Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Foto 4 - Sophia Abrahão e Taciele Alcolea

Foto 4 - Sophia Abrahão e Taciele Alcolea

Em sua nova campanha Primavera-Verão 2016, a Dakota contou com toda beleza das atrizes Maria Casadevall e Sophia Abrahão e a top youtuber Taciele Alcolea.

Gravado em Porto Alegre, o filme de um minuto apresenta um dia de verão cheio de felicidade, desde o nascer até o pôr do sol, com divertidas cenas das protagonistas juntas ao som da música “Vou Deixar”.

Pela segunda vez consecutiva, Maria Casadevall é garota propaganda da Dakota. A atriz, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, já se sente conectada com a empresa. “Estamos super afinados. Estou cada vez mais apegada com a marca”, comenta.

Já Sophia Abrahão estrela pela primeira vez com a marca. Para ela, a campanha conseguiu trazer boas expectativas, juntando trabalho com prazer. “Amei os modelos e nosso dia de shooting. A equipe é incrível e isso refletiu na campanha”, afirma.

Com o mesmo brilho e irreverência das atrizes, a youtuber, Taciele Alcolea, que já conquistou mais de um milhão de seguidores em seu canal, é apaixonada pela Dakota e dá uma super dica pra quem vai assistir à nova campanha: “assistam sorrindo, pois foi assim que tudo aconteceu”.

As três também são as modelos exclusivas da campanha fotográfica. Durante o ensaio, os calçados da nova coleção deram ainda mais charme aos pés das lindas mulheres. Os cliques também aconteceram em Porto Alegre, pelo fotografo Raul Krebs.

Com uma proposta de felicidade múltipla, a marca aposta em tendências que celebram os momentos de descontração, trazendo à tona o espírito casual, esportivo e cool, sempre antenada com a moda, para que os looks saiam do convencional e ganhem destaque nas ruas.

_______________________________________________________________________________

259427_524837_1352_d3s_7971_alta

De 13 a 16 de outubro acontece mais uma edição do Salão Internacional de Moda e Negócios Trailer Première, no Centro de Eventos Pró-Magno, em São Paulo. Na ocasião serão reunidas grandes marcas premium de moda feminina, masculina, calçados e acessórios num único espaço para apresentar as tendências para o outono/inverno 2016.

Na última edição o evento, que é exclusivo para compradores, reuniu 43 marcas e 450 lojistas do Brasil e da América Latina, além de países como Dinamarca e Japão. Durante os quatro dias o evento movimentou R$19 milhões em negócios e para a próxima edição a expectativa é gerar R$ 40 milhões.

” A Trailer Première nasceu para ocupar uma lacuna que havia no calendário de negócios de moda no Brasil. Ao reunir grandes marcas e os principais compradores nacionais e internacionais atuamos como agente facilitador para a efetivação de vendas e o networking entre marcas, lojistas e distribuidores”, destaca Angelo Miranda, diretor comercial da Agadê Eventos.

O evento é organizado pela Agadê Eventos e conta com o apoio institucional da ABIT e do Sindivestuário.

_______________________________________________________________________________

259621_525405_forum_eyewear_frank_masc_f0015a0201_r_389

A Forum, grife conhecida por referências à cultura urbana e cosmopolita, preparou uma seleção de óculos receituário e solar, com armações que prometem gerar desejo entre os pais.

Para a data, a marca aposta em dois novos modelos masculinos. A armação solar Frank é ideal para agradar os pais tradicionais, já que conta com linhas clássicas que são balanceadas pela textura das hastes. Já o modelo solar Joe é aposta certa para presentear o pai moderno, pois além de robusto traz um design único com toque retrô evidenciado nos detalhes do relevo frontal.

Peças de receituário e solares desenvolvidas com materiais orgânicos como a madeira e o acetato, contrapõem aos metais. A cartela de cor da linha sugere tons neutros como preto e marrom, combinando com o clássico “tartaruga”. Para os pais mais ousados, os modelos em azul e vermelho reforçam as cores nessa seleção de óculos da Forum masculina.

As peças solares têm preços sugeridos entre R$340,00 e R$360,00 e os receituários, têm preços sugeridos de R$370,00 a R$425,00. A linha pode ser encontrada em lojas selecionadas da marca e nas principais óticas do país.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes