Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Bizarrices: Celebridades e Intervenções Cirúrgicas Fail

2

Embora pareça fácil, viver como uma estrela de Hollywood não é uma tarefa simples. Apesar da riqueza, luxo e um mundo de coisas a sua disposição, a pressão para se manter jovem e bonito para sobreviver nesse mundo é muito alta, e acaba levando artistas à depressão, distúrbios alimentares, obsessão em cirurgias plásticas, entre outros inúmeros distúrbios mentais.

Cada vez mais frequente, as cirurgias plásticas podem criar verdadeiro estrago no rosto e corpo das pessoas, quando feita de maneira descomedida. Apesar de ricos e pacientes de médicos top de linha, as celebridades hollywoodianas têm espantado o público com suas mudanças de aparência que ao invés de rejuvenescer e embelezar, os transformam em verdadeiros monstrinhos assustadores. Confira casos selecionados pelo Closet:

Meg Ryan

A atriz americana iniciou sua carreira chamando muita atenção por sua beleza, talvez por isso não soube aguentar a pressão do envelhecimento, e ao ir avançando a idade foi passando por uma série de intervenções que acabaram por deixa-la com cara de duende.

5

Jocelyn Wildenstein

A socialite nascida na Suiça não era assim tão famosa, mas com o grande exagero de cirurgias, ela realmente errou na mão e deformou sua face num nível que começou a servir de exemplo mundial de como cirurgias plásticas podem deixar muito mais feia, mesmo que o intuito seja o oposto.

4

Melanie Griffith

A atriz americana estava fazendo intervenções cirúrgicas há tempos, mas começou a exagerar no botox, o que causou um grande inchaço na boca e uma aparência muito estranha. Pagou caro para ficar com uma aparência bizarra ao invés de ficar mais bela e jovem.

6

Joan Van Ark

A atriz e apresentadora era muito bonita e não soube lidar com a passagem do tempo. Seu exagero de intervenções a deixaram com um aspecto assustado e a pele muito repuxada. O exagerado afinamento do nariz e levantamento das sobrancelhas contribuem para a aparência esquisita.

3

Courtney Cox

A estrela de Friends foi por anos a America Sweetheart, e talvez o fim do seriado e a falta de rumo da sua carreira após Friends motivou a atriz a recorrer a cirurgias cosméticas para promover sua imagem. Foi uma péssima idéia, tendo em vista que Courtney era linda e agora está com uma imagem bastante esquisita.

2

 Carrot Top

Sem Dúvidas, Carrot é um dos piores casos de cirurgias fail. O comediante conseguiu deformar sua face por inteiro, arqueando excessivamente as sobrancelhas, projetando as maças do rosto exageradamente para frente e enchendo os lábios de botox. Não podemos dizer que Carrot era bonito, mas ao menos tinha uma aparência de pessoa normal, e não de personagem de filme de terror.

1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes