Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

257942_519414_317065165900

Collage

Todo mundo sabe que o bom carioca, faça chuva ou faça sol, está sempre curtindo a praia com os amigos no seu tempo livre. Pensando nisso, a grife de moda feminina Oh, Boy!, acaba de lançar, pela primeira vez, a coleção de moda praia em pleno Alto Inverno. Os biquínis e maiôs foram inspirados nas Monarcas, espécie de borboletas que migram todo Inverno, do Norte da Califórnia para o México em busca do calor, tudo a ver né?!

_______________________________________________________________________________

257933_519368_gallerist_por_ong_orientavida_mickey_de_plush_9x1a7760_r_285_00_cada

As irmãs Cassou, à frente do Gallerist, sempre tiveram vontade de incentivar ações beneficentes e, por isso, durante esta procura, conheceram a Orientavida. Ao conversarem com a fundadora da ONG, Maria Celeste de Castro Chad, viram que os ideais se complementavam e que as peças produzidas por eles encaixam na proposta do e-commerce na seção de decoração.

Serão vendidos broches com cristais Swarovski (R$246,00), chaveiros (R$42,00) e o famoso Mickey (R$285,00), que serão confeccionados em plush, exclusivos para o e-commerce. O valor das vendas será totalmente revertido à instituição.

_______________________________________________________________________________

unnamed

Quem pratica pilates, yoga, ballet ou qualquer outra atividade de baixo impacto sabe como algumas superfícies, por serem lisas demais, prejudicam o equilíbrio e a concentração. Foi da observação desta situação que nasceu o AFFIX, tecido da Farbe que alia design, estampa 3D e funcionalidade para a linha fitness. O produto chegou ao mercado em fevereiro e já é considerado um sucesso pela Farbe, de Indaial (SC).

Além da base em poliamida e elastano, o AFFIX recebe a aplicação de um emborrachado especial desenvolvido na própria empresa no mesmo tom da peça. De acordo com Talita Paparelli Murda, gerente de produto e desenvolvimento, os formatos de aplicação são orgânicos e tem como objetivo alongar a silhueta e transmitir a sensação de movimento.

Outra característica importante não só desse tecido como de outras poliamidas desenvolvidas pela Farbe é a presença do dióxido de titânio na fibra. Na prática, isso significa que o tecido possui as proteções contra os raios UVA e UVB permanentes, que ajudam a proteger a pele.

O AFFIX está disponível em dois desenhos, nas cores preto, mescla, branco e marinho, além de três opções em neón: coral, pink e amarelo.

_______________________________________________________________________________

257942_519414_317065165900

O Clube Melissa recebe a nova coleção de Verão 2016 Wanna Be Carioca na quinta-feira (16). Inspirada no Rio de Janeiro, multicolorida e com parcerias renomadas dos designers Jason Wu, Viviene Westwood, J. Maskrey e Salinas, a coleção é uma homenagem da marca à cidade que é cheia de alegria, otimismo e irreverência. Para comemorar, os Clubes Melissa de todo o país fazem um coquetel a partir das 18h.

Na ocasião, as fãs da marca que forem ao evento vão experimentar alguns sabores tipicamente cariocas como o melhor brownie da cidade: o Brownie do Luiz. Os drinks são exclusivos e assinados pelo Complex Esquina 111, misto de barzinho, galeria de arte e casa de shows. O gastrobar criou quatro bebidas, mesclando sabores típicos da cidade.

As clientes e fãs ainda ganharão uma bolsa especial, criada para a coleção e que é a cara das cariocas. O acessório é um presente para todas que comprarem no lançamento.

No mesmo dia, o Clube inaugura o novo painel interativo, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: modelos, campanha, fashion film e muito mais. Também será possível criar sua wishlist de Melissas e compartilhar nas redes ou por e-mail. Em parceria com o Rio Etc, site de street style carioca, o painel traz conteúdo exclusivo, com sugestões de looks com Melissa de meninas do Rio. As vitrines dos Clubes ganharão uma cara nova e artística, com as cores e formas que remetem ao Rio e que estão em alta no verão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes