Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

ck

257554_518092_convite

“Num piscar de olhos” – este é o título escolhido por Deborah Aquino, mais conhecida como Debs, que lança seu primeiro livro pela Editora Gregory. Blogueria apaixonada por corridas, ela viu sua página (blogdadebs.com.br) crescer rapidamente após começar a compartilhar online sua luta contra o câncer de mama e a prática do esporte durante o tratamento. Hoje são mais de 90 mil seguidores no Instagram, interessados em seu ponto de vista positivo sobre a vida e seus desafios. Num piscar de olhos, pois a blogueira compreendeu que toda a vida pode mudar, literalmente, nesta fração de segundos.

A decisão de escrever e expor, ainda mais, a vida não foi fácil. Conversando com algumas pessoas decidiu que poderia ajudar quem passa pela mesma situação, “Não que eu seja melhor ou pior que os outros, mas acredito que pelo fato de ser brincalhona, pude mostrar que existe outro lado, que a doença e o tratamento podem ser encarados de uma forma mais leve”, diz ela.

Parece ser um livro de superação, mas é um engano, a escritora consegue transformar uma história triste em uma jornada pessoal, unindo esporte, família, dilemas cotidianos e sentimentos. Ao longo da narrativa se pode ver toda a força e a garra de uma mulher que consegue equiparar um câncer de mama a uma maratona.

Com a corrida são doze anos de paixão e uma longa preparação para correr a primeira maratona, que aconteceu pouco antes do diagnóstico. Durante meses o treinador preparou a “cabeça” da Deborah para os longos treinamentos e cansaço que viriam e foi com este olhar que ela resolveu encarar o câncer. Segundo Debs: “Fui treinada para pensar em um quilômetro de cada vez, não se sabe como o corpo responde, não se corre 42 quilômetros. Quando soube que iria fazer quimioterapia, foi a primeira coisa que pensei. É, outra vez, uma coisa desconhecida, não sei como meu corpo vai reagir, mas tem uma linha de chegada, assim como na maratona! “.

Cada quilômetro, cada sessão de quimioterapia por vez, a batalha contra a doença foi sendo vencida aos poucos. Cada sessão a menos, cada quilômetro corrido, mas perto da linha de chegada. Foram seis meses de terapia, quatro para escrever o livro.

_______________________________________________________________________________

renner

A Renner, aposta mais uma vez na tecnologia de ponta para apresentar as principais tendências de moda para as próximas estações do ano. A empresa usou holografia para mostrar a editoras e produtoras de moda, durante o seu Preview Primavera Verão 2016, os conceitos que serão levados para as suas mais de 260 lojas em todo o Brasil.

Em evento realizado nesta terça-feira, 7 de julho, para mais de 300 profissionais, a Renner foi além das tradicionais exposições de peças em mobiliário ao mostrar as principais tendências através de desfiles holográficos. Ao todo, 15 looks foram transmitidos por meio dessa ferramenta. Para tanto, a empresa valeu-se do Holotab, software exclusivo da Goga Tecnologia Audiovisual, que pela técnica de Optical See-Through gera um efeito holográfico sobre tablets ou smartphones.

“Trabalhamos com tendências e, portanto, procuramos levar novidades ao nosso público, o que inclui testar tecnologias que em pouco tempo possam estar ao alcance de todos, como a holografia em tablets. Até então, poucas empresas de outros setores haviam utilizado holografias no Brasil, mas não com este diferencial de portabilidade”, comenta Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Renner.

_______________________________________________________________________________

ck

A Calvin Klein lançou hoje a campanha publicitária global Calvin Klein Underwear Outono 2015, apresentando as modelos Kendall Jenner, Joan Smalls, Isabeli Fontana e Edita Vilkeviciute.

Clicada pelo célebre fotógrafo de moda Mikael Jansson em Nova York, a campanha “the original sexy”, apresenta a nova coleção de underwear da Calvin Klein, focando nos sutiãs balconet em renda bordada, camisetes com decote profundo e bodies em formatos sedutores.

A campanha multimídia, abrangendo publicidade digital, outdoor e impressa, será divulgada globalmente em 21 países. Esta temporada contará com canais digitais em sites de redes sociais e celulares, para amplificar e criar burburinho em torno da campanha “the original sexy”. As imagens de publicidade incluirão também o convite à participação #mycalvins, que incentiva os fãs da marca a participar da campanha de mídia social, postando selfies em que vestem Calvin Klein.

Esta é a primeira campanha de Isabeli Fontana para a marca. Para Kendall Jenner, esta é sua segunda campanha publicitária global para a Calvin Klein em 2015, já que recentemente estrelou as imagens da campanha para a edição limitada de #mycalvins Denim Series da Calvin Klein Jeans. Edita Vilkeviciute, por sua vez, tem um relacionamento de longa data com a casa, após ter sido o rosto de várias campanhas publicitárias para marcas de lifestyle da empresa, desde sua primeira aparição, na primavera de 2009. Joan Smalls também já esteve com a marca anteriormente, aparecendo na campanha publicitária mundial da Calvin Klein Jeans para a primavera de 2012.

O modelo Tobias Sorenson é destaque para as imagens do marketing de varejo, marcando os principais lançamentos masculinos para a temporada, tal como o Calvin Klein Magnetic, que combina o brilho do metal e a intensidade da cor, para criar uma linha visualmente impactante.

A campanha publicitária global de outono de 2015 foi produzida com a direção criativa da agência e do estúdio criativo internos da Calvin Klein, Inc., trabalhando com a renomada agência de branding Laird + Partners.

_______________________________________________________________________________

257512_517927_sutia_triangulo_honey___loungerie_r_69_90

A Loungerie apresenta sua nova aposta para o universo underwear: cores contrastantes que realçam e trazem toque divertido às lingeries. Os opostos do Neon X pastel, preto X branco, marinho X offwhite estão entre os tons escolhidos para as peças com estilo girlie, porém moderno.

A linha Honey tem calcinhas string, e sutiãs modelos Demi e Triângulo, ambos em renda e detalhados com botões. Destaque para a calcinha boyshort, que tem ganhado cada vez mais espaço entre as brasileiras. A mistura da renda em off-white no top com o marinho nas alças e tiras traz a referência navy para o look.

Já a linha For You combina a força do Pink à leveza da renda cinza nos sutiãs modelos Triângulo e Cobertura Total, assim como nas calcinhas fio, tanga e string.A dupla clássica do Preto e Branco também está presente, sempre atemporal e sofisticada.

Os preços variam entre R$39,90 e R$89,90 e estão disponíveis em lojas físicas e no e-commerce da marca.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes