Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

258181_520212_marieclaire

258366_520973_dsc_2610

A atriz Laura Neiva estrela a campanha de Verão 2016 da marca Maria Filó. Com cliques de Zee Nunes, beleza de Rodrigo Costa e styling de Pedro Sales, a campanha apresenta a coleção “Doce Brisa”.

Com ares românticos, as peças remetem às sensações dos dias frescos da primavera, mantendo o DNA da marca com muito tricô, estamparia e mixagem de cores.
_______________________________________________________________________________

258181_520212_marieclaire

Quem é fã da marca carioca Oh, Boy! pode correr pro site que já está no ar o preview do Verão 2016. Para a estação mais quente do ano, a grife foi buscar no fundo do mar a inspiração para criar as roupas cheias de cores, texturas da natureza e cheirinho de maresia da próxima estação. Símbolo máximo da magia do mar, as sereias foram modelo para a criação e a beleza mística delas será refletida em um novo dresscode de verão, composto por saias de barra arredondada no formato de conchas e blusas com decote nos ombros. Outra novidade são os tops com bojo estruturado que fazem referência ao outfit das sereias, enquanto macaquinhos e macacões prometem ser os novos vestidos. Os shapes amplos e alongados, sem abrir mão dos comprimentos midi e cropped, serão as apostas da vez.

_______________________________________________________________________________

Making Of - Carol Castro para Charming (4)

A atriz Carol Castro, considerada uma das mulheres brasileiras mais bonitas, é a estrela da nova campanha da marca Charming, do grupo Cless Cosméticos, que traz toda sua versatilidade para cada linha de produtos.
Charming escolheu Carol Castro, por ser dona de uma beleza exuberante e que nas fotos soube representar muito bem as diferentes personalidades das mulheres brasileiras, do natural ao elegante, em cada categoria de produtos:Spray de Fixação (Normal, Forte e Extra Forte), Spray de Brilho (Gloss e Argan), Shampoo a Seco (Alta Performance, Pós Química e Extra Volume) e Shampoo a Seco Anticaspa (Para Ela e para Ele).
As fotos do making-of, feitas por Léo Fagherazzi, registram os momentos de muita desenvoltura da Carol diante as lentes do expert Fábio Bartelt e de um time de peso. “Adorei fotografar para Charming, ainda mais com essa equipe super profissional e que tem uma energia incrível” declarou a atriz que estreou recentemente seu primeiro musical “Nine – um musical Felliniano” em cartaz até final de agosto em São Paulo, no Teatro Porto Seguro.
“Charming é referência em finalizadores de cabelos, reconhecidos por consumidores e profissionais. Queríamos fazer uma campanha que traduzisse a mulher brasileira em todos os momentos e estilos”, comentou Nicolle Gobara, gerente de marketing de Cless. A nova campanha de Charming estará em todo ponto de venda, partir de meados de Julho.

_______________________________________________________________________________

311_TIM_4627

Para sua campanha de Verão 2016, a Lança Perfume aterrissou na França, berço dos movimentos artísticos modernistas do século XIX para fotografar sua coleção inspirada no Impressionismo.

O contraponto entre luz e sombra, principal característica do movimento, são encontrados nos cenários que combinam panoramas bucólicos, como o jardim de Renoir e seu ateliê, campos floridos da Normandia e as Falésias de Etrétat, a paisagens urbanas, como o bairro de Montmartre e a Ilha de Saint Louis.
O time estrelado conta com a modelo russa Olga Sherer, fotografada pelas lentes do expert Bob Wolfenson e com styling da francesa Sophie Clauzel.
As imagens trazem um novo olhar para o tema, além do visível amadurecimento da marca catarinense, que se consolida como uma das principais do mercado de moda brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes