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A Fellipe Krein, marca de bolsas e acessórios, elegeu pela terceira vez a atriz Paloma Bernardi para estrelar a campanha Verão 2016. A coleção colorida buscou inspiração nos elementos do Nordeste como: carnaval, alegria, brasilidade e toda a riqueza cultural nordestina.

As fotos do ensaio foram clicadas por Fernando Louza e o making of ficou por conta de Gabriel Cappelletti, com make and hair de Wilson Eliodorio, stylist de Michelle Harue e direção de arte de Junior Serpa. Para garantir o impacto visual, foram construídos seis cenários onde a cenografia e o styling combinaram tons similares com a cor do produto deixando o shooting alegre e colorido.

A coleção conta 355 itens, entre bolsas, carteiras e chaveiros. A novidade fica por conta das mochilas que a marca trouxe para este verão. Destaque para as handbags médias que são hits da estação. Além dos modelos de bucket bags, mini bags, totes e bowlings.

Os produtos de verão 2016 Fellipe Krein chegam à loja conceito da marca localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo e nas multimarcas espalhadas pelo Brasil, a partir do mês de julho.

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O Duty Free Dufry, exclusivamente do Brasil, oferece um serviço de reserva pioneiro para quem vai passar pelas lojas Duty Free. É uma forma de antecipar suas compras e ter acesso aos produtos vendidos nas lojas. As principais vantagens do serviço são promoções exclusivas para quem reserva com comodidade, rapidez e praticidade, pois os produtos estarão separados na loja esperando por você. Além disso, existem caixas preferenciais para quem utiliza o serviço e a garantia de preço dos produtos reservados. Caso algum produto confirmado na reserva sofra alteração de preço, o valor a ser pago será sempre o menor valor.
Você pode reservar pelo site, telefone 0800 7238379, lojas de embarque ou pelo App “Dufry Reserva” do iPhone. Os produtos devem ser reservados com antecedência mínima de 3 dias úteis e máxima de 35 dias corridos. A reserva pode ser feita para resgate nas lojas de embarque e/ou desembarque. Além disso, agora está rolando a campanha “Reserva Turbinada” que oferece ainda mais vantagens e descontos exclusivos de até US$50 para quem reserva os produtos antes da viagem. Saiba mais aqui: http://bit.ly/1MiKVQx.

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O Clube Melissa recebeu essa semana a nova coleção de Verão 2016 Wanna Be Carioca. Inspirada no Rio de Janeiro, multicolorida e com parcerias renomadas dos designers Jason Wu, Viviene Westwood, J. Maskrey e Salinas, a coleção é uma homenagem da marca à cidade que é cheia de alegria, otimismo e irreverência. Para comemorar, os Clubes Melissa de todo o país fazem um coquetel a partir das 18h.

As fãs da marca que forem ao evento vão experimentar alguns sabores tipicamente cariocas como o melhor brownie da cidade: o Brownie do Luiz. Os drinks são exclusivos e assinados pelo Complex Esquina 111, misto de barzinho, galeria de arte e casa de shows. O gastrobar criou quatro bebidas, mesclando sabores típicos da cidade.

As clientes ainda ganharão uma bolsa especial, criada para a coleção e que é a cara das cariocas. O acessório é um presente para todas que comprarem no lançamento.

No mesmo dia, o Clube inaugura o novo painel interativo, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: modelos, campanha, fashion film e muito mais. Também será possível criar sua wishlist de Melissas e compartilhar nas redes ou por e-mail. Em parceria com o Rio Etc, site de street style carioca, o painel traz conteúdo exclusivo, com sugestões de looks com Melissa de meninas do Rio. As vitrines dos Clubes ganharão uma cara nova e artística, com as cores e formas que remetem ao Rio e que estão em alta no verão.

Pré-lançamento no Complex Esquina 111
Ontem aconteceu no Rio, o pré-lançamento da coleção Wanna Be Carioca no Complex Esquina 111 com a presença vip da atriz Fiorella Matheis. A atriz comentou que adora a marca e sempre usa Melissa em seus looks. O evento contou com pocket show do Mahmundi, com as Djs Cix e Yasmin, além do Brownie do Luiz e também os drinks especiais que estarão nos coquetéis que acontecem hoje.

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A Maria Valentina traz para o Verão 2016 um movimento de admiração às simples coisas da vida. Inspirada na Índia, a coleção é transportada para um universo em constante movimento, claramente visto nas ruas indianas, aparentando um caos infinito, mas que, de alguma forma, é coreografado por uma força desconhecida.

O belo está no rústico, no feito a mão, na adaptação. Os shapes valorizam o movimento em tecidos fluidos, peças com assimetrias e maxi-volumes. O comprimento midi continua forte para as saias lápis e avasê com acabamento artesanal.

Tecidos nobres como renda bicolor, toque de seda estampado em foil e o tricô degradê são apostas da temporada e trazem o colorido oriental à tona. Destaque para o bordado industrial a laser, que imita o hand made.

Os tons vibrantes e quentes nas estampas exclusivas com inspiração em templos e as famosas treliças muxarabi são outro ponto forte da coleção. A cartela de cores explora o Verde Lima, Rosa Flúor, Pink, Absinto, Tangerina, Amora, Dourado, Grama, Púrpura, Pitanga, Marinho, petróleo e Ouro, remetendo a festivais indianos sempre cheios de vida.

Na linha de acessórios, as peças traduzem os trabalhos manuais orientais nos trançados, enquanto os círculos e vazados representam a busca pela leveza e paz interior.

Nas semi jóias, a mistura de banhos e a mescla da prata com turquesa relembram a vivacidade e preciosidade da cultura indiana. Já as flores em couro e bolsas com tassels trazem para a coleção o mistério e misticismo oriental.

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