Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

258740_522236_066a0050a

258669_522012_chilli_beans___rock_fellas

O Rock’n’Roll invade a Flagship Store Chilli Beans no próximo sábado, dia 25. A marca comemora o lançamento de mais uma coleção, a Rock Fellas, em um evento aberto ao público. E para embalar os convidados ao som das melhores notas, Beto Lee preparou um DJ set que promete fazer “Auê” e abalar até os anéis de saturno, dando play na parte musical do dia.

Logo após, sobe ao palco da loja as bandas RockFellas, cujos participantes são nomes importantes do rock nacional e convidados da Chilli Beans, e a Toyshop, que desde 1993 agita as noites paulistanas com o melhor do rock alternativo. Juntos, prometem embalar o público presente e balançar o espaço com as melhores músicas de Ramones, Amy Winehouse e Rita Lee, os temas da coleção.

Além das pick-ups, o segundo andar da loja recebe uma exposição de guitarras autografadas que pertencem ao Caito Maia, criador da Chilli Beans e ex-músico, que ao longo da carreira com a banda e da vida de empreendedor, conseguiu montar um acervo de fazer bocas caírem. A coleção exclusiva dos instrumentos carrega a assinatura de grandes nomes como: Iggy Pop, Kurt Cobain, Lenny Kravitz, Peter Hook, entre outros e fica exposta até dia 09 de agosto.

Os produtos da coleção Rock Fellas que foram produzidas em parceria com a Rita Lee e fazem homenagem a grandes nomes como Ramones e Amy Winehouse, estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca.

O evento “Chilli Beans apresenta Rock Fellas” conta com a parceria da 89 FM – A Rádio Rock, Heineken/ Desperados e Busca Vida.

_______________________________________________________________________________

258740_522236_066a0050a

A Colcci revela imagens dos bastidores de sua próxima campanha. A marca repetiu a dobradinha de sucesso da última temporada com Gisele Bündchen ao lado do modelo masculino nº 1 do mundo, Sean O´Pry. Os dois foram clicados no rooftop do hotel Standard, em Nova York, por Nino Munoz, com styling de Daniel Ueda, beleza de Rosie Marie Swift (make) e David Von Cannon (cabelo).

_______________________________________________________________________________

258770_522399_01__20150317_zee_dimy_trancoso_2425

Com paisagens turísticas, gastronomia indiscutivelmente brasileira e berço de grandes obras literárias, não é surpresa que o Verão 2016 tenha inspiração na Bahia. A tendência que desembarcou no útimo SPFW, traz às peças o movimento tropicália e o sincretismo religioso, elementos presentes com intensidade na cultura brasileira.

As marcas Dimy e Maria.Valentina apostam nas raízes baianas para encher a estação de folclore e cor. O preto, azul, vermelho, verde e branco, cores inspiradas nos orixás, além do amarelo que representa o ouro, são as escolhas das marcas para a temporada.

O trabalho manual, que remete aos pescadores e rendeiras é traduzido nas transparências e rendas dos vestidos, saias e tops cropped e fazem com que a brasilidade se torne denominador comum em suas peças. A influência das paisagens tropicais também é vista nas estampas de blusas fluídas e no beachwear.

_______________________________________________________________________________

258795_522449_fabiana_milazzo_campanha_verao_2016_8

A maior cidade da região da Toscana, Florença, serviu de cenário para a campanha conceito de Verão 2016 da marca Fabiana Milazzo.

Estrelada pela modelo australiana Natalie Meeuwissen, a coleção “Namastê” – desfilada na última edição do Minas Trend – exalta a cultura do Tibet em estampas exclusivas, imagens de tapeçaria e orações em sânscrito.

Os cliques da campanha são de Manuela Masciadri, com beleza de Rossano Fasano, produção de Daniela Corcio e styling da equipe Fabiana Milazzo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes