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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

attends the "China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala at Metropolitan Museum of Art on May 4, 2015 in New York City.

pucci

A camurça, uma das principais tendências desta temporada e que foi destaque das passarelas de Spring Summer 2015 da Emilio Pucci acaba de chegar à loja da grife em São Paulo.

Entre as peças, estão jaquetas, skinnies, flaires e saias, em cores fechadas, como roxo e verde musgo, que remetem ao militarismo dos anos 1970 e são contrastadas com peças leves em jersey e algodão, criando uma atmosfera jovial e sofisticada às produções.

As ankle boots e botas over the knee, também em camurça, complementam os looks casuais e luxuosos de Emilio Pucci.

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attends the "China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala at Metropolitan Museum of Art on May 4, 2015 in New York City.

attends the “China: Through The Looking Glass” Costume Institute Benefit Gala at Metropolitan Museum of Art on May 4, 2015 in New York City.

O esperado MET GALA 2015, baile anual que tem curadoria de Anna Wintour, editora chefe da Vogue América, aconteceu ontem no Metropolitan Museum Costume Institute em prol da arte e da moda. O tema deste ano foi “China: Through the Looking Glass.”, que mostra o impacto da estética chinesa sobre a moda ocidental.

Para esta noite especial, a estilista Tory Burch esteve ao lado das atrizes Dianna Agron, Maggie Q. e Melanie Laurent, que vestiram peças exclusivas e criadas sob medida pela estilista americana.

Dianna Agron estava em longo de chiffon de seda drapeado com pássaros bordados em vermelho e branco. A clutch Minaudière customizada em python marfim, sandália de tira no tornozelo e joias de Fred Leighton, complementavam o look.

Maggie Q vestiu uma túnica em crepe de seda com cristais bordados e decotes na lateral e atrás combinada a uma calça também em crepe de seda, ambos na cor branca. Sandália clássica prateada e joias de Neil Lane arrematavam o visual.

Melanie Laurent escolheu um longo tomara-que-caia em estampa de jardim chinês e sandália nude. A clutch era a Minaudière de couro italiano e as joias são de David Webb.

A Diretora Criativa, Tory Burch, elegeu um longo floral em jacquard tomara-que-caia com detalhes de cherry-blossom em cristal e rabo de andorinhas na barra. Ela carregava uma Minaudière customizada também em jacquard de algodão.

Juntas no tapete vermelho, as quatro estavam em sintonia com o tema da noite.

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outlet

A Iódice inaugura neste mês, seu outlet permanente dentro da sua fábrica em São Paulo, capital. Serão peças de coleções antigas, desde o verão 2015, como saias, blusas, vestidos, calçados e acessórios femininos com até 80% de desconto. Os preços variam de R$ 50,00 a R$ 500,00.

O vestido estampado baixou de 618 reais para 309 reais. O macaquinho colorido sai de 409 reais para 204,50 reais e, a saia drapeada floral de 475 reais para 237,50 reais.

As compras poderão ser parceladas em até 10x no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 200,00. E, o pagamento poderá ser feito com cartões Visa, Master, Dinner, Amex e Elo.

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A Loungerie selecionou algumas de suas melhores linhas para este dia das mães. Peças que garantem conforto e praticidade, sem deixar de lado a elegância e sensualidade, são pontos altos para a ocasião. Artigos com alças reguláveis, sutiãs elegantes e práticos e um body feito com material flexível que tem suporte para todos os tipos de corpo são algumas das ótimas opções de presente.

Além disso, a marca realiza uma promoção especial para a data. Na compra de R$200,00 em peças + R$9,90, a cliente ganha um kit de esmaltes exclusivo Loungerie. O conjunto com três esmaltes também está a venda, separadamente, por R$39,00.

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