Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Confira o que rolou na coletiva de Kim Kardashian para C&A e a sua importância para a moda

Kim Kardashian West para C&A

Kim Kardashian West para C&A

Hoje a nossa equipe foi ao shopping Iguatemi na aguardada e disputada coletiva de impressa da Kim Kardashian, que como já falamos aqui está lançando uma coleção para a C&A. A socialite veio apresentar sua linha, falar do desenvolvimento das peças (que para nossa felicidade carregam o DNA do estilo de Kim).

A rede de fast fashion elegeu a senhora West para ser a nova musa da coleção de Dia dos Namorados, em mais uma ação da linha C&A Pop, que já levou assinaturas de artistas como Fergie, Rita Ora, Christina Aguilera e Beyonce, pela representatividade que ela teve nos últimos anos. Os produtos da Coleção Kim Kardashian West para C&A chegam às lojas no dia 21 de maio, porém hoje à noite, a partir das 20h30, algumas peças da coleção Kim Kardashian West para C&A serão colocadas à venda no e-commerce da rede de fast fashion, além da pré-venda que irá rolar para convidados no Shopping Morumbi.

Essa coleção promete ser um marco na linha pop da C&A, pois além de Kim ser um dos maiores fenômenos da moda atualmente, ela carrega um papel muito importante no mercado com a sua aceitação nos circuitos fashion, pois mesmo ainda sendo muito hostilizada por muita gente do mercado, ela ganhou um grande espaço e trouxe um grande beneficio para as pessoas normais, e a gente explica o porquê!

Durante toda sua entrevista, Kim falou de como ela pensou em desenvolver roupas que valorizassem as curvas das mulheres (e as brasileiras agradecem), e pasmem, antes de Kim ter curvas e valorizar curvas no meio fashion não era tão comum. E hoje por mais que alguns fashonistas não aceitem que Kim pertence à esse nicho, e não acredite em silhuetas que não sejam extremamente esguias, Kim  está lá e mostra que é possível sim! E é graças a sua presença na moda que o mundo está assistindo uma mulher com peitos e quadris largos, do tipo que você não vê com muita frequência nesse meio.

É só pensar no quão raro era ver uma famosa voluptuosa que realmente preenche uma saia estrelando capas de grandes revistas moda antes de Kim, com exceção da Beyonce não conseguimos lembrar de nenhuma, e se considerarmos que Bey estava lá muito mais pelo seu sucesso na música que pela moda não temos nenhuma. Dificilmente ouvia-se falar de uma mulher com formas com status de fashionista. E Kim se impôs provando o contrario e abrindo espaço para uma aceitação da beleza como algo variável. Hoje a alta moda, que antes raramente se incomodava em fazer roupas para acomodar um corpo como o dela, precisa pensar nela (e automaticamente nos outros) afinal ela está em alta e isso automaticamente leva as outras marcas a seguirem o mesmo rumo.

Quando Kim usa um vestido de látex, ela está mostrando um tipo diferente de mulher poderosa do que as que costumamos ver nas publicidades de moda. E obviamente celebridades como ela são muito mais representativos para a maioria da população que as modelos e atrizes magérrimas que  frequentadoras do tapete vermelho que carregam o titulo de it-girls.

E isso de uma certa forma, faz com que jovens comuns tenham mais confiança no seu corpo. Kim engorda, emagrece, mostra suas fotos quando se sente bem, erra, acerta e a moda teve que aceitar. Afinal sua imagem é inevitavelmente, quer você goste ou não, de grande alcance. E a coleção de Kim para C&A vem provar justamente isso, com peças que valorizam as curvas, sensuais, elegantes e com muita informação de moda. E nós, é claro só podemos apostar no sucesso da linha e torcer por mais Kims Kardashians e mulheres com belezas e corpos diferentes com representatividade no mercado fashion.

3 Responses to Confira o que rolou na coletiva de Kim Kardashian para C&A e a sua importância para a moda

  1. […] quem acompanha a vida das garotas sabem que elas acumulam críticas preconceituosas. Já falamos aqui em outrora sobre o impacto positivo causado por Kim, no mercado de moda. E assim como ela, suas irmãs também influenciam um refresh na postura da sociedade em relação a […]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes