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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

mega polo

mega polo

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, apresenta nos dias 20 e 21 deste mês a 19ª edição do Mega Fashion Week, evento que lançará as tendências e novidades de mais de 350 marcas para a coleção Primavera/Verão 2015/16. Durante os dois dias de desfiles serão exibidos 1.400 looks, entre modelos de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. A cada dia serão cinco desfiles.

“O Mega Fashion Week desta edição terá dois dias intensos de muitos desfiles, informação de moda, tendências e claro muitas celebridades. Nossos clientes aguardam o evento com ansiedade, pois é um momento único de conferir as apostas da próxima estação com profissionalismo, mas com muito glamour”, afirma Juliana Gama, gestora de marketing do Mega Polo Moda.

Estrela do shopping em 2015, a apresentadora Sabrina Sato fotografou a Campanha Primavera/Verão. “A estação é a minha cara, mais colorida, solar, mais alegre. A coleção está cheia de peças curtas e coloridas, que eu amo. Tenho certeza que esse trabalho ficará lindo. Estou muito feliz”, comentou a apresentadora durante a sessão de fotos que aconteceu em São Paulo.

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Collage

A Maria Filó apresenta seu preview de Primavera/Verão 16. Com ares românticos, a coleção “Doce Brisa” remete às sensações dos dias frescos da primavera, mantendo o DNA da marca com muito tricô, estamparia e mixagem de cores.
O destaque da coleção são os prints. Serão 39 estampas exclusivas em diferentes coordenados, dispostos em uma cartela de cores abrangente com tons de coral, rosa, marinho, branco e verde. O tricô aparece em tecidos como jacquards, malha e renda richelieu. Crepe, seda e viscose são alguns dos materiais utilizados na composição das peças, que seguem uma modelagem ampla em camisas com manga seventies, vestidos com barras e babados e saias midi.
No jeanswear, lavagens claras e escuras aparecem mixados ao trabalho de renda aplicada. Macaquinhos e jaquetas seguem o mood anos 70 da coleção.
Na linha de acessórios, destaque para os calçados, que dividem-se em diferentes estilos: salto grosso, plataformas, anabelas, espadrilles e rasteirinhas. Sandálias estampadas são uma das apostas da coleção. As bolsas vão desde clutches à maxi bags com aplicações de tricô e camurça com costuras naturais. Cintos com fivela de resina, trançados e de couro completam o mix de acessórios. A campanha traz a atriz Laura Neiva, clicada por Zee Nunes.

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Collage

A marca mineira Ammis, anuncia liquidação com descontos de até 40% de sua coleção de Inverno 2015, inspirada no Ballet Russo.

Um dos principais destaques da temporada são as opções com franjas, como a saia midi de couro da marca, um dos must have da coleção, que foi de R$ 1.945 para R$ 1.556. Destaque também para a jaqueta de couro p&b, que foi de R$ 1.673 para R$ 1.338 e as capas de chamois, que eram vendidas por R$ 1.263 e agora custam R$ 1.010.

Outra peça que não podemos deixar de destacar é o suéter de gola rulê em tricô, que foi de R$ 609 para R$ 487. Prática e sofisticada, a peça cai bem desde produções básicas, combinada com jeans e tênis, até as mais elegantes, combinada com uma das saias de couro da marca e salto alto.
O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartões de débito e crédito, em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$400.

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bob

Fotógrafo referência em ensaios de moda, nu e retrato, Bob Wolfenson compartilha os conhecimentos sobre criação e direção fotográfica, adquiridos ao longo dos 45 anos de carreira, em seu novo curso online, Fotografia de Moda: do roteiro à publicação editorial.

No site da Saibalá, escola online focada nas áreas de design, artes, fotografia e moda, a sala de aula é substituída pelo ensaio para a edição ‘Família’ da revista S/Nº, publicação editada pelo próprio Wolfenson, junto ao sócio Helio Hara, que traz os atores Laura Neiva e Jesuíta Barbosa como um casal passando por problemas de traição.

“Este curso é uma oportunidade única de acompanhar o processo de construção de um editorial de moda pelo maior fotógrafo brasileiro do gênero”, conta Martim Konigsberger, sócio-fundador da Saibalá. “Acompanhar uma produção como essa mostra que a realidade da profissão não é intocável, ainda que o caminho seja longo”.

Através das experiências em campo, o fotógrafo e professor aborda questões como storytelling em fotografia de moda, construção de roteiro, organização e relacionamento com a equipe, os equipamentos essenciais para um ensaio fotográfico, iluminação artificial, luz natural, direção dos modelos, entre outros.

O curso será lançado na próxima quarta-feira, 15, com exclusividade no site da Saibalá.

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