Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

As bolsas das estrelas

bags

A bolsa é um dos acessórios mais cultivados e desejados pelas mulheres, o acessório que denota posição e riqueza surgiu no século XIX e foi se aperfeiçoando durante o século XX.  Antes disso homens e mulheres da Idade Média usavam uma espécie de saco para carregar os pertences que não cabiam nos bolsos das roupas.

Os primeiros baús de viagem da Louis Vuitton foram fabricadas para Napoleão III, enquanto a Hermès produzia selas para aristocratas. Os modelos clássicos começaram a surgir por uma necessidade das marcas se adaptarem ao mundo moderno.

Durante o século XX a Chanel criou a primeira bolsa de grife, ideia seguida pela Louis Vuitton e logo por todos os outros estilistas de luxo. E desde então bolsas icônicas são passadas como herança de mãe para filha e as grifes de luxos acumulam pedidos e mais pedidos de seus modelos mais tradicionais.

Algumas celebridades já foram homenageadas com bolsas que levam seu nome, o que é uma grande símbolo de respeito no mundo da moda e muitas dessas bolsas se tornaram grandes clássicos. Confira na galeria as bolsas eternizadas pelas grandes personalidades:

Birkin

Um dos modelos mais exclusivos, e caros, entre as bolsas clássicas é a Birkin da Hermès que foi criada em homenagem à atriz e cantora francesa Jane Birkin O modela ainda é um dos mais procurados da marca e há quem enfrente longas filas de espera para ter a sua. KellyO modelo Kelly já era o queridinho de Grace Kelly antes mesmo dele ser batizado com o seu nome. Com estilo clássico, assim como o da atriz que se tornou a princesa de Monaco, a bolsa também está entre os hits da Hermès.

Jackie O

Um dos maiores símbolos de elegância da história, a ex primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis eternizou a bolsa de ombro da Gucci ao usá-la durante os anos 1960. Desde então, a bolsa ganhou seu apelido, Jackie.

Lady Dior

Crianda em 1995 o modelo Lady Dior é um dos mais icônicos da marca. E a eterna musa Lady Di foi prenseteada com um exemplar pela primeira dama da França, Bernadette Chirac. Diana adorou, e a bolsa virou a sua marca registrada. Por este fato a grife mudou o nome da bolsa para homenagear a princesa.

Mulberry Alexa

Depois de associar a It-girl inglesa Alexa Chung com seu modelo Alexa em 2010, a Mulberry colocou o acessório nos holofotes e a bolsa ganhou grande visibilidade, se tornando uma das queridinhas das fashionistas.

Mulberry Del ReyO visual retrô de Lana Del Rey foi a inspiração para o modelo Del Rey, mais nova aposta da Mulberry, que tem um shape clássico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes