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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Para celebrar o verão 2016, a Tufi Duek apresentou ontem, 17 de agosto, sua coleção com desfile na flasghip da marca na Oscar Freire, São Paulo. A top Isabeli Fontana abriu a passarela floral, sugerindo a estampa da estação, ao lado de modelos e clientes convidadas para desfilar as peças criadas pelo Diretor Criativo, Eduardo Pombal.
Sensualidade e feminilidade. Evidenciando essas características tão presentes na mulher brasileira, a Tufi Duek traz um verão “caliente”, com traços de latinidade e inspiração no universo das lingeries, em peças versáteis que mostram mas escondem e podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite.
O estilista Eduardo Pombal reafirma a sua paixão por tecidos e inova mais uma vez, desenvolvendo para o seu Verão peças em materiais sofisticados como o guipir de algodão, laise e jacquard de algodão com bordado de paetês, além de estampas exclusivas.
A paleta de cores transita entre cores quentes, frescas e neutras como vermelho, laranja, rosa, azul marinho e Klein e tons pastel.

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O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, apresenta nos dias 24 e 25 deste mês a primeira edição do Desfile de Oportunidades, evento voltado para compradores e lojistas e que apresentará as tendências e novidades em moda masculina, feminina e plus size e que contará com 150 marcas participantes. Serão três desfiles diários: às 10h, 13h30 e 15h.

O evento acontecerá também nos próximos quatro meses, sendo que os temas mudarão, assim como as marcas participantes. ” É natural que no mercado de atacado o reabastecimento de coleções seja muito rápido e constante. Mais do que entrar e sair de estação com nova coleção, a moda por atacado precisa se atualizar com uma frequência muito maior e foi pensando nisso que resolvemos desenvolver mais esta iniciativa, além do Mega Fashion Week, que já acontece duas vezes por ano”, destaca Viviane Balbino, gerente de marketing do Mega Polo Moda. O desfile também terá a presença da Miss Plus Size Babi Monteiro, que estará presente nas passarelas.

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A Herchcovitch;Alexandre acaba de lançar sua campanha de primavera/verão 2015/2016. A coleção é inspirada em caçadoras de pérolas japonesas, e traz texturas que lembram o mar e seus elementos.
As fotos feitas com a modelo Vanessa Moreira ficaram por conta de Pedrita Junckes e a beleza de Helder Rodrigues da Capa Management.

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O estilo monocromático e cru de von Unwerth é ideal para fotografar o denim, capturando a textura e a atitude das calças jeans da G-Star de maneira única. Com as botas amarradas, o grupo de modelos encarna o espírito da juventude, magneticamente unida, mas, ao mesmo tempo, muito independente. Ao utilizar poses repetidas, os dispositivos visuais no estilo militar da campanha amplificam a atmosfera de unidade entre os personagens, prestando homenagem às inspirações militares da temporada.

Dos modelos com corte limpo e clean aos mais recentes tratamentos de lavagem, a abrangência de opções de calças jeans da G-Star é clara. O grande destaque do Inverno são as calças G-Star Elwood, o primeiro modelo criado com o método 3D Denim, popular desde o seu lançamento em 1996. Nascido das técnicas das calças dos motociclistas, ao contrário do padrão plano tradicional, o 3D Denim utiliza painéis adicionais nas pernas para modelar à volta do corpo.

A campanha conta a top dinamarquesa Camilla Christensen, que volta como rosto da marca após sua participação na campanha Primavera/Verão 2015. Além dela, rostos como Eden Bristowe, Liam Gardner, Sang Woo Kim, Karmay Ngai, Michael Sharp e Zanna van Vorstenbosch também figuram o Outono/Inverno 2015 da G-Star RAW.

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