Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

1600027016_0

A Marisa, maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do país, é a primeira rede de varejo de moda a comercializar bolsas da marca Mondaine. A coleção chega este mês em 47 lojas da rede, situadas nas principais cidades do Brasil e também na loja virtual.

Composta por 24 modelos de bolsas no valor de R$139,95 e 2 carteiras de R$59,95, a coleção está cheia de estilo e traz uma mescla de texturas e shapes variados. A riqueza de elementos e tons revelam a sofisticação e delicadeza das peças.

As bolsas estilo baú, com o formato arredondado ganharam uma versão mais moderna e estilizada, com recortes estratégicos e detalhes em metal dourado, que são ideais para o dia a dia.

O modelo bolsa-sacola surge com um estilo mais descolado, com tachas metalizadas e o formato estruturado. É um acessório indispensável nas produções por sua versatilidade de compor diversos looks.

As clássicas, de tamanho médio, também estão presentes na coleção com acabamento interno diferenciado e a opção tiracolo. A cartela de cores é formada por tons neutros, como o preto, marrom, bege e o vinho.

_______________________________________________________________________________

256133_513052_jimmy_choo___donna__suede_metallic_nappa_w_studs__nude

Para quem vai curtir o verão do hemisfério norte, ou simplesmente, busca um look confortável e descomplicado, a Jimmy Choo traz para o Brasil, sua coleção de espadrilles.

Para quem quer uma peça exclusiva e que faça a diferença, a Donna tem amarração e fivela no tornozelo e é coberta com mais de mil tachas em toda a sua superfície, uma espadrille com atitude rock´nroll e muita personalidade. Com uma proposta superminimal e ao mesmo tempo cool, o modelo Dreya, em denim e sola emborrachada, combina com qualquer look, tanto de dia como à noite. Super femininas e confortáveis, as espadrilles da Jimmy Choo são os acessórios must have da estação.

_______________________________________________________________________________

A equipe da Givenchy em parceria com a Comissão do Mercado do Luxo e a CCFB-SP receberam na última quinta-feira convidados especiais para um evento que mostrou a história da marca, além dos lançamentos de produtos de beleza para o segundo semestre.
A Marketing Manager Givenchy, Nadia Léauté, e o Training Manager, Macus Bari, contaram a história da marca desde Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci. O objetivo, além de relembrar a história icônica, foi resgatar os valores do luxo e mostrar como a marca se reinventou e manteve-se contemporânea durante todos esses anos. Foram reforçados os principais pilares de Givenchy como a elegância aristocrática, a liberdade criativa, a beleza magnética e claro, a distinção de luxo.

No segundo momento do evento foram apresentados os principais lançamentos de agosto a dezembro de 2015. Entre eles está o novo batom Le Rouge a Porter, a nova Base Teint Couture Air, a edição limitada da fragrância Very Irresistible, a inovação em perfume Mês Envies, o novo e icônico Ange ou Demon Le Parfum e o principal lançamento do ano para a marca, o Live Irresistible.
As palestras que tiveram Coordenação Geral de Cláudio Diniz, da Maison du Luxe, foram finalizas com um coquetel.

_______________________________________________________________________________

256193_513187_mo_kh_n_11_f39

A Kenzo Parfums acaba de repaginar um dos Best Sellers da marca, o Kenzo Homme, com campanha dirigida e fotografada pelo cineasta Patrick Guedj. A imagem do homem no elefante representa o espírito aventureiro e livre da fragrância.
O frasco azul também está de cara nova. Esculpido por Serge Mansau, faz referência ao bambu, ligeiramente curvado pelo vento, símbolo de uma longa viagem e encontro com os mundos de plantas e vida marinha.

A fragrância é um amadeirado marinho, assinado por Christian Matthieu, nascido do contraste sutil entre as notas de iodo frescas e madeiras sensuais. O acorde marinho revigorante é polvilhado com noz-moscada, desdobra-se em um coração amadeirado de pinho e cedro. Sândalo e Ciste Labdanum formam a base sensual.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes