Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

255794_511643_jimmy_choo_ss16_atmosphere_shot

255791_511640_rcz_3303

A apresentadora Sabrina Sato acaba de fotografar nova campanha com o Mega Polo Moda. Com um ensaio para Verão, a estrela do mais importante shopping de atacado e pronta-entrega da América Latina usou treze looks diferentes que representam as principais tendências que estarão em alta na estação mais quente do ano.

A sessão de fotos foi comandada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn e o styling foi assinado pelo amigo e stylist da apresentadora, Yan Acioli. A beleza ficou por conta do expert Henrique Martins. As fotos do making off são de Rodrigo Zorzi.

Stylist do ensaio para o Mega Polo Moda, Yan Acioli acredita que os hits da estação serão as blusas que vão de ombro a ombro e os shorts clochá de cintura alta. “As blusas vão estar super em alta, é uma peça que eu gosto muito. O short fica muito bonito com um salto alto e valoriza a mulher. São peças que para sair da praia e poder virar a noite em uma festa”, comentou.

_______________________________________________________________________________

255794_511643_jimmy_choo_ss16_atmosphere_shot

Para a coleção masculina Primavera/Verão 2016 da Jimmy Choo, a diretora de criação da grife, Sandra Choi, radicaliza a tradição da marca e combina características formais com a funcionalidade do estilo esportivo, criando uma mistura hipermoderna.
Para apresentar a coleção, Choi criou uma versão inovadora do tradicional clube esportivo de cavalheiros com o seguinte lema: “Vive Sicut Audes”, ou “Atreva-se a viver a vida”, em tradução livre. O Clube Esportivo Jimmy Choo recrutou alguns dos melhores skatistas e atletas de bicicross BMX para apresentar a coleção em um skatepark construído especialmente para o evento.
Entre os profissionais do skate estavam James Hewett de Birmingham, Zac Miller, de Brighton, e Jak Tonge, de Fareham. O time de ciclistas era composto pelo pentacampeão mundial de bicicross Mark Webb (Portsmouth) e Alex Coleborn (Corby).
Com seu incrível teto em abóbada e uma galeria estilo eduardiano, a Jimmy Choo escolheu o Centro de Lazer Seymour, em Marylebone, para esta apresentação. Fazendo referência a um vestiário masculino, armários e bancos de carvalho foram criados para mostrar sua coleção Primavera / Verão, enquanto garçons vestiam camisa polo e calça de sarja com o brasão do Jimmy Choo Sporting Club.

_______________________________________________________________________________

255774_511531__cld4441

Na última quinta-feira, dia 11, as unidades do Instituto L’Oréal Professionnel e a academia L´Oréal do Rio de Janeiro participaram da Campanha Cabeleireiros Contra Aids. O salão solidário ofereceu tratamento express + escova por preços a partir de R$50. No total, foram realizados 90 tratamentos em todo o Brasil e a renda foi de R$5 mil reais. O objetivo da ação foi conscientizar os casais sobre o combate à Aids e doenças sexualmente transmissíveis. Todo o valor arrecadado foi revertido para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças e adolescentes portadores do vírus HIV/Aids.

_______________________________________________________________________________

255749_511404_evento_chilli_beans___porta_dos_fundos___crEdito_viviane__boscaro__3_

Na última terça-feira (16), a Chilli Beans e o time do Porta dos Fundos, comemoraram o lançamento da coleção que leva a assinatura do grupo. O evento fechado para convidados contou com cerca de 200 pessoas na Flagship Store da marca.
Os integrantes Fabio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet e Ian SBF, fizeram um bate-papo com o público presente contando sobre a parceria e os produtos que desenvolveram.
A coleção Chilli Beans em parceria com o Porta dos Fundos está disponível em todos os pontos de venda da marca, com preços a partir de R$268,00 e carregando nas hastes, inserções dos melhores episódios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes