Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

255155_509545_melissa_space_love_special_r__130_00

255144_509525_fox___porta_dos_fundos_182

A Chilli Beans comemora mais uma parceria em um evento que promete agitar a Oscar Freire. Na próxima terça-feira, dia 16, acontece na Flagship Store da marca o lançamento da coleção Porta dos Fundos. A partir das 19h, os convidados ficarão na presença dos integrantes do canal Fabio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet e Ian SBF, que vão tirar risadas até mesmo dos mais sérios.

A coleção em parceria com o Porta dos Fundos já está disponível em todos os pontos de venda da marca e foi baseada nos episódios de maior sucesso do grupo que trazem inscrições como: 100% Piratão, Gorilão da Bola Azul e Peçanha. Os produtos custam a partir de R$268,00. A Flagship Store Chilli Beans tem o apoio das BuscaVida e Desperados.

_______________________________________________________________________________

255155_509545_melissa_space_love_special_r__130_00

O Clube Melissa vai facilitar a vida dos apaixonados neste Dia dos Namorados. Com a campanha “Love List” que tem como mote “Mais Melissas, mais amor”, as fãs da marca Melissa poderão criar uma lista com os modelos-desejo no hotsite www.melissalovelist.com.br e enviar para o namorado por e-mail. A promoção está no ar, e ainda dá tempo de montar a lista e compartilhar nas redes sociais.

Além da lista, dois produtos especiais estão em destaque nos Clubes Melissa nessa data: a Melissa Space Love, uma sapatilha vermelha com aplique de um coração dourado, e a Melissa Harmonic Bow, um chinelo com laço vermelho. Os dois modelos ganham embalagem diferenciada para comemorar a data mais romântica do ano.

O Clube Melissa é o local que reúne toda a coleção da Melissa e também intervenções de arte, moda e cultura. No Brasil são 185 pontos espalhados pelas principais cidades e shoppings.

_______________________________________________________________________________

unnamed

O Brasil vai muito além da calçada de Copacabana ou do Cristo Redentor. E a valorização da nossa natureza e cultura de uma maneira única e sem estereótipos foi o que alavancou a imagem do Elaiá, estúdio de estampas lançado em outubro de 2014 em Blumenau (SC). Em menos de um ano, a marca já conquistou um dos seus primeiros sonhos e em dose dupla: o Elaiá foi selecionado para participar das edições de New York e Paris da Première Vision, maior feira de tendências do mundo.

O processo que confirmou a participação levou cerca de três meses. As análises de produto garantiram o passaporte do Elaiá para os eventos. Nos Estados Unidos, a Première Vision ocorre em julho e na França a mostra será em setembro. Para os dois eventos, o estúdio conta com o apoio do Texbrasil, uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

De acordo com o gestor do estúdio, Bruno Hansen, exportar a criatividade brasileira e esse novo olhar para o Brasil é uma realização indescritível. “Trabalhamos muito nesses primeiros oito meses para que isso se concretizasse, mas não imaginamos que conseguiríamos neste prazo. Todo o nosso esforço agora é para vencer o desafio de representar bem o design nacional”, comenta.

_______________________________________________________________________________

Está no ar o sexto episódio da 2ª temporada da websérie Enjoy!, chamado “NÃO, EU NÃO QUERO CAIR NA REAL!”, estrelada por Regina Guerreiro em parceria com a Cavalera.
A vida real anda muito chata. Uma muleta virtual até que ajuda… O que? Vai dizer que você não precisa??
Cenário, queridinhos, é fundamental. Passei minha vida toda tentando fazer com que o mundo ficasse um lugar mais bonito!
Emoção, é isso que a gente precisa na viagem de cada dia !!!
No shopping, no cinema, no trabalho, seja lá onde for, seja lá como for…!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes