo da Nike vira intervenção em obras de arte clássicas

SwooshArt10

Algumas marcar tem a logo tão marcante que fica impossível não reconhecer de longe, o Swoosh, símbolo da marca de esportes Nike é um desses casos. E um projeto super inusitado levou o Swoosh para repaginar  obras de arte clássicas. A  série chamada SwooshArt  foi criada pelo diretor de arte Davide Bedoni e mescla o inconfundível logo da marca contemporânea no cenário de algumas das pinturas mais famosas da história da arte. Até o ilustre slogan “Just do it” ganhou versões artísticas, como “Just Klimt, Just Warhol e Just Mondrian”. Confira o resultado na galeria:

One Response to SwooshArt: Símbolo da Nike vira intervenção em obras de arte clássicas

  1. Raquel disse:

    Interessante. Um símbolo nascido a partir de uma apropriação de uma escultura clássica da história da arte, intervir em imagens ícones dessa mesma história. Viva o pós-moderno, onde tudo se imbrica. Pena que nesse contexto muitas informações se perdem no vazio…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes